João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

vinsanity

Também acho que devia ter dito algo, não pa defender o JNL mas pa repudiar utilizar os meios do clube contra candidaturas, aconteceu ontem ao JNL não quer dizer que não lhe façam à sua candidatura, há que marcar posição

Roy Kent

Devia lançar um comunicado a repudiar a atitude do candidato Rui Costa, que utiliza os meios do SLB, para fazer campanha.

Benfica Vencerá

🦅Respostas À Benfica
❓Pergunta do Tomás Pinto

🔴⚪A pergunta de hoje é sobre a utilização dos meios do Clube por parte da direção para fins eleitorais e o papel da BTV.

1904tiagoslb

Citação de: Benfica Vencerá em 25 de Julho de 2025, 14:16🦅Respostas À Benfica
❓Pergunta do Tomás Pinto

🔴⚪A pergunta de hoje é sobre a utilização dos meios do Clube por parte da direção para fins eleitorais e o papel da BTV.

Aqui está a posição do João Diogo Manteigas sobre os acontecimentos recentes, para que não restem dúvidas.

SLB-Marco

A sério que estão a mandar vir com este por não ter falado microsegundos após o comunicado?

Se há pessoa que tem chamado os bois pelos nomes e dito o que teve de ser dito, foi o Manteigas.

Estou mesmo a ver que este clube não tem salvação...

30min à Benfica

Citação de: SLB-Marco em 25 de Julho de 2025, 14:17A sério que estão a mandar vir com este por não ter falado microsegundos após o comunicado?

Se há pessoa que tem chamado os bois pelos nomes e dito o que teve de ser dito, foi o Manteigas.

Estou mesmo a ver que este clube não tem salvação...

Infelizmente, em qualquer candidato, haverá sempre uma faixa de apoiantes muito pouco tolerantes e bastante imaturos.

Não há nada a fazer em relação a isso, apenas e só, ignorar.

Bleach

Como será a ligação dele com o seu sobrinho por afinidade, o filho de Rui Costa? Tenho curiosidade...havia de estar sempre a apertar com ele.

Glorioso2025

Citação de: Bleach em 25 de Julho de 2025, 15:39Como será a ligação dele com o seu sobrinho por afinidade, o filho de Rui Costa? Tenho curiosidade...havia de estar sempre a apertar com ele.

Ele tem de apertar com o Rui Costa e é o que tem feito desde que se apresentou no ano passado. O resto é palha.

Granizo

Citação de: 1904tiagoslb em 25 de Julho de 2025, 14:17
Citação de: Benfica Vencerá em 25 de Julho de 2025, 14:16🦅Respostas À Benfica
❓Pergunta do Tomás Pinto

Aqui está a posição do João Diogo Manteigas sobre os acontecimentos recentes, para que não restem dúvidas.

O que faz TODO o sentido.
Tal como acontece nas eleicoes nacionais, a TV do estaado da de forma igual tempo de antena a todos. (depois existem os extras mas isso e outra conversa)

Mas se todos sao socios e candidatos do clube, porque nao da igual tempo a todos.

Notguilty

força Benfica

🔴⚪Começa hoje a temporada. Vamos Benfica, vence por nós!

Onde vais ver o jogo do nosso Rei?

#eternoreiEusébio #BenficaVencerá

Jeremy

Benfiquista1998

xeriff

_1962_

Decidi apoiar o Noronha mas o JDM é igualmente cheio de qualidades.

São duas candidaturas fantásticas, num mundo ideal teríamos os dois simultaneamente no Benfica.

Qualidade nunca é de mais, eles têm qualidades que eu acho que se complementariam muito bem para executar o processo de transformação que o Benfica precisa de ter.

Escolho o Noronha porque acho que é o aquele que tem mais possibilidades de derrotar o vieirismo.

Se fosse ao contrário escolheria o JDM sem  nenhuma hesitação.

Nunca mais chega Outubro.