João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

IloveSLB2014

Acho que o JDM pode sofrer um bocado com o "voto" "útil". Aquela malta que quer a mudança e está indecisa entre o JNL e JDM acho que pode chegar o dia e acabar por votar mais no JNL, pq se percebe que é o candidato com claramente mais chances de vencer.

Eu sei que há 2º volta, mas com o medo do Vieirismo permanencer, acho que esta questão do voto util não é descabido. Claro que os acérrimos do JDM e a equipa que está à volta dele votará sempre nele, falo mais para os indecidos, mais afastados das candidaturas...

Se o Vieira for candidato, ainda mais esse fator do voto útil estará mais em cima da mesa eventualmente.

No fundo o JDM poderá ser a IL e o JNL a AD. IL sofreu com o voto util na AD nestas últimas legislativas. Secalhar é uma comparação que para alguns n faça sentido, mas foi o que me lembrei assim de repente..

PS: eu vou votar no JNL, mas tenho imenso respeito e consideração pelo JDM.

SunRider

Alguem sabe onde esta a entrevista completa do jogo e do cristovao na sic noticias para poder ver? ou em que dia foi para eu voltar atras na box.

PlusUltra

Gaztambide

Manteigas faria muito bem em repudiar o Rui Costa pelo patético comunicado feito através dos meios do clube contra o Noronha.

krak

Citação de: Gaztambide em 25 de Julho de 2025, 10:35Manteigas faria muito bem em repudiar o Rui Costa pelo patético comunicado feito através dos meios do clube contra o Noronha.

Pois acho que deviam marcar também uma posição...
Qualquer candidatura relevante tem que se manifestar contra a continua usurpação de meios do clube com fins eleitorais como está a ser feito.

dsdsds44

Então não diz nada sobre o que a direção fez ontem?

Está de férias?

KKT

Claro que vai falar sobre isto mas talvez não por comunicado "oficial".

jorslb

Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Julho de 2025, 23:07Acho que o JDM pode sofrer um bocado com o "voto" "útil". Aquela malta que quer a mudança e está indecisa entre o JNL e JDM acho que pode chegar o dia e acabar por votar mais no JNL, pq se percebe que é o candidato com claramente mais chances de vencer.

Eu sei que há 2º volta, mas com o medo do Vieirismo permanencer, acho que esta questão do voto util não é descabido. Claro que os acérrimos do JDM e a equipa que está à volta dele votará sempre nele, falo mais para os indecidos, mais afastados das candidaturas...

Se o Vieira for candidato, ainda mais esse fator do voto útil estará mais em cima da mesa eventualmente.

No fundo o JNL poderá ser a IL e o JNL a AD. IL sofreu com o voto util na AD nestas últimas legislativas. Secalhar é uma comparação que para alguns n faça sentido, mas foi o que me lembrei assim de repente..

Devias querer dizer que JDM poderá ser a IL.

Percebo perfeitamente, penso exactamente o mesmo.

jorslb

Citação de: dsdsds44 em 25 de Julho de 2025, 11:07Então não diz nada sobre o que a direção fez ontem?

Está de férias?

Tem sido sempre o primeiro a criticar a direção e o que aconteceu ontem devia ser primeiro respondido pelo JNL (que já o fez entretanto)

Camisola_20

Citação de: Gaztambide em 25 de Julho de 2025, 10:35Manteigas faria muito bem em repudiar o Rui Costa pelo patético comunicado feito através dos meios do clube contra o Noronha.

Talvez esteja a ir por uma estrategia diferente para não dividir as coisas entre quem esta com Costa e quem esta com Noronha.

O JDM é muito inteligente.

IloveSLB2014

Citação de: jorslb em 25 de Julho de 2025, 11:35
Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Julho de 2025, 23:07Acho que o JDM pode sofrer um bocado com o "voto" "útil". Aquela malta que quer a mudança e está indecisa entre o JNL e JDM acho que pode chegar o dia e acabar por votar mais no JNL, pq se percebe que é o candidato com claramente mais chances de vencer.

No fundo o JNL poderá ser a IL e o JNL a AD. IL sofreu com o voto util na AD nestas últimas legislativas. Secalhar é uma comparação que para alguns n faça sentido, mas foi o que me lembrei assim de repente..

Devias querer dizer que JDM poderá ser a IL.

Percebo perfeitamente, penso exactamente o mesmo.

Isso, já corrigi.

JMota25

Citação de: dsdsds44 em 25 de Julho de 2025, 11:07Então não diz nada sobre o que a direção fez ontem?

Está de férias?

Primeiro, a direção terá de responder às questões levantadas pelo JDM no dia da apresentação do pseudo-projecto Benfica District.

giiin

Está de férias?
Está à espera de um podcast ou de um espaco no Mais Transferencias.

Trapattoni