Eleições 2025: João Diogo Manteigas - Benfica Vencerá

Cob92

Citação de: andre_diogo em 22 de Novembro de 2024, 11:29
Citação de: JM21 em 22 de Novembro de 2024, 10:01Está super bem preparado.

Incrível mesmo.

Até pode vir a ser o Elon Musk dos presidentes dos clubes mas senão tiver visibilidade poucos votarão nele.

Por acaso embora as eleiçoes so vao acontecer daqui a 1 ano, ele ja deu a entender aquilo que pretende para o futuro do clube e nao so a nivel de futebol (algo que è de realçar porque qualquer candidato que quer ganhar votos podia ficar so pelo assunto do futebol sobretudo nesta fase)

Tambem gostei do facto de pensar que o mais importante para ser capitao do Benfica nao è a idade mas o comportamento em campo, eu penso igual.

Indutory

Alguns comentários com insultos e outros a defender quem rouba o Benfica podem ficar. Outros são apagados porque apeteceu. Top performance. Foi por escrever a palavra cartilheiros? Ridículo.

tomorcego

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Novembro de 2024, 21:47Obviamente que se ele quer ter alguma hipótese de ganhar não pode falar mal do Rui costa. Está a ser bastante inteligente.

Exato.
Até porque já muita gente sabe que se o Benfica não for campeão, Rui Costa não se recandidata.

Spinola39

Acabei agora de ver os 103 minutos de entrevista do João Diogo. Pena que esta entrevista tenha sido na RFM, mas bem sei que ainda falta muito tempo e haverá palcos maiores para o homem expor as suas ideias.

Para mim foi perfeito! Aliás, quase perfeito, não gostei muito de o ver gabar-se de quando em vez. Mas sim, gostei bastante.

Rei

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Novembro de 2024, 21:47Obviamente que se ele quer ter alguma hipótese de ganhar não pode falar mal do Rui costa. Está a ser bastante inteligente.

Exatamente. Ainda por cima conhece bem o Rui Costa, faria sentido falar mal dele? Porque motivo? Acho muito bem que tenha essa postura, o Benfica precisa de mais gente como o JDM. Lidera por exemplo.

Nunca me identifiquei tanto com um candidato como me identifico com o JDM, acho-o melhor que o JNL em alguns aspetos. Ainda tem de limar uma ou outra coisa, mas tem tempo e acredito que mais perto de Outubro de 2025 ainda esteja mais forte.

AndreCruz11SLB

Citação de: Spinola39 em 22 de Novembro de 2024, 13:14Acabei agora de ver os 103 minutos de entrevista do João Diogo. Pena que esta entrevista tenha sido na RFM, mas bem sei que ainda falta muito tempo e haverá palcos maiores para o homem expor as suas ideias.

Para mim foi perfeito! Aliás, quase perfeito, não gostei muito de o ver gabar-se de quando em vez. Mas sim, gostei bastante.

Estou agora a ver e gostei imenso! Precisamos dele, do Noronha, deste tipo de malta!

Chappu

Excelente discurso (não foi perfeito mas quase) e preparação de altíssimo nível.

É confrangedor e até mesmo insultuoso fazer uma comparação com a "coisa" que temos na presidência quando não é o mesmo campeonato e nem sequer é o mesmo jogo.

Lamentavelmente já se sabe que a chalupada não consegue ver para além da bola a entrar na baliza, portanto não sei até que ponto é que isto será assim tão eficaz, mas espero que continue a divulgar a sua mensagem a qualquer custo (e nisto já estou a incluir uma ida ao esgoto da CMTV).

Benfiquismo

Citação de: DeoMors em 21 de Novembro de 2024, 13:581h40m de Entrevista que recomendo a todos ouvirem cada segundo. Demonstra uma competência e acima de tudo CONHECIMENTO de tudo o que envolve o Universo Benfica e os desafios que se adivinham, nomeadamente a situação dos direitos televisivos.
Uma das melhores partes da entrevista é quando ele fala da DIGI, que na altura da entrevista ainda não estava ativa no mercado, e do "problema saudável" que iria colocar ao CARTEL do Audiovisual em Portugal.

Enfim, uma diferença abismal para o vazio de ideias que atualmente "representa" o Sport Lisboa e Benfica.
Gostei muito da entrevista, neste momento votava nele sem hesitar.

Ginkgo

Incrivelmente bem preparado. Por mim pode facilmente ser presidente.

GGG

Gostei da entrevista e mostra que sabe o que é o Benfica e que está por dentro dos assuntos.

É alguém com uma imagem que eu gostaria de ver num presidente do Benfica, alguém educado, assertivo e até com um certo sarcasmo. Acho que terá que corrigir um pouco, a sua altivez e até o facto de estar convencido de que têm sempre razão, e isso pode ser mal interpretado.

Agora temos que ser honestos, o João Diogo Manteigas é um desconhecido para a maioria dos sócios. Para ganhar maior protagonismo, terá que fazer uma campanha muito forte de charme, chegar às casas e ter figuras do clube com ele, porque se assim não for, dificilmente não passará das pontuações e prestações de Bruno de Carvalho, Rui Gomes da Silva e Benitez.

Criativo

Citação de: Rei em 22 de Novembro de 2024, 11:37
Citação de: andre_diogo em 22 de Novembro de 2024, 11:29
Citação de: JM21 em 22 de Novembro de 2024, 10:01Está super bem preparado.

Incrível mesmo.

Até pode vir a ser o Elon Musk dos presidentes dos clubes mas senão tiver visibilidade poucos votarão nele.

Ainda tem mais ou menos um ano. Vai com toda a certeza chegar a muito mais gente, ainda por cima o JDM conhece muitas figuras importantes do Benfica, acredito que tenha muito apoio.

E até lá também irá indicar os elementos que farão parte da estrutura. A identificação desses elementos também irá balancear para o seu lado se for malta conhecida no seio benfiquista, com competências comprovadas. Gosto da ideia de ter um diretor desportivo para a equipa B e um consagrado para a A (já apalavrado). Está a aguardar pessoal que se queira candidatar a outras listas, para conversar e tentar associar na estrutura dele (de forma a não dividir os benfiquistas entre listas).
Ainda falta tempo, ainda vai correr muita tinta mas estou curioso para conhecer a malta que está ao lado dele.

Festivus

Realmente era o que os vieiristas diziam sempre dos adversários do kadafi dos pneus:

"São todos populistas e aventureiros! Só sabem dizer mal nos jornais e na TV! Não têm projectos palpáveis".

Realix

A questão importante que urge esclarecer é: Tem carisma suficiente para presidente slb?

Let the games begin

PS. Acho que deveria já começar a trazer as suas pessoas para o terreno, antes de a época poder estar perdida, de forma a continuar a gerar interesse.
Não deveria fazer cavalo de batalha a questão de não ir buscar jogadores ao Sporting naquele ano. Acaba por ser condescendente com quem tem uma opinião contrária, que são muitos..

Kurt Cobain 10

Citação de: Festivus em 22 de Novembro de 2024, 21:00
Realmente era o que os vieiristas diziam sempre dos adversários do kadafi dos pneus:

"São todos populistas e aventureiros! Só sabem dizer mal nos jornais e na TV! Não têm projectos palpáveis".
basta ver o exemplo do Rui Gomes da silva. Falava mal de tudo e todos durante a campanha. Acabou com 1%.

Tacuara_7

Gostei muito da entrevista.

Do meu lado ganhou pontos