João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

xeriff

Citação de: The_Riggs em 19 de Julho de 2025, 21:46
Citação de: ElPayaso em 19 de Julho de 2025, 21:45
Citação de: The_Riggs em 19 de Julho de 2025, 20:17
Citação de: Cor_rubrum em 19 de Julho de 2025, 17:36Votei JNL em 2020.
Agora desilude-me o facto de após 5 anos não ter um programa concreto e uma equipa forte.Caramba são 5 anos!
Por outro lado, a sua comunicação tem que repensar a sua postura: tem que ser mais cínica e racional perante os manhosos Janelas que são mais espertos do que se pensa. Atenção Mendonça!
O JDM, tem um perfil que sempre defendi e é mais "independente" de certas entourages perniciosas.
e qual é a equipa forte do manteigas conta lá

e qual é a equipa forte do noronha conta lá
Fui eu que disse que ia apoiar o manteigas porque o noronha não tinha apresentado uma equipa ?

É com cada um. lol
ainda é muito cedo para qualquer um definir as equipas , eu acho que ambos vão ter 2 boas equipas

aquaris

Citação de: xeriff em 20 de Julho de 2025, 13:00
Citação de: The_Riggs em 19 de Julho de 2025, 21:46
Citação de: ElPayaso em 19 de Julho de 2025, 21:45
Citação de: The_Riggs em 19 de Julho de 2025, 20:17
Citação de: Cor_rubrum em 19 de Julho de 2025, 17:36Votei JNL em 2020.
Agora desilude-me o facto de após 5 anos não ter um programa concreto e uma equipa forte.Caramba são 5 anos!
Por outro lado, a sua comunicação tem que repensar a sua postura: tem que ser mais cínica e racional perante os manhosos Janelas que são mais espertos do que se pensa. Atenção Mendonça!
O JDM, tem um perfil que sempre defendi e é mais "independente" de certas entourages perniciosas.
e qual é a equipa forte do manteigas conta lá

e qual é a equipa forte do noronha conta lá
Fui eu que disse que ia apoiar o manteigas porque o noronha não tinha apresentado uma equipa ?

É com cada um. lol
ainda é muito cedo para qualquer um definir as equipas , eu acho que ambos vão ter 2 boas equipas
Estou feliz pelo Benfica ter dois candidatos como Manteigas e Noronha,
Da para decidir pelos detalhes e não pelo menos mal para o Benfica.
O facto de haver muitos candidatos é bom, embora até o fim devem ir 3 ou 4.
Manteigas, Noronha, Rui e mais um (LFV não vai avançar mas deve indicar o apoio a alguém, muito provavelmente ao tal 4 candidato ou tenta queimar o Manteigas dando-lhe o seu apoio!)

mitro11

Tem sido uma campanha em crescendo, conquistou o meu voto até ao momento

ItsY2Inferno

na live estão a dizer que vai haver um anuncio importante durante esta semana

a nível de infraestruturas

Notguilty

Se não for eleito Presidente gostava que adoptassem o projecto dele para o Futebol Feminino e fosse ele o Presidente dessa SAD propria.

Obrigado.

saivet

Acho que o Noronha ganha.

Mas o JDM parece-me estar muito mais preparado. Para nao falar que trabalhou/trabalha diretamente com o futebol profisional de elite

Exelente oratoria, sabe tudo o que se passa no clube.

RedHead

1904tiagoslb

Quem quiser falar com o João Diogo Manteigas e conhecer melhor as suas ideias nas Casas do Benfica de Tavira, Faro, Quarteira e/ou Vila Real de Santo António, pode adquirir os seus bilhetes no site do Benfica Vencerá! Link em baixo:

https://www.tickettailor.com/events/benficavencera?fbclid=PAQ0xDSwLqPM5leHRuA2FlbQIxMAABp8iaGBoaGJuKjXEkDTg-IUxEu45BCRZKS2mIqHrlfKjZuXhJhu0Jh0ZdeOCk_aem_QZm1YJ9VIkk16vLVKGn47w

nwpt

Pleasure_+_Pain

Continua a mostrar que é o mais bem preparado para a missão.

Djamb3

Estou perfeitamente alinhado com as ideias relativamente aos cadernos eleitorais