Eleições 2025: João Diogo Manteigas

ff77

Citação de: Djamb3 em 10 de Junho de 2025, 10:56
Citação de: Sylphs em 10 de Junho de 2025, 10:38
Citação de: Djamb3 em 10 de Junho de 2025, 10:35
Citação de: Sylphs em 09 de Junho de 2025, 14:07
Citação de: Marcobola em 09 de Junho de 2025, 13:57
Citação de: Sylphs em 09 de Junho de 2025, 13:34
Citação de: Marcobola em 09 de Junho de 2025, 13:17
Citação de: Vinagre em 09 de Junho de 2025, 12:57A dúvida pode estar na equipa que o acompanha, pois em comparação com o Noronha, não tenho dúvidas que seria um melhor presidente:
- conhecedor dos meandros do futebol.
- mais agressivo na defesa do clube.
- candidato à bastante tempo.
- debate de ideias com os sócios.
- defendeu o clube, mm qd a direção estava calada, ao contrário do Noronha.

o Noronha, sempre esteva calado, tem um discurso de circunstância, enquanto o JDM fala em medida, princípios, respondendo a questões, dúvidas e incertezas sobre o que pensa para o clube.

para já, a votar, JD Manteigas, sem dúvida, respeitando opiniões contrárias.

Não concordando com grande parte dos argumentos, vejo mérito á candidatura do João Diogo Manteigas.

"É candidato à bastante tempo"
1° não é verdade, 2° não faz dele um bom ou mau candidato.
O que é bastante tempo para ti? Anunciar-se como candidato assim que um mandato começar?

O Noronha foi candidato há cinco anos, valorizar o anúncio de uma candidatura com menos de um ano até à eleição como argumento é frágil.
É indiferente a distância para as eleições com que é anunciada a candidatura.
O Noronha foi candidato em 2020. Pelo meio já tiveste outras eleições onde ele não só não se candidatou como nem sequer se deu ao trabalho de apoiar o outro candidato, que por sinal tinha abdicado da sua candidatura a favor dele em 2020... Vocês comem muito queijo ou não sei ..

Noronha apoiou Benitez
Manda aí o link dessa notícia/post sff

https://x.com/ServirOBenfica/status/1446528316152766469

Isso não foi apoio nenhum. Foi uma resposta a questão que lhe fizeram nada mais que isso.

Apoio seria ter andado com Benitez e isso não o fez.
Lá terá tido as suas razões, mas não o fez.

Glorioso2025

Citação de: blacktoothgrin em 10 de Junho de 2025, 10:52
Citação de: blacktoothgrin em 08 de Junho de 2025, 19:49Devia claramente esclarecer qual é a relação com o Nuno Lobo. E distanciar-se das palavras do João Gabriel, que tão vincadamente apoiou (atraves de interações nas redes sociais). É vergonhoso se se deixar arrastar com esta gente sem qualquer esclarecimento.
Mais: como já se viu que vai ser só rasgar o JNL numa fase mais avançada da campanha, convém não dar razão àqueles que, no início, o chamavam de um proxy do Vieira por ter andado pela BTV. A comunicação clara importa e muito.

https://x.com/realbabythor/status/1932372456401944829?s=46&t=2jCfixPGuQ0SsXhbdlpLvw

Aos que diziam que eu andava a fazer insinuações. Basta ver este e outros para justificar apenas desconforto. Percebem também a importância de uma comunicação clara?
Logo ele que está, desde setembro, constantemente a falar - não se podia já ter manifestado sobre o assunto Nuno Lobo?
Citação de: ABenficaC em 10 de Junho de 2025, 12:36Manteigas deve se desmarcar dos vieiristas e bots que se transfiguraram em seus apoiantes para tentarem enfranquecer a candidatura de JNL.

A estratégia está clara.

JDM já disse várias vezes que o RC está a mais e que em Outubro vai sair. Nunca disse uma palavra de mal sobre o Noronha. A mensagem é clara.

1904tiagoslb

Citação de: Glorioso2025 em 10 de Junho de 2025, 13:06
Citação de: blacktoothgrin em 10 de Junho de 2025, 10:52
Citação de: blacktoothgrin em 08 de Junho de 2025, 19:49Devia claramente esclarecer qual é a relação com o Nuno Lobo. E distanciar-se das palavras do João Gabriel, que tão vincadamente apoiou (atraves de interações nas redes sociais). É vergonhoso se se deixar arrastar com esta gente sem qualquer esclarecimento.
Mais: como já se viu que vai ser só rasgar o JNL numa fase mais avançada da campanha, convém não dar razão àqueles que, no início, o chamavam de um proxy do Vieira por ter andado pela BTV. A comunicação clara importa e muito.

https://x.com/realbabythor/status/1932372456401944829?s=46&t=2jCfixPGuQ0SsXhbdlpLvw

Aos que diziam que eu andava a fazer insinuações. Basta ver este e outros para justificar apenas desconforto. Percebem também a importância de uma comunicação clara?
Logo ele que está, desde setembro, constantemente a falar - não se podia já ter manifestado sobre o assunto Nuno Lobo?
Citação de: ABenficaC em 10 de Junho de 2025, 12:36Manteigas deve se desmarcar dos vieiristas e bots que se transfiguraram em seus apoiantes para tentarem enfranquecer a candidatura de JNL.

A estratégia está clara.

JDM já disse várias vezes que o RC está a mais e que em Outubro vai sair. Nunca disse uma palavra de mal sobre o Noronha. A mensagem é clara.
O Manteigas até fez uma carta aberta a dar as boas vindas aos novos candidatos (incluindo Noronha) onde diz claramente que o clube só tem a ganhar com mais candidatos, ideias e projetos.

Nunca criticou qualquer candidato, apenas criticou a atual direção de Rui Costa.

Tds 28

Um alerta para os apoiantes de João Diogo Manteigas. Está montada uma campanha nas redes sociais, essencialmente no Twitter, onde muitos dos ex-Vieiristas/Costistas dizem agora apoiar JDM. Algumas dessas contas são bots e avençados.
Não tomem estes apoios como certos, porque calha a sair uma sondagem onde o Noronha aparece atrás de Manteigas e o apoio muda logo para Noronha e começam a notar defeitos em todas as intervenções de Manteigas.

Imortal10

Citação de: Sylphs em 10 de Junho de 2025, 11:44
Citação de: Djamb3 em 10 de Junho de 2025, 10:56
Citação de: Sylphs em 10 de Junho de 2025, 10:38
Citação de: Djamb3 em 10 de Junho de 2025, 10:35
Citação de: Sylphs em 09 de Junho de 2025, 14:07
Citação de: Marcobola em 09 de Junho de 2025, 13:57
Citação de: Sylphs em 09 de Junho de 2025, 13:34
Citação de: Marcobola em 09 de Junho de 2025, 13:17
Citação de: Vinagre em 09 de Junho de 2025, 12:57A dúvida pode estar na equipa que o acompanha, pois em comparação com o Noronha, não tenho dúvidas que seria um melhor presidente:
- conhecedor dos meandros do futebol.
- mais agressivo na defesa do clube.
- candidato à bastante tempo.
- debate de ideias com os sócios.
- defendeu o clube, mm qd a direção estava calada, ao contrário do Noronha.

o Noronha, sempre esteva calado, tem um discurso de circunstância, enquanto o JDM fala em medida, princípios, respondendo a questões, dúvidas e incertezas sobre o que pensa para o clube.

para já, a votar, JD Manteigas, sem dúvida, respeitando opiniões contrárias.

Não concordando com grande parte dos argumentos, vejo mérito á candidatura do João Diogo Manteigas.

"É candidato à bastante tempo"
1° não é verdade, 2° não faz dele um bom ou mau candidato.
O que é bastante tempo para ti? Anunciar-se como candidato assim que um mandato começar?

O Noronha foi candidato há cinco anos, valorizar o anúncio de uma candidatura com menos de um ano até à eleição como argumento é frágil.
É indiferente a distância para as eleições com que é anunciada a candidatura.
O Noronha foi candidato em 2020. Pelo meio já tiveste outras eleições onde ele não só não se candidatou como nem sequer se deu ao trabalho de apoiar o outro candidato, que por sinal tinha abdicado da sua candidatura a favor dele em 2020... Vocês comem muito queijo ou não sei ..

Noronha apoiou Benitez
Manda aí o link dessa notícia/post sff

https://x.com/ServirOBenfica/status/1446528316152766469
Não me lembro de ver este post na altura, mas não deixa de ser estranho não ser o próprio a fazer a publicação, mas a candidatura do Benítez ("este indivíduo apoia-me")...um bocado cringe diria

Nada estranho. Aliás nem é normal publicar se a lista de notáveis que apoiam a própria candidatura.

Ru10

Citação de: Tds 28 em 10 de Junho de 2025, 13:19Um alerta para os apoiantes de João Diogo Manteigas. Está montada uma campanha nas redes sociais, essencialmente no Twitter, onde muitos dos ex-Vieiristas/Costistas dizem agora apoiar JDM. Algumas dessas contas são bots e avençados.
Não tomem estes apoios como certos, porque calha a sair uma sondagem onde o Noronha aparece atrás de Manteigas e o apoio muda logo para Noronha e começam a notar defeitos em todas as intervenções de Manteigas.
Com dois fortes candidatos era expectável que tal fosse acontecer.

Cabe a ambos demonstrar que mesmo separados o objetivo comum é o de acabar com o vieirismo.

nunoism

É claramente na minha opinião quem está mais preparado para ser presidente do maior.

Tds 28

Citação de: Ru10 em 10 de Junho de 2025, 14:12
Citação de: Tds 28 em 10 de Junho de 2025, 13:19Um alerta para os apoiantes de João Diogo Manteigas. Está montada uma campanha nas redes sociais, essencialmente no Twitter, onde muitos dos ex-Vieiristas/Costistas dizem agora apoiar JDM. Algumas dessas contas são bots e avençados.
Com dois fortes candidatos era expectável que tal fosse acontecer.

Cabe a ambos demonstrar que mesmo separados o objetivo comum é o de acabar com o vieirismo.
Essa ideia está a passar. Estratégias diferentes mas está a passar.
A questão aqui é não criar uma guerra entre as 2 listas e a ideia que passa é que de dentro do Benfica entenderam que estão a prazo

Amado1904

Ainda não se conhece a lista de JDM? Agrada-me mais que JNL mas nomes como Vítor Paneira e Nuno Gomes deixam-me na dúvida em quem votar, falta mística e garra no clube e nomes fortes fazem muita falta.

força Benfica

🦅Respostas À Benfica
🎙�Pergunta do André Andrade: 

🔴⚪Hoje sobre a revisão do emblema do Sport Lisboa e Benfica e a utilização das 3 estrelas.

Na tua opinião, as estrelas devem permanecer em cima do emblema?

#RespostasÀBenfica #BenficaVencerá

Golden_Adler

Se JDM nao Vencer, quem realmente perde è o SLB!

Mika21PA

Tem feito o seu caminho, que começou já quase há um ano, e tem se mostrado muito bem preparado.

Marcobola

Citação de: Amado1904 em 10 de Junho de 2025, 17:50Ainda não se conhece a lista de JDM? Agrada-me mais que JNL mas nomes como Vítor Paneira e Nuno Gomes deixam-me na dúvida em quem votar, falta mística e garra no clube e nomes fortes fazem muita falta.

Como já foi explicado várias vezes o Vítor Maneira não está em nenhuma lista, o Nuno Gomes, provavelmente, também não.

nwpt

A estratégia está clara.
Olha que já vi muitos a fazer o oposto.

A estratégia da escória Vieirista é clara. Tentar colocar os apoiantes de JNL e JDM uns contra os outros.

Amado1904

Citação de: Marcobola em 10 de Junho de 2025, 20:21
Citação de: Amado1904 em 10 de Junho de 2025, 17:50Ainda não se conhece a lista de JDM? Agrada-me mais que JNL mas nomes como Vítor Paneira e Nuno Gomes deixam-me na dúvida em quem votar, falta mística e garra no clube e nomes fortes fazem muita falta.

Como já foi explicado várias vezes o Vítor Maneira não está em nenhuma lista, o Nuno Gomes, provavelmente, também não.
Assim sendo, o meu voto deverá ir para o JDM, apesar de gostar muito do projeto do Noronha também.