João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

george 20

Apesar de tudo, parece me óbvio que pelo menos 95% dos votantes em Manteigas, votam Noronha numa segunda volta.
Tal como pelo menos 95% dos votantes em Noronha votariam Manteigas numa segunda volta.

Esperemos que isso seja suficiente...

A ®

Li o comunicado e sorri, Joao Diogo Manteigas tal como Noronha Lopes têm o Benfica em primeiro lugar.
Votarei no projecto e na esperança Noronha Lopes mas tenho-lhe, novamente, um novo respeito.

Teria sempre, no actual contexto e numa hipotética 2a volta sem Noronha, o meu voto.

MaFd_R@_SLB

Será mais dia menos dia presidente do Sport Lisboa e Benfica

Karel_Poborský

Citação de: Benfica Vencerá em 29 de Setembro de 2025, 19:32

Excelente, comunicado perfeito.

O tempo que tivemos que esperar até aparecerem candidaturas deste gabarito...

ricardo37

Citação de: xeriff em 29 de Setembro de 2025, 19:59Se dúvidas houvesse provou que é um grande homem. Grande comunicado a defender o Noronha ainda por cima. Venham lá agora os Noronhistas continuar a ataca lo sem sentido. Que lhes tenha servido de lição.
O que eu mais tenho visto é apoiantes do Manteigas a atacar o JNL sem sentido nenhum.....E nunca te vi tão preocupado...

E sim, eu sei que o contrário também acontece.... Mas convinha ser intelectualmente honesto.

Karel_Poborský

Citação de: george 20 em 29 de Setembro de 2025, 20:59Apesar de tudo, parece me óbvio que pelo menos 95% dos votantes em Manteigas, votam Noronha numa segunda volta.
Tal como pelo menos 95% dos votantes em Noronha votariam Manteigas numa segunda volta.

Esperemos que isso seja suficiente...
Seria absurdo de outra forma, e meter birras acima dos interesses do Clube.

Votarei JNL numa 1ª volta, mas se numa 2ª fosse JDM contra qualquer outro candidato que não JNL, seria o 1º da fila para votar nele. O Benfica ficaria bem entregue.

Petrov_Carmovich

Citação de: Benfica Vencerá em 29 de Setembro de 2025, 19:31

(Falta imagem 5, ver em baixo)

Boa, Manteigas. Mostra quem manda são os sócios e não a elite corrupta.

Tds 28

Citação de: Sequel em 28 de Setembro de 2025, 23:43
Citação de: Tds 28 em 28 de Setembro de 2025, 23:40
Citação de: Sequel em 28 de Setembro de 2025, 23:39
Citação de: Aka em 28 de Setembro de 2025, 23:38O Calado é tão benfiquista que nem na puta da tribunal presidencial aparece.

Eu nunca irei entender como é que estes ilustres benfiquistas nunca, mas nunca vão a uma AG.

E nisto incluo o RAP, Pedro Ribeiro, e afins... Se já foram a alguma, fica aqui o meu pedido de desculpas, mas acho estranho não terem interesse nenhum em tentar fazer parte da vida activa do clube.
O Calado pode muito bem ir, agora os outros 2 têm um emprego muito preenchido

Isso não é desculpa.

A Raquel Vaz Pinto vai sempre, por exemplo.

Há malta que até de Londres, Nova Iorque, etc vem... Portanto, resta-me acreditar que é mesmo desinteresse.

Eu tenho uma pequenita de 7 meses e andei o dia todo a remoer o facto de não poder ir e ainda consegui ir para votar na parte da tarde. Por isso, não entendo como é que alguém tão interessado como o RAP não aparece, por exemplo.
Entendo a crítica. Não sei porque acontece. Em relação ao RAP eu sei que ele não está cá ou não estava

Glorioso2025

Que todos aproveitemos este comunicado para melhorar o nosso comportamento (incluo-me aqui). Peço que parem (quem está do lado do bem porque alguns irão faze-lo fingindo estar) com insultos, chamar BdC, menino, arrogante, etc, que nunca mais leia a treta de querer tacho do Costa ou Vieira. E sei que é mais difícil mas até seria interessante haver abertura para discussão construtiva, não há mal nenhum em dizer "O JNL fez melhor isto ou pior aquilo", idem para JDM, e que haja contraditório educado.
Eu apoio JDM mas evidentemente há ideias do JNL ou pessoas da lista do JNl que vou gostar mais que as de JdM e não há mal nenhum nisso.
Os outros 4 estimo que se f@.
Dia 26/10 (ou 9/11) o Sport Lisboa e Benfica volta e o SLV 2003 morre de vez.

Sequel

Citação de: Tds 28 em 29 de Setembro de 2025, 21:10
Citação de: Aka em 28 de Setembro de 2025, 23:38O Calado é tão benfiquista que nem na puta da tribunal presidencial aparece.

Eu nunca irei entender como é que estes ilustres benfiquistas nunca, mas nunca vão a uma AG.

E nisto incluo o RAP, Pedro Ribeiro, e afins... Se já foram a alguma, fica aqui o meu pedido de desculpas, mas acho estranho não terem interesse nenhum em tentar fazer parte da vida activa do clube.

Isso não é desculpa.

Há malta que até de Londres, Nova Iorque, etc vem... Portanto, resta-me acreditar que é mesmo desinteresse.

Eu tenho uma pequenita de 7 meses e andei o dia todo a remoer o facto de não poder ir e ainda consegui ir para votar na parte da tarde. Por isso, não entendo como é que alguém tão interessado como o RAP não aparece, por exemplo.
Entendo a crítica. Não sei porque acontece. Em relação ao RAP eu sei que ele não está cá ou não estava

Mesmo estando... Nunca o vi.

Atenção que peguei nesses exemplares, mas há muitos mais.

Glorioso2025

Citação de: Sequel em 29 de Setembro de 2025, 21:13
Citação de: Tds 28 em 29 de Setembro de 2025, 21:10

Isso não é desculpa.

Mesmo estando... Nunca o vi.

Atenção que peguei nesses exemplares, mas há muitos mais.

Também é algo que me incomoda, mesmo figuras como Toni, Humberto Coelho, tantos outros não serem assíduos das AGs.

_1962_

Já o critiquei no passado mas este comunicado foi impecável, colocou o Benfica em primeiro e assim terá sempre o meu respeito como benfiquista e como homem.

Foi um verdadeiro gesto à Benfica, não me esquecerei. Obrigado.

sardao

Rui PT

Citação de: Benfica Vencerá em 29 de Setembro de 2025, 19:31

(Falta imagem 5, ver em baixo)

Excelente comunicado, nem mais nem menos.

Muitos parabéns.

Tudo isto na sequência de ontem. Corajoso, arriscou ao entrar na ETAR sem tratamento que é a CMTV, perante uma "jornalista" nojenta, do mais baixo que já vi; perante um Calado que dá pena, às apalpadelas, a tentar cheirar no ar a quem se tem de ajoelhar, após o 25 OUT; e 2 estarolas aparentemente alcoolizados, conseguiu, a quadratura do circulo, no pouco tempo que o deixaram falar, sair dali à Nené, de camisola e calção limpos.

Infelizmente, é neste canal que estão muitos sócios que votam, e não haja dúvidas, angariou ali muitos votos que o fizeram subir mais um patamar. 

xeriff

Citação de: ricardo37 em 29 de Setembro de 2025, 21:05
Citação de: xeriff em 29 de Setembro de 2025, 19:59Se dúvidas houvesse provou que é um grande homem. Grande comunicado a defender o Noronha ainda por cima. Venham lá agora os Noronhistas continuar a ataca lo sem sentido. Que lhes tenha servido de lição.
O que eu mais tenho visto é apoiantes do Manteigas a atacar o JNL sem sentido nenhum.....E nunca te vi tão preocupado...

E sim, eu sei que o contrário também acontece.... Mas convinha ser intelectualmente honesto.
estas errado