Marcus Thornton

Base, 31 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época, 10 jogos, 90 golos
Em 2024/2025: 10 jogos, 90 golos

Oliver e benji

Citação de: PP00 em Hoje às 02:58
Citação de: Oliver e benji em Hoje às 02:51
Citação de: PP00 em 16 de Novembro de 2024, 23:54
Citação de: Thorondor em 16 de Novembro de 2024, 23:53
Citação de: PP00 em 16 de Novembro de 2024, 20:45
Citação de: bruno cardoso em 16 de Novembro de 2024, 20:06Marcus Thornton fez hoje o último jogo pela equipa. O base veio no final de agosto para substituir o Aaron Broussard que estava lesionado e assinou por 3 meses. A equipa técnica pretendia que ficasse até ao final, mas não foi possível. Obrigado pelo contributo e boa sorte

https://x.com/basquetebolslb/status/1857876874854281291

Vai fazer falta.

Enfim...

Só espero que no fim do ano o Broussard continue. Senão está saída é só estúpida.

Exatamente o que eu penso.

A ver vamos.
Tem propostas para sair o Broussard?
Sempre pensei que acabasse a carreira por cá.

Propostas atrativas nesta fase da carreira já não deve ter muitas.

Benfica pode é não querer ficar com ele, tendo em conta a idade...lesões e rendimento.
Ah ok fiquei mais esclarecido.
Se continuar a ter rendimento ainda poderia fazer perfeitamente aqui mais 3 épocas de bom nível. Se estiver bem fisicamente é ele e mais quatro.
Eu tenho ideia que ele desde que chegou nunca esteve muitas vezes no estaleiro.
Makram tem que se fechar o ciclo no final da época, Broussard eu acho que não  é altura. José  Silva também era outro que se deveria fechar o ciclo.
E claro também é preciso perceber a situação do Betinho. Eu acho que ainda podia ser útil mais esta e a próxima época.

PP00

Citação de: Oliver e benji em Hoje às 03:14
Citação de: PP00 em Hoje às 02:58
Citação de: Oliver e benji em Hoje às 02:51
Citação de: PP00 em 16 de Novembro de 2024, 23:54
Citação de: Thorondor em 16 de Novembro de 2024, 23:53
Citação de: PP00 em 16 de Novembro de 2024, 20:45
Citação de: bruno cardoso em 16 de Novembro de 2024, 20:06Marcus Thornton fez hoje o último jogo pela equipa. O base veio no final de agosto para substituir o Aaron Broussard que estava lesionado e assinou por 3 meses. A equipa técnica pretendia que ficasse até ao final, mas não foi possível. Obrigado pelo contributo e boa sorte

https://x.com/basquetebolslb/status/1857876874854281291

Vai fazer falta.

Enfim...

Só espero que no fim do ano o Broussard continue. Senão está saída é só estúpida.

Exatamente o que eu penso.

A ver vamos.
Tem propostas para sair o Broussard?
Sempre pensei que acabasse a carreira por cá.

Propostas atrativas nesta fase da carreira já não deve ter muitas.

Benfica pode é não querer ficar com ele, tendo em conta a idade...lesões e rendimento.
Ah ok fiquei mais esclarecido.
Se continuar a ter rendimento ainda poderia fazer perfeitamente aqui mais 3 épocas de bom nível. Se estiver bem fisicamente é ele e mais quatro.
Eu tenho ideia que ele desde que chegou nunca esteve muitas vezes no estaleiro.
Makram tem que se fechar o ciclo no final da época, Broussard eu acho que não  é altura. José  Silva também era outro que se deveria fechar o ciclo.
E claro também é preciso perceber a situação do Betinho. Eu acho que ainda podia ser útil mais esta e a próxima época.

Makram vai sair no final da época.

Goldenangel

Citação de: Oliver e benji em Hoje às 02:32
Citação de: Rodrialex em Hoje às 02:08Só há dinheiro para o hóquei.

Palhaçada.
Para o hóquei  e para o futsal.
Pagar cláusulas malucas por jogadores normais como Diego Nunes e Higor.

Normais nao....fracos.

antiporcos

Não faz sentido gastarmos 4 das 6 vagas de estrangeiros em jogadores exteriores.

Rorie, Broussard e Trey tem de ser suficiente.

Só valia a pena ir acima do permitido se fosse para jogar na champions mas este ano as aspirações são nulas nessa prova e a nossa participação está quase a acabar.

O problema não está nos jogadores exteriores, se estiverem os 3 a 100%. O problema é que nos 3 interiores (Stone, Makram e Carvacho) só podes contar com 2, porque o Makram é um ex-jogador, e considerar o Stone interior até é um pouco forçado.

Também preferia ficar com o Thornton do que com o Makram, mas preferia ainda mais ficar sem os dois e contratarem um PF/C como deve ser.

Sempre defendi ter 7 estrangeiros, limite na champions, mas é no início da época para atacar a passagem à segunda fase como deve ser, não é a meio quando as hipóteses de qualificação já não existem.

jjlope00

Citação de: BlankFile em Hoje às 01:48Também acho que é um erro a sua saída agora... uma estupidez.
Esta direção é assim. Quando se começa a ganhar muito começa se abandalhar a equipa e depois vemos os rivais a ultrapassar-nos.

gungunhana

Citação de: jjlope00 em Hoje às 14:48
Citação de: BlankFile em Hoje às 01:48Também acho que é um erro a sua saída agora... uma estupidez.
Esta direção é assim. Quando se começa a ganhar muito começa se abandalhar a equipa e depois vemos os rivais a ultrapassar-nos.

Um clube português está interessado no Thornton. Vamos ver.

jjlope00

Citação de: gungunhana em Hoje às 15:57
Citação de: jjlope00 em Hoje às 14:48

Um clube português está interessado no Thornton. Vamos ver.
É o Sporting