João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Iron Mask

Citação de: margaridacardoso em 24 de Outubro de 2025, 10:58Eu votaria JDM, não obstante a campanha que faço contra ele.

Eu voto na lista que tem mais probabilidade de mandar o impreparado com o caralho.

Cada voto no JDM é um voto no regime.

O resto sao balelas. Há uma mafia que tem que cair. Isto nao sao umas legislativas.

Os votos têm todos que contar. Em JDM nao contam.

Glorioso2025

Citação de: Iron Mask em 24 de Outubro de 2025, 11:15
Citação de: Glorioso2025 em 24 de Outubro de 2025, 09:49
Citação de: Velazquez em 24 de Outubro de 2025, 09:45
Citação de: Glorioso2025 em 23 de Outubro de 2025, 19:04
Citação de: ruicouto10 em 23 de Outubro de 2025, 18:45Mas quem vota num candidato que andou agosto e setembro a pedir nomes para a estrutura dos outros... e depois nem um DD para o futebol senior consegue apresentar?!?!?

e vai assumir ELE PROPRIO a pasta do FUTEBOL ( é o q diz no programa acho )

Tu votas num candidato que segundo a tua opinião deixou de ter palavra a partir do momento que se candidatou mas estás preocupado com o nome do futebol... parece o outro a perguntar ao Benitez quem vai tratar do futebol
A sério?Nota-se bem o que é importante para o futuro do Benfica

Sim, a sério, mostra a congruência deste user.
Já que voltaste manténs a teoria que todos os apoiantes de JNL, sem exceção, votariam em JDM? Perguntei várias vezes mas não tive resposta.

Também estou há mais de 24 horas a aguardar uma resposta tua...

Tiveste a minha resposta, se não é suficiente para te esclarecer, lamento.

Iron Mask

Citação de: Glorioso2025 em 24 de Outubro de 2025, 11:17
Citação de: Iron Mask em 24 de Outubro de 2025, 11:15
Citação de: Glorioso2025 em 24 de Outubro de 2025, 09:49
Citação de: Velazquez em 24 de Outubro de 2025, 09:45
Citação de: Glorioso2025 em 23 de Outubro de 2025, 19:04
Citação de: ruicouto10 em 23 de Outubro de 2025, 18:45Mas quem vota num candidato que andou agosto e setembro a pedir nomes para a estrutura dos outros... e depois nem um DD para o futebol senior consegue apresentar?!?!?

e vai assumir ELE PROPRIO a pasta do FUTEBOL ( é o q diz no programa acho )

Tu votas num candidato que segundo a tua opinião deixou de ter palavra a partir do momento que se candidatou mas estás preocupado com o nome do futebol... parece o outro a perguntar ao Benitez quem vai tratar do futebol
A sério?Nota-se bem o que é importante para o futuro do Benfica

Sim, a sério, mostra a congruência deste user.
Já que voltaste manténs a teoria que todos os apoiantes de JNL, sem exceção, votariam em JDM? Perguntei várias vezes mas não tive resposta.

Também estou há mais de 24 horas a aguardar uma resposta tua...

Tiveste a minha resposta, se não é suficiente para te esclarecer, lamento.

Tive? Perdi-a entao.

Como achaste nojento que alguem tivesse dito que JDM nao é mudança também achas nojento que JDM tenha dito o mesmo sobre JNL?

Dá-lhe.

GloriosoSLB1904

Citação de: margaridacardoso em 24 de Outubro de 2025, 10:58Eu votaria JDM, não obstante a campanha que faço contra ele.

Eu voto na lista que tem mais probabilidade de mandar o impreparado com o caralho.

Eu também votaria mesmo com os inúmeros problemas que saltam à vista.

Importante é queda de Rui Costa e vieirismo.

Cob92

Aquilo que ele fez em relacao ao ciclismo è um servico feito ao Benfica e dizendo que o candidato que vai ganhar pode aproveitar esse projecto.

Ninguem pode cuspir nisto ou entao Nao Está a ser honesto.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Cob92 em 24 de Outubro de 2025, 11:30Aquilo que ele fez em relacao ao ciclismo è um servico feito ao Benfica e dizendo que o candidato que vai ganhar pode aproveitar esse projecto.

Neste momento, e desculpa a minha honestidade, a sobrevivência e o futuro do Sport Lisboa e Benfica é muito mais importante que um projeto para uma equipa de ciclismo.

ruicouto10

se fosse o JNL a trocar-se todo entre os custos e os proveitos ( apesar de retificar dps ) ---- é pk não tinha capacidade oratoria... mas foi o krilin... já não tem problema...

Badge

Francamente desapontado com a prestação do JDM. Uma arrogância e sobranceira completamente despropositada, porque é o que, a meu ver, tem as melhores ideias para o Benfica.

Glorioso2025

Citação de: ruicouto10 em 24 de Outubro de 2025, 11:36se fosse o JNL a trocar-se todo entre os custos e os proveitos ( apesar de retificar dps ) ---- é pk não tinha capacidade oratoria... mas foi o krilin... já não tem problema...

Errou, que horror. Podia apontar erros de JNL no tópico dele (que já referi ter sido o melhor do debate) mas apesar de muitas vezes ser acusado do contrário não vou contribuir para incendiar os ânimos entre a oposição. Ficava bem fazerem o mesmo.

GloriosoSLB1904

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 24 de Outubro de 2025, 11:33
Citação de: Cob92 em 24 de Outubro de 2025, 11:30Aquilo que ele fez em relacao ao ciclismo è um servico feito ao Benfica e dizendo que o candidato que vai ganhar pode aproveitar esse projecto.

Neste momento, e desculpa a minha honestidade, a sobrevivência e o futuro do Sport Lisboa e Benfica é muito mais importante que um projeto para uma equipa de ciclismo.

Eu percebo que ciclismo tem uma importância histórica no Benfica estando até inserido no próprio simbolo do clube, mas entrar no ciclismo em 2025 é uma estupidez.

Ciclismo praticado em Portugal tem inumeros e complexos problemas. E não há capacidade de entrar em projetos World Tour. Portanto mais vale ficar quieto.

Cob92

Nao entendi ou se calhar es tu que Nao entendeste

Eu Nao estou aqui para mudar sentido de votos mas defender o respeito que o Manteigas merece.

So fica mal à este forum chamar nomes a outro candidato credivel so porque ja tem 1 candidato favorito.

Nao è qualquer um que iria fazer isto, 90% teriam lançado Está noticia antes ou depois do debate como jogada eleitoral.

O Manteigas fez questao de OFERECER o seu projecto a quem ganhar as eleiçoes.

abar85

O problema é mesmo não se saber que projeto é esse.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Cob92 em 24 de Outubro de 2025, 11:41

Nao entendi ou se calhar es tu que Nao entendeste

Eu Nao estou aqui para mudar sentido de votos mas defender o respeito que o Manteigas merece.

So fica mal à este forum chamar nomes a outro candidato credivel so porque ja tem 1 candidato favorito.

Nao è qualquer um que iria fazer isto, 90% teriam lançado Está noticia antes ou depois do debate como jogada eleitoral.

O Manteigas fez questao de OFERECER o seu projecto a quem ganhar as eleiçoes.

Eu entendi e nunca ofendi o JDM, muito pelo contrário.

Mas o ciclismo em Portugal, infelizemnte, é lixo, e estou a ser simpático.

redfox1904

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.