João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

reddevill2010

Citação de: Dmitry91 em 12 de Junho de 2025, 17:45
Citação de: reddevill2010 em 12 de Junho de 2025, 17:23A parte final em que ele diz que como presidente quer é ganhar seja que de que maneira for .

Não gostei muito de ouvir isso.

Se condeno os lagartos e Andrades de ganharem muita vez "sujo" não quero que o meu clube siga esses maus vícios.

Em momento algum o Manteigas disse que iria jogar "sujo", antes pelo contrário.

eu sei . Mas a forma como falou levou me a interpretar dessa maneira. Mas talvez tenha interpretado mal.

Glorioso2025

Eu interpreto da seguinte forma: ele vai deixando bem claro que conhece (e conhece de facto) todos os tabuleiros o se joga o futebol português. E deixa aos senhores do sistema a mensagem bem clara que se quiserem jogar sujo ele está disposto a chafurdar na lama com eles. Não só não me incomoda como me agrada termos lá alguém com esse perfil porque desengane-se quem ache que o jogo se joga apenas no campo.

SLB-Marco

Citação de: reddevill2010 em 12 de Junho de 2025, 17:48
Citação de: Dmitry91 em 12 de Junho de 2025, 17:45
Citação de: reddevill2010 em 12 de Junho de 2025, 17:23A parte final em que ele diz que como presidente quer é ganhar seja que de que maneira for .

Se condeno os lagartos e Andrades de ganharem muita vez "sujo" não quero que o meu clube siga esses maus vícios.

Em momento algum o Manteigas disse que iria jogar "sujo", antes pelo contrário.

eu sei . Mas a forma como falou levou me a interpretar dessa maneira. Mas talvez tenha interpretado mal.

Ele passou o podcast quase inteiro a falar sobre o que era preciso e como queria fazer para alcançar o sucesso desportivo, obviamente que ele não está a pensar em trafulhice.

reddevill2010

Citação de: Glorioso2025 em 12 de Junho de 2025, 18:02Eu interpreto da seguinte forma: ele vai deixando bem claro que conhece (e conhece de facto) todos os tabuleiros o se joga o futebol português. E deixa aos senhores do sistema a mensagem bem clara que se quiserem jogar sujo ele está disposto a chafurdar na lama com eles. Não só não me incomoda como me agrada termos lá alguém com esse perfil porque desengane-se quem ache que o jogo se joga apenas no campo.
Se for isso concordo a 100%.

É o que espero de um presidente do Benfica, que defenda o clube com unhas e dentes do poder podre instalado no futebol português.

kramxel²

Não me lembro mesmo dessa parte. Qual era o contexto?

Além disso, ele foi bastante claro sobre trafulhices, até dos ex-dirigentes, que seria tudo denunciado e levado até às ultimas consequências, quando questionado sobre os possíveis resultados da auditoria que pretende fazer.

CaCo

Adorei e estou maravilhado com as 3h do podcast que, na minha percepção, até foram escassas para a vontade que o Manteigas tem em debitar Benfica cá para fora.

Aliás, ouviu-se falar mais Benfica naquelas 3 horas do que nos últimos 24 anos por parte dos inaptos que têm passado pela direção.

Penso, muito sinceramente, que o JDM é para ter em conta e, ao contrário do que se tem dito, é já nestas eleições.

Falta aprofundar os projectos, analisar o elenco mas tanto o Manteigas como o Noronha parecem-me ser duas candidaturas fortíssimas.

Pessoalmente sinto que o Benfica ficará em boas mãos com um ou com outro, mas o meu receio é outro. Chama-se: Benfiquistas!

JustMe

Seria - e será - um enormíssimo presidente. JNL está claramente mais bem aparelhado e deverá ser o eleito, mas deixar-me-ia descansadíssimo saber que o João Diogo poderia ser o seu sucessor. Tem tudo aquilo que ambiciono ver num presidente do Benfica. Tudo.

Benfica_Sempre_1904

Citação de: Capitao Moura em 12 de Junho de 2025, 16:53Quero muito ouvir o podcast do manteigas mas tenho de fazer uma pausa para fumar um cigarro sempre que o Guilherme Cabral fala.

Puta atrasado. Vou no terceiro maço, desejem me sorte

Malta quero enviar o podcast a uns amigos, onde o posso encontrar?

SLB-Marco

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 12 de Junho de 2025, 19:09
Citação de: Capitao Moura em 12 de Junho de 2025, 16:53Quero muito ouvir o podcast do manteigas mas tenho de fazer uma pausa para fumar um cigarro sempre que o Guilherme Cabral fala.

YouTube, canal chama-se Mata-Mata.

https://www.youtube.com/live/lF5EAOHmiLQ?si=NbzZyvALLAAyYuI6

Eis o link!

lucasslb1904

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 12 de Junho de 2025, 19:09

Gsound

Citação de: CaCo em 12 de Junho de 2025, 18:36Adorei e estou maravilhado com as 3h do podcast que, na minha percepção, até foram escassas para a vontade que o Manteigas tem em debitar Benfica cá para fora.

Aliás, ouviu-se falar mais Benfica naquelas 3 horas do que nos últimos 24 anos por parte dos inaptos que têm passado pela direção.

Penso, muito sinceramente, que o JDM é para ter em conta e, ao contrário do que se tem dito, é já nestas eleições.

Falta aprofundar os projectos, analisar o elenco mas tanto o Manteigas como o Noronha parecem-me ser duas candidaturas fortíssimas.

Pessoalmente sinto que o Benfica ficará em boas mãos com um ou com outro, mas o meu receio é outro. Chama-se: Benfiquistas!

Conquistar a pessoa pelo conteúdo e forma de passar a mensagem é uma qualidade ao alcance de poucos.

Felizmente, não é um vendedor da banha da cobra, é um dos nossos.

hungrysoul

Confesso que nos últimos 5 anos suspirei por Noronha Lopes, mas cada vez mais estou fascinado com João Diogo Manteigas.

Naturalmente ainda não estou decidido, ainda não sei quem quero, mas sei quem não quero.

Mas é incrivel termos escolha, quem ganha é o Benfica.

Flirt4ever

Citação de: kramxel² em 12 de Junho de 2025, 04:49Mas que entrevista brutal que ele deu!
https://www.youtube.com/watch?v=lF5EAOHmiLQ&t=12911s&ab_channel=Mata-Mata

Num formato completamente aberto a questões sobre Benfica, foi a tudo e mais algum lado!

O homem exala Benfiquismo!

Recomendo que todos vejam.

Tive de passar à frente a "intro". Que coisa 'cringe'.

Admito que seja da minha idade.

De resto, JDM, claramente um excelente candidato!

Boxtobox

JDM individualmente é um candidato quase perfeito. Conhecedor dos vários temas, muito bom comunicador e parece bastante inteligente.

Falta saber a equipa que o vai rodear.

lucasslb1904

Citação de: Boxtobox em 12 de Junho de 2025, 19:18JDM individualmente é um candidato quase perfeito. Conhecedor dos vários temas, muito bom comunicador e parece bastante inteligente.

Falta saber a equipa que o vai rodear.

Concordo.
É muito difícil encontrares um candidato seja no Benfica seja noutro clube qualquer tão entendido em todas as matérias, ontem até deu para perceber que entende de futebol (não que a meu ver isso seja algo prioritário num presidente para o benfica), ele preparou se para isto a vida toda, é a sensação que passa.
Até referiu que por ele já se tinha candidatado á mais tempo mas não podia por causa dos estatutos ainda em vigor... É de alguém que quer mesmo muito ser presidente do Benfica e tudo o resto é acrescento.
Formou se sempre a pensar em ser presidente do Sport Lisboa e Benfica, existe muita gente que só se candidata quando convém e muitas vezes coloca o Benfica para segundo plano, o JDM não, o Benfica é a prioridade dele, isso para mim é extraordinário e de uma valia enorme.