Eleições 2025: João Diogo Manteigas - Benfica Vencerá

Smashin

#390
Citação de: RedWinner em 05 de Setembro de 2024, 09:09O que é importante para mim é "obra" já realizada e concretizada pela pessoa.
Não é o caso  do JDM.

Todos ou quase todos temos "boas intenções" para o futuro do clube mas ser presidente do maior clube de Portugal obriga a decisões a toda a hora, mão firme quando necessário e flexibilidade quando necessário.

Por mim, eu não votaria no JDM embora  lhe reconheça competências profissionais.
Eu também tenho cursos universitários, e, sim, é verdade, não ensinam a gerir e afirmar-se perante a sociedade.

O que é importante é ter um perfil agregador e ter a hombridade, humildade e perspicácia de se fazer rodear de gente competente e que quer o bem do Benfica.

Farto de one man shows putrefeitos só porque tiveram algum sucesso com a bola nos pés, ou são conhecidos na rua.

Se for o único a ir contra Rui Costa, ou outro qualquer do regime vieirista terá certamente o meu voto e espero que reúna uma equipa competente e indubitavelmente capaz de limpar o nome do Benfica, tirar a limpo o que foi feito nos últimos anos, ir atrás de quem lesou o clube e levar o Benfica para outros voos.

É preciso ter gerido uma grande empresa mundial para isto? Não. É o trabalho de uma só pessoa? Não.
É trazer quem o faça e tenha essas qualidades.

Haja competência, vontade e amor ao Benfica

PS: tudo o que acabei de descrever foi o que aconteceu nos nossos rivais.
Um médico e um treinador de futebol.
Não precisaram de ser os maiores experts em finanças, futebol e recursos humanos para assumir cada um o seu clube.
Precisaram sim de reunir à sua volta pessoas competentes e capazes.
Os resultados num já se veem. No outro verão em breve

_fv_

Pela obra realizada Rui Encosta não estava como presidente! Qual a obra dele? Assinar sem lẽr? Fingir-se morto anos a fio.

Roy Kent

Citação de: RedWinner em 05 de Setembro de 2024, 09:09O que é importante para mim é "obra" já realizada e concretizada pela pessoa.
Não é o caso  do JDM.

Todos ou quase todos temos "boas intenções" para o futuro do clube mas ser presidente do maior clube de Portugal obriga a decisões a toda a hora, mão firme quando necessário e flexibilidade quando necessário.

Por mim, eu não votaria no JDM embora  lhe reconheça competências profissionais.
Eu também tenho cursos universitários, e, sim, é verdade, não ensinam a gerir e afirmar-se perante a sociedade.


Essa conversa só leva a que se mantenha o Vieirismo no clube.

MuchoG

Começar por dar os parabéns. O Benfica, mais que nunca, precisa de oposição forte e pessoas dispostas a enfrentar o cancro que se instalou neste clube. Na minha opinião essa oposição tem de começar a ser feita já, com eleições daqui a um ano e pouco, e João Diogo Manteigas é o primeiro a torná-la oficial.

Quanto ao candidato em si, é benfiquista e tem mais que o oitavo ano, logo é mais adequado ao cargo que Rui Costa.

Mais a sério, agora é esperar para ver em que consiste a sua campanha, que ideias tem e quem serão os nomes que o acompanham. Mas ao dia de hoje, entre JDM e a continuação do regime atual, é o primeiro tem os meus 50 votos.

_fv_

Quem ainda apoia esta corja pense só neste ultimo ato. Andaram a pedir favores aos jornais para em cada um dele um ex-jogador dos mais queridos entre os adeptos "amaciarem" a escolha do Lage. Isto está num nivel patetico, já não se faz nada por lógica ou por estratégia é tudo em torno da opinião publica. Ao final de 4 jornadas é que o presidente de uma instituição como o SLBenfica percebeu que Roger já não servia?

O cota do bigode

a universidade não ensina nada, nem sei porque existem.

Melhor mesmo é ter a quarta classe.


rir

tulio_slb

Citação de: MuchoG em 05 de Setembro de 2024, 09:38Começar por dar os parabéns. O Benfica, mais que nunca, precisa de oposição forte e pessoas dispostas a enfrentar o cancro que se instalou neste clube. Na minha opinião essa oposição tem de começar a ser feita já, com eleições daqui a um ano e pouco, e João Diogo Manteigas é o primeiro a torná-la oficial.

Quanto ao candidato em si, é benfiquista e tem mais que o oitavo ano, logo é mais adequado ao cargo que Rui Costa.

Mais a sério, agora é esperar para ver em que consiste a sua campanha, que ideias tem e quem serão os nomes que o acompanham. Mas ao dia de hoje, entre JDM e a continuação do regime atual, é o primeiro tem os meus 50 votos.

Este posicionamento agora mostra inteligência e sagacidade. Estamos ainda numa fase muito embrionária mas veremos qual será a estratégia do João Diogo.

Acho importante ele conseguir algum apoio do Movimento Servir o Benfica. Penso que é imperativo concorrer apenas uma lista forte contra o Rui Costa para não dispersar votos.

Ter nomes com algum histórico positivo de Benfica na sua lista também é importante

MuchoG

Citação de: tulio_slb em 05 de Setembro de 2024, 09:52
Citação de: MuchoG em 05 de Setembro de 2024, 09:38Começar por dar os parabéns. O Benfica, mais que nunca, precisa de oposição forte e pessoas dispostas a enfrentar o cancro que se instalou neste clube. Na minha opinião essa oposição tem de começar a ser feita já, com eleições daqui a um ano e pouco, e João Diogo Manteigas é o primeiro a torná-la oficial.

Quanto ao candidato em si, é benfiquista e tem mais que o oitavo ano, logo é mais adequado ao cargo que Rui Costa.

Mais a sério, agora é esperar para ver em que consiste a sua campanha, que ideias tem e quem serão os nomes que o acompanham. Mas ao dia de hoje, entre JDM e a continuação do regime atual, é o primeiro tem os meus 50 votos.

Este posicionamento agora mostra inteligência e sagacidade. Estamos ainda numa fase muito embrionária mas veremos qual será a estratégia do João Diogo.

Acho importante ele conseguir algum apoio do Movimento Servir o Benfica. Penso que é imperativo concorrer apenas uma lista forte contra o Rui Costa para não dispersar votos.

Ter nomes com algum histórico positivo de Benfica na sua lista também é importante
Ainda é cedo, veremos se o Benítez se candidata outra vez, e quem serão os restantes. Mas concordo que, eventualmente, seria útil uma junção de listas, mas será complicado.

Nomes fortes são muito importantes porque, infelizmente, a maioria só liga a nomes e resultados no futebol.

RedWinner

Citação de: Sea_Shepherd em 05 de Setembro de 2024, 09:22
Citação de: RedWinner em 05 de Setembro de 2024, 09:09O que é importante para mim é "obra" já realizada e concretizada pela pessoa.
Não é o caso  do JDM.

Todos ou quase todos temos "boas intenções" para o futuro do clube mas ser presidente do maior clube de Portugal obriga a decisões a toda a hora, mão firme quando necessário e flexibilidade quando necessário.

Por mim, eu não votaria no JDM embora  lhe reconheça competências profissionais.
Eu também tenho cursos universitários, e, sim, é verdade, não ensinam a gerir e afirmar-se perante a sociedade.


O bananas decide o quê? É o Mendilhões que decide por ele.
O bananas tem mão firme em quê? Nem para gerir um tasco quanto mais isto.
O bananas tem flexibilidade em quê? Antes do meio dia a flexibilidade dele é na cama.
O bananas é competente afinal no quê diz lá. Nem para ler antes de assinar é competente.
Nao falei no RC. Lê outra vez

Jerominho

Citação de: Smashin em 05 de Setembro de 2024, 09:36
Citação de: RedWinner em 05 de Setembro de 2024, 09:09O que é importante para mim é "obra" já realizada e concretizada pela pessoa.
Não é o caso  do JDM.

Todos ou quase todos temos "boas intenções" para o futuro do clube mas ser presidente do maior clube de Portugal obriga a decisões a toda a hora, mão firme quando necessário e flexibilidade quando necessário.

Por mim, eu não votaria no JDM embora  lhe reconheça competências profissionais.
Eu também tenho cursos universitários, e, sim, é verdade, não ensinam a gerir e afirmar-se perante a sociedade.

O que é importante é ter um perfil agregador e ter a hombridade, humildade e perspicácia de se fazer rodear de gente competente e que quer o bem do Benfica.

Farto de one man shows putrefeitos só porque tiveram algum sucesso com a bola nos pés, ou são conhecidos na rua.

Se for o único a ir contra Rui Costa, ou outro qualquer do regime vieirista terá certamente o meu voto e espero que reúna uma equipa competente e indubitavelmente capaz de limpar o nome do Benfica, tirar a limpo o que foi feito nos últimos anos, ir atrás de quem lesou o clube e levar o Benfica para outros voos.

É preciso ter gerido uma grande empresa mundial para isto? Não. É o trabalho de uma só pessoa? Não.
É trazer quem o faça e tenha essas qualidades.

Haja competência, vontade e amor ao Benfica

PS: tudo o que acabei de descrever foi o que aconteceu nos nossos rivais.
Um médico e um treinador de futebol.
Não precisaram de ser os maiores experts em finanças, futebol e recursos humanos para assumir cada um o seu clube.
Precisaram sim de reunir à sua volta pessoas competentes e capazes.
Os resultados num já se veem. No outro verão em breve
Por isso é que a candidatura do RAP não seria totalmente descabida se não houver alguém de consensual a apresentar-se na oposiçao.

Pedro Nunes 28

Citação de: RedWinner em 05 de Setembro de 2024, 09:09O que é importante para mim é "obra" já realizada e concretizada pela pessoa.
Não é o caso  do JDM.

Todos ou quase todos temos "boas intenções" para o futuro do clube mas ser presidente do maior clube de Portugal obriga a decisões a toda a hora, mão firme quando necessário e flexibilidade quando necessário.

Por mim, eu não votaria no JDM embora  lhe reconheça competências profissionais.
Eu também tenho cursos universitários, e, sim, é verdade, não ensinam a gerir e afirmar-se perante a sociedade.

Por curiosidade, o que é isso da "obra realizada" só para entender o teu ponto de vista ?
Os ultimos presidentes do Benfica tinham de "obra realizada" um ZERO absoluto, pelo que estou curioso !

O Património

Citação de: RedWinner em 05 de Setembro de 2024, 09:09O que é importante para mim é "obra" já realizada e concretizada pela pessoa.
Não é o caso  do JDM.

Todos ou quase todos temos "boas intenções" para o futuro do clube mas ser presidente do maior clube de Portugal obriga a decisões a toda a hora, mão firme quando necessário e flexibilidade quando necessário.

Por mim, eu não votaria no JDM embora  lhe reconheça competências profissionais.
Eu também tenho cursos universitários, e, sim, é verdade, não ensinam a gerir e afirmar-se perante a sociedade.

Pese embora todos tenhamos a nossa opinião e atributos que valorizamos mais ou menos nas pessoas, acho que no final do dia resume-se a manter a corja nefasta no poder ou não.

reddevill2010

O Manteigas assim que apresentar a candidatura deve estar ativo nas redes sociais, Twitter, tik tok (passar as suas ideias em vídeo para os associados ficarem a conhecer o seu projeto)

Tipo como o André ventura fez na campanha eleitoral para as legislativas




O Património

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Setembro de 2024, 10:06
Citação de: RedWinner em 05 de Setembro de 2024, 09:09O que é importante para mim é "obra" já realizada e concretizada pela pessoa.
Não é o caso  do JDM.

Todos ou quase todos temos "boas intenções" para o futuro do clube mas ser presidente do maior clube de Portugal obriga a decisões a toda a hora, mão firme quando necessário e flexibilidade quando necessário.

Por mim, eu não votaria no JDM embora  lhe reconheça competências profissionais.
Eu também tenho cursos universitários, e, sim, é verdade, não ensinam a gerir e afirmar-se perante a sociedade.

Por curiosidade, o que é isso da "obra realizada" só para entender o teu ponto de vista ?
Os ultimos presidentes do Benfica tinham de "obra realizada" um ZERO absoluto, pelo que estou curioso !


O Orelhas afundou o Alverca, tinha obra desfeita.

Shoky

Citação de: Florenzo em 05 de Setembro de 2024, 10:15
Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Setembro de 2024, 22:07
Citação de: Florenzo em 04 de Setembro de 2024, 21:59Mudar para ficar igual ou pior não obrigado. O futebol moderno não está para amadorismos, o Benfica é uma estrutura demasiado grande e pesada para experimentalismos e aventurismos de deslumbrados. Por favor não estejam a dar crédito a esta candidatura.
Mas dar crédito a um inapto, está tudo bem, não é?

Quem é o inapto? O presidente que pegou no clube a arder, depois da judiciária ter deposto o antigo presidente e já te deu um título e uma qualificação para o mundial de clubes? Realmente o melhor deste clube também é o pior, os adeptos...

"Já te deu um título" é delicioso.
Em 4 épocas, ganha-se um campeonato e os rivais limpam os outros. Taças de Portugal e da Liga nem vê-las. Isto tudo com o dobro do orçamento dos rivais.

Que cartilha foleira, desculpa lá. Pede ao patrão uma nova.