João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Smashin

Citação de: Sylphs em 29 de Setembro de 2025, 20:42
Citação de: Smashin em 29 de Setembro de 2025, 20:28
Citação de: Sylphs em 29 de Setembro de 2025, 18:21
Citação de: Smashin em 29 de Setembro de 2025, 17:42
Citação de: Sylphs em 29 de Setembro de 2025, 16:05
Citação de: Smashin em 29 de Setembro de 2025, 14:02
Citação de: Korczak em 29 de Setembro de 2025, 13:48
Citação de: ZizouTeles em 29 de Setembro de 2025, 13:40Sem querer ofender ninguém, considero que seria um acto de benfiquismo abdicar da candidatura em prol da única capaz de derrubar estes 20 anos de regime. Depois sim, daqui a 4 anos vir com toda a força.
Eu acho que o Noronha devia fazer o mesmo em prol do Manteigas.
Achar isso diz mais de ti do que qualquer outra coisa.

Deve ser falta de maturidade ou desconhecimento da realidade.
Não teriam exactamente o mesmo número de votos? Ah espera...  ::)  :police:
É só pensares um pouco e chegares à conclusão do que faz Noronha Lopes com 35/40% dos votos mais os 10/15% do JDM.

Vou partir do princípio que estás ciente deste cenário e a vantagem que é não termos de ir a uma segunda volta
Se os 35/40 passarem para o JDM não dá exactamente o mesmo número que passar os 10/15% para o JNL? Ia jurar que sim...

Não. E quanto maior for o número de votos mais fácil é a dispersão para outros lados/candidaturas.
Já para não falar que seria inédito um candidato com mais abdicar em prol de um com menos.

Mas é muito difícil explicar estas merdas quando não querem perceber.

Deixa lá.
Força Manteigas
Só um lunático acredita que alguém convicto na mudança (Manteigas ou Noronha), votaria Rui/Vieira se um deles abdicar. Tu sim, não queres perceber isto.

Quanto ao candidato que defendes ter mais votos, não passam de exercícios de pura especulação.
Já vamos no lunatico?
Enfim.
Há quem vote Noronha e não votaria Manteigas e vice versa. Se há mais votos no lado do Noronha é também normal que haja mais pessoas que dispersem o voto para outro lado. Isto é elementar.

O Noronha Lopes ter mais votos do que o JDM é especulação, claro. Sem dúvida. Com a tua conversa aposto que até aches que o JDM vai ganhar as eleições

JPG

Citação de: Rui PT em 29 de Setembro de 2025, 21:30
Citação de: Benfica Vencerá em 29 de Setembro de 2025, 19:31

(Falta imagem 5, ver em baixo)

Excelente comunicado, nem mais nem menos.

Muitos parabéns.

Tudo isto na sequência de ontem. Corajoso, arriscou ao entrar na ETAR sem tratamento que é a CMTV, perante uma "jornalista" nojenta, do mais baixo que já vi; perante um Calado que dá pena, às apalpadelas, a tentar cheirar no ar a quem se tem de ajoelhar, após o 25 OUT; e 2 estarolas aparentemente alcoolizados, conseguiu, a quadratura do circulo, no pouco tempo que o deixaram falar, sair dali à Nené, de camisola e calção limpos.

Infelizmente, é neste canal que estão muitos sócios que votam, e não haja dúvidas, angariou ali muitos votos que o fizeram subir mais um patamar. 

mas estamos a falar da ida à cmtv de ontem?

Foi a pior intervenção da campanha dele.

Digam que há dias maus e que as condicionantes eram desfavoráveis, agora dizer que angariou votos? Não passou mensagem em condições, levou lições do calado,  foi levado para o lodo pelo rudolfo e ainda foi na cantiga de louvar o passado do vieira.

Tanto não foi bom que hoje teve que lançar comunicado a esclarecer o que não disse ontem. Está em damage control.

Jorge.P_

Muito bem na resposta, verdade

Ganhou uns pontos, mesmo em quem votará sem dúvida JNL (como eu) e penso que claramente será o que passará uma segunda volta, se houver/for necessária.

Mas no fundo o que importa é que mesmo com pontos de discórdia e mesmo numa primeira votação - que pode ser a única - cada um vote no seu candidato, lá mais para a frente os interesses são comuns e os Benfiquistas fartos desta merda têm de e juntar em prol de qualquer que seja a pessoa que sobrar e que representa o romper com os últimos 30 anos de lixo. A malta diz 20, e bem porque foca nos últimos intervenientes e que ainda rondam o poleiro em 2025, mas são mesmo 30 anos de miséria para o maior clube Português.

A mudança está nos dois, em mais lado nenhum. E tenho a certeza que as pessoas que estão pela mudança irão perceber isso

xeriff

E se a 2 volta for Noronha vs Manteigas que pode bem acontecer?

reddevill2010

O JDM vai estar agora no visão vermelha.

Entrevista

reddevill2010

Citação de: xeriff em 29 de Setembro de 2025, 21:39E se a 2 volta for Noronha vs Manteigas que pode bem acontecer?
quem nos dera que isso acontecesse. Era sinal que o vieirismo tinha morrido de vez.

JPG

Citação de: xeriff em 29 de Setembro de 2025, 21:39E se a 2 volta for Noronha vs Manteigas que pode bem acontecer?

por mim, encantado da vida, mas não vai acontecer.

Eu como apoiante de Noronha não me admirava que o banana limpasse isto à primeira quanto mais passarem jnl e jdm à 2ª.

JPG

Citação de: Jorge.P_ em 29 de Setembro de 2025, 21:37Muito bem na resposta, verdade

Ganhou uns pontos, mesmo em quem votará sem dúvida JNL (como eu) e penso que claramente será o que passará uma segunda volta, se houver/for necessária.

Mas no fundo o que importa é que mesmo com pontos de discórdia e mesmo numa primeira votação - que pode ser a única - cada um vote no seu candidato, lá mais para a frente os interesses são comuns e os Benfiquistas fartos desta merda têm de e juntar em prol de qualquer que seja a pessoa que sobrar e que representa o romper com os últimos 30 anos de lixo. A malta diz 20, e bem porque foca nos últimos intervenientes e que ainda rondam o poleiro em 2025, mas são mesmo 30 anos de miséria para o maior clube Português.

A mudança está nos dois, em mais lado nenhum. E tenho a certeza que as pessoas que estão pela mudança irão perceber isso

gostei de o ver a aproximar-se e mostrar alguma solidariedade para com o JNL (apesar da bicada na entrevista de ontem), coisa que diga-se não vejo tanto por parte do JNL (a solidariedade).

Ainda acredito na junção das candidaturas e aí quem sabe, se os astros se alinharem, acabamos com o vieirismo de vez

PeteTownsend

Seria um benfiquista feliz. Muito mesmo.

Faroleiro

Citação de: Noisiv em 28 de Setembro de 2025, 18:04A pouco menos de um mês, o que se diz, por aqui, sobre João Diogo Manteigas?

Top 5 de contribuições
@xeriff - 491 posts
@Golo do Jonas - 487 posts
@Glorioso2025 - 419 posts
@Guilherme20 - 267 posts
@The_Riggs - 199 posts
Vou procurar por descontos na Manteigaria.

lancadordedois

Citação de: Girafadoida em 29 de Setembro de 2025, 18:08
Citação de: lancadordedois em 29 de Setembro de 2025, 16:24
Citação de: reizy1904 em 29 de Setembro de 2025, 16:15O que é que aconteceu no observador entre o diretor financeiro do Manteigas e o Mayer?

é o unico programa que nao da para selecionar....

https://observador.pt/radio/programacao/
Podem ouvir aqui https://observador.pt/programas/deciso-benfica/ha-ma-gestao-financeira-no-benfica-e-quais-as-solucoes/

parece me ter sido com o do noronha, mas nada de outro mundo , o Martim é que quer malhar em todos , mostrar que é o unico com ideias , planos etc

o inicio foi horrendo sendo o Cristovao a ser um pouco pior que o Martim , como se fossem os unicos a estarem na AG , so que criaram uma realidade muito propria de forma a manipular a info e a percepçao de quem nao foi!

AnotherDoom 2.1

Muito bem no comunicado!

Claro e transparente a dividir as águas.

JNL e JDM do lado da mudança, restantes do lado da corja bafienta.

Ambos os candidatos se portaram com homens e verdadeiros benfiquistas.

Os meus parabéns e agora vamos juntos à luta.

Mimoso86_SLB

Tudo a ver e a ouvir o JDM no Visão Vermelha.

Benfica Vencerá