João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Benfica Vencerá

Tem que haver debates individuais entre todos os candidatos à Direção do Sport Lisboa e Benfica.

É fundamental para que os sócios possam comparar os diferentes projetos e quem irá liderar o Clube nos próximos 4 anos.

Bleach

Os primeiros a larga distância a avançar com uma candidatura e os últimos a darem nomes da lista?
Vamos ,sejam corajosos, não só para os debates.

xeriff

Citação de: Bleach em 01 de Setembro de 2025, 20:48Os primeiros a larga distância a avançar com uma candidatura e os últimos a darem nomes da lista?
calma que vao aparecer e até agora ninguém apresentou nomes , tirando os 2 do Noronha

xeriff

Citação de: Golo do Jonas em 31 de Agosto de 2025, 19:11
Citação de: giiin em 31 de Agosto de 2025, 19:05
Citação de: Golo do Jonas em 31 de Agosto de 2025, 18:56
Citação de: giiin em 31 de Agosto de 2025, 18:53
Citação de: xeriff em 31 de Agosto de 2025, 17:52
Citação de: Glorioso2025 em 31 de Agosto de 2025, 17:42
Citação de: giiin em 31 de Agosto de 2025, 17:32
Citação de: Glorioso2025 em 31 de Agosto de 2025, 12:53
Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Agosto de 2025, 12:48Que papelinho ontem os dois fizeram no podcast.

Se querem entrevistas nas TVs  que invistam na campanha.

Obviamente querem omoletes mas  não querem gastar dinheiro em ovos.

Papelinho o teu estar a criticar um Benfiquista que investe um ano da sua vida a ouvir os sócios para se apresentar como candidato às eleições do nosso clube. E a custas próprias porque infelizmente nem toda a gente tem "patrocinadores" e meterem dezenas de milhares de euros na campanha.
A repetir: n é por ser candidato que está imune a criticas. Continuas sem aprender.

E como já foi referido mil vezes, essa tua tirada dos patrocinadores n tem ponta por onde se pegue. O JNL (ao menos se homem em vez de mandares indirectas) já referiu vezes sem conta que é ele e a esposa a financiarem a campanha.

Não fui eu quem falei no JNL, vocês é que parecem ter necessidade de se justificarem, não sei porquê. Não faço ideia como ae financiam ou não JNL e CC, sei dos restantes e no caso de JDM sei que o dinheiro é dele, por isso acho uma falta de respeito de mandarem bocas como "quer tempo de antena que o compre" a alguém que anda há 1 ano na estrada (ainda hoje lá foi para Santo Tirso), sacrifica tempo da sua vida familiar e profissional, gasta o SEU dinheiro, para dar uma alternativa válida a quem entender votar nele.
Dizerem que é fraco gestor, só comunica, preferem outro, tudo críticas ao candidato que posso aceitar, criticarem o facto de não ter milhares para investir na campanha é apenas ser pequeno e mesquinho, deviam ter vergonha.
o Manteigas não deve nada a ninguém não precisa de Notáveis para aparecer , faz o seu caminho como acha que deve fazer . Vai apresentar a sua equipa com certeza com gente Benfiquista e de valor e sem malta que já lá teve com o Vieira e com o Rui Costa e sem malta que apoiou o Proença para ser Presidente da Federação. Quem quer votar nele vota, quem quer votar noutro vota , é a democracia a funcionar e assim deve ser. Que ganhe um dos 2 Noronha ou Manteigas para o Vierismo e o Bananismo ser corrido em definitivo
N tem notaveis => n precisa de notaveis

Não tem porque não quer. Se quisesse tinha. Mas estes sócios a que te referes como notáveis para mim não o são. Notáveis são aqueles sócios que vão a AG's e assinam requerimento, acompanhando a vida associativa do clube. E esses o JDM tem muitos, tal como o JNL.
"n sou rico porque n quero"

Ter "notaveis" n é só ter por ter. É, principalmente, ter malta que empresta a sua credibibilidade a um candidato. É ter alguem que diz: "este aqui tem o meu apoio pq eu conheco-o e acredito que tem as capacidades necessárias para tal". É ter alguem que arrisca um pouco da sua imagem noutra pessoa.
E quem te disse que já não vieram "notáveis" interessados em mostrar o seu apoio ao JDM?

Simplesmente para ele, e eu concordo, isso não é relevante. As pessoas não podem decidir o seu voto por x ou y o apoiarem.
pois mas a quem pense que se tal notável apoiar tal candidato que é porque ele é bom , logo não interessa mais nada e toca a votar nele

JPG

Citação de: xeriff em 01 de Setembro de 2025, 21:37
Citação de: Golo do Jonas em 31 de Agosto de 2025, 19:11
Citação de: giiin em 31 de Agosto de 2025, 19:05
Citação de: Golo do Jonas em 31 de Agosto de 2025, 18:56
Citação de: giiin em 31 de Agosto de 2025, 18:53
Citação de: xeriff em 31 de Agosto de 2025, 17:52
Citação de: Glorioso2025 em 31 de Agosto de 2025, 17:42
Citação de: giiin em 31 de Agosto de 2025, 17:32
Citação de: Glorioso2025 em 31 de Agosto de 2025, 12:53
Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Agosto de 2025, 12:48Que papelinho ontem os dois fizeram no podcast.

Se querem entrevistas nas TVs  que invistam na campanha.

Obviamente querem omoletes mas  não querem gastar dinheiro em ovos.

Papelinho o teu estar a criticar um Benfiquista que investe um ano da sua vida a ouvir os sócios para se apresentar como candidato às eleições do nosso clube. E a custas próprias porque infelizmente nem toda a gente tem "patrocinadores" e meterem dezenas de milhares de euros na campanha.
A repetir: n é por ser candidato que está imune a criticas. Continuas sem aprender.

E como já foi referido mil vezes, essa tua tirada dos patrocinadores n tem ponta por onde se pegue. O JNL (ao menos se homem em vez de mandares indirectas) já referiu vezes sem conta que é ele e a esposa a financiarem a campanha.

Não fui eu quem falei no JNL, vocês é que parecem ter necessidade de se justificarem, não sei porquê. Não faço ideia como ae financiam ou não JNL e CC, sei dos restantes e no caso de JDM sei que o dinheiro é dele, por isso acho uma falta de respeito de mandarem bocas como "quer tempo de antena que o compre" a alguém que anda há 1 ano na estrada (ainda hoje lá foi para Santo Tirso), sacrifica tempo da sua vida familiar e profissional, gasta o SEU dinheiro, para dar uma alternativa válida a quem entender votar nele.
Dizerem que é fraco gestor, só comunica, preferem outro, tudo críticas ao candidato que posso aceitar, criticarem o facto de não ter milhares para investir na campanha é apenas ser pequeno e mesquinho, deviam ter vergonha.
o Manteigas não deve nada a ninguém não precisa de Notáveis para aparecer , faz o seu caminho como acha que deve fazer . Vai apresentar a sua equipa com certeza com gente Benfiquista e de valor e sem malta que já lá teve com o Vieira e com o Rui Costa e sem malta que apoiou o Proença para ser Presidente da Federação. Quem quer votar nele vota, quem quer votar noutro vota , é a democracia a funcionar e assim deve ser. Que ganhe um dos 2 Noronha ou Manteigas para o Vierismo e o Bananismo ser corrido em definitivo
N tem notaveis => n precisa de notaveis

Não tem porque não quer. Se quisesse tinha. Mas estes sócios a que te referes como notáveis para mim não o são. Notáveis são aqueles sócios que vão a AG's e assinam requerimento, acompanhando a vida associativa do clube. E esses o JDM tem muitos, tal como o JNL.
"n sou rico porque n quero"

Ter "notaveis" n é só ter por ter. É, principalmente, ter malta que empresta a sua credibibilidade a um candidato. É ter alguem que diz: "este aqui tem o meu apoio pq eu conheco-o e acredito que tem as capacidades necessárias para tal". É ter alguem que arrisca um pouco da sua imagem noutra pessoa.
E quem te disse que já não vieram "notáveis" interessados em mostrar o seu apoio ao JDM?

Simplesmente para ele, e eu concordo, isso não é relevante. As pessoas não podem decidir o seu voto por x ou y o apoiarem.
pois mas a quem pense que se tal notável apoiar tal candidato que é porque ele é bom , logo não interessa mais nada e toca a votar nele

Não é essencial mas é importante uma candidatura ter pessoas que de certa forma arrisquem o seu nome para lhes declarar apoio.

Todos sabemos o efeito do abraço do Eusébio ao Vilarinho

PlusUltra

Citação de: Bleach em 01 de Setembro de 2025, 20:48Os primeiros a larga distância a avançar com uma candidatura e os últimos a darem nomes da lista?
Segundo recordo, o JDM afirmou há tempos que apresentaria os nomes da sua lista mais tarde, justificando que várias dessas pessoas têm compromissos contratuais a respeitar. De facto, não faria sentido revelar os seus nomes com tanta antecedência, arriscando criar constrangimentos entre elas e as entidades a que estão ligadas. Parece-me uma explicação perfeitamente lógica e compreensível.

A seu tempo, veremos quem são essas pessoas, sendo certo que a "qualidade" da lista é um factor importante.

Quanto a um debate entre JNL e JDM, este servirá, sobretudo, para avaliar o valor próprio dos candidatos. Esse confronto de ideias será incomparavelmente mais revelador e decisivo do que o apoio de quaisquer notáveis a uma ou outra lista.

Benfica Vencerá

Muito obrigado à Casa Benfica Santo Tirso pela disponibilidade e imensa simpatia com que nos receberam.

Foi uma tarde/noite de muito benfiquismo coroada com mais uma vitória do nosso Benfica!

Voltaremos muito em breve!

TojuFernandes

Era lindo este juntar a candidatura ao Noronha Lopes!
Neste momento não podemos perder a oportunidade de acabar com esta incompetencia de uma vez por todas, e não sejamos utopicos, Manteigas nunca chegará sequer a uma segunda volta, não estou com isto a desvalorizar a sua pessoa, nem as suas capacidades qua até aprecio, mas o melhor era unir forças, quem sabe ser um vice-presidente agora. Ele é muito mais novo que Noronha Lopes.

HugoHedgy

Citação de: TojuFernandes em 02 de Setembro de 2025, 11:57Era lindo este juntar a candidatura ao Noronha Lopes!
Neste momento não podemos perder a oportunidade de acabar com esta incompetencia de uma vez por todas, e não sejamos utopicos, Manteigas nunca chegará sequer a uma segunda volta, não estou com isto a desvalorizar a sua pessoa, nem as suas capacidades qua até aprecio, mas o melhor era unir forças, quem sabe ser um vice-presidente agora. Ele é muito mais novo que Noronha Lopes.

Não concordo. Apesar de existirem pontos de união, também há maneiras diferentes de ver o futuro do Benfica.
Essas diferenças são boas em democracia e permitem que o sócio escolha o que mais se identifica.

A idade não quer dizer nada, o que não falta por ai são presidentes jovens e competentes.

zagal86

Até agora foi/é o único candidato a não tremer a voz e a apresentar as ideias claras para o Benfica e para o futebol nacional.

Espero que as pessoas tenham consciência do que aí vem.

Nem JNL, Cristóvão ou Mayer conseguirão fazer a mudança necessária para o Benfica.

(Sim, não falei de RC nem o LFV porque toda a gente sabe que esses não podem continuar)

Benfica Vencerá

Vai ser um prazer discutir o nosso Benfica com o Joel do Terceiro Anel!

Hoje
Youtube Terceiro Anel
21:30

van33

Citação de: Benfica Vencerá em 02 de Setembro de 2025, 18:03Vai ser um prazer discutir o nosso Benfica com o Joel do Terceiro Anel!

Hoje
Youtube Terceiro Anel
21:30

Benfica Vencerá

As casas Benfica são o coração do Clube longe do Estádio da Luz.

Hoje apresentamos algumas das propostas para apoiar e fazer crescer as nossas Casas.

Tosta Mistica

E preciso debater com alguns candidatos (Noronha, Manteigas, Mayer) e bater em outros (Vieira, Costa)

☺️