LdC 3ª Elim. : SL Benfica 0 - 2 Hammarby IF, 25Set. Qua. 20h00 *BTV*

El Tacuara

Citação de: Roting em Hoje às 22:09Não percebo que jogos é que os treinadores ou treinadoras do Benfica vêm.
Conseguem sempre ver jogos excelentes com muitas oportunidades e que falhou a finalização.

Discursos vazios e alheios da realidade.


Agarram-se ao tacho que têm com unhas e dentes.

A Patão sai do Benfica e com sorte, vai dar aulas a agrupamento escolar nas berlengas.

burnvski

Citação de: GloriosoSLB1904 em Hoje às 22:09
Citação de: burnvski em Hoje às 22:06Tenham calma garotões.. isto estava tudo planeado. A venda da Kika já paga a não ida à Champions!

Percebo o que queres dizer, mas o problema maior é o prestígio perdido.

Benfica deu um passo atrás no seu desenvolvimento e parece haver um desconexão entre adeptos e secção.

Hoje ambiente no Seixal foi deprimente.



O ambiente já não é muito famoso e a vender as referências da equipa, dificilmente irá melhorar.

Tirando os jogos na luz, não me lembro de um jogo no Seixal que tivesse bom ambiente. Vá, talvez contra o Barcelona

tiago1991

Não sei onde a patão quer ir com essa tática de Fernando Santos

paalexg

E esta época vamos fazer, no máximo, menos oito jogos que na época passada. Óptimo para a distribuição de minutos pelo plantel.

Darkboy

No ano passado fizemos 900k€ na Liga dos Campeões. Com a venda da Kika por 300-400k€, (i) ficámos sem a melhor jogadora, (ii) perdemos 500-600k€ pelo falhanço de hoje (já a contar com os 300-400k€ da Kika); (iii) deitámos a perder a afirmação europeia que vínhamos a construir; e (iv) vamos ver quanto mais vamos perder ao longo da época.

Fomos humilhados dentro e fora do campo. O treinador e site oficial do Hammarby gozaram com o Benfica e saíram-se a rir.

groingsid

Citação de: paalexg em Hoje às 22:10Vamos passar de todos os títulos nacionais e quartos da Champions para ganhar bola e ver a Europa pela televisão. Espectáculo!!!

Ver a Europa na TV? Em futebol feminino? Sem o Benfica?

Claro.



Negan Schrute

Fez duas substituições o jogo todo, jogadoras com performances patéticas e não as tira. É ridícula e hoje mostrou ser uma cobarde. Equipa em casa a jogar para o prolongamento contra umas gajas banais. Que tenha mas é vergonha na cara, ela e os outros aburguesados que mandam nesta seção. As movimentações feitas no plantel nestes 2 anos só mostra que quando eles acertam é apenas por sorte. Os vaidosos que venham dar a cara agora.

mikedoom

Não escondam o que é por mais evidente! Não podem "nerfar" o plantel ano após ano e esperar resultados... Mais a Patão perde SEMPRE da mesma forma. Basta estudar os jogos que perdemos...
Plantel muito mais fraco!
Técnicos fracos que agora mostram o que valem!
A tendência clara do Benfica elevar a fasquia e em poucos anos dar a vez aos outros. Futsal, voleibol, futebol feminino.
Se quiserem desabafar atirando-se contra os meus argumentos, força! Agora fazer as mesma coisa e esperar resultados diferentes é loucura!
Estou muito triste! Por hoje e pelo futuro!
Vamos perder o jogo com os sapos da mesmíssima forma!