FIBA Basketball Champions League : SL Benfica - BC Rilski Sportist, 19Set. Qui. 12h00





Savicevic


Savicevic

O Thornton é talentoso mas se passasse mais a bolinha não se perdia nada.

DeSousa

Citação de: Savicevic em Hoje às 12:39O Thornton é talentoso mas se passasse mais a bolinha não se perdia nada.
Talentoso? ainda não vi nada de jeito...

Trey carrega esta equipa as costas.

Thorondor

Não quero dar uma de forçado mas este argentino...

Nunca gostei muito do Carter. Tenho saudades do Carter.

PS: O Thornton parece um tolinho...

Savicevic

Citação de: DeSousa em Hoje às 12:40
Citação de: Savicevic em Hoje às 12:39O Thornton é talentoso mas se passasse mais a bolinha não se perdia nada.
Talentoso? ainda não vi nada de jeito...

Trey carrega esta equipa as costas.

Sim. No 1x1, tem soluções de lançamento e mesmo de passe. Toma é muitas más decisões.

tbest_77

Citação de: Thorondor em Hoje às 12:40Não quero dar uma de forçado mas este argentino...

Nunca gostei muito do Carter. Tenho saudades do Carter.


O Carvacho é Chileno. O Carter fazia faltas parvas mas fora isso até era bom jogador.

Thorondor

Citação de: tbest_77 em Hoje às 12:44
Citação de: Thorondor em Hoje às 12:40Não quero dar uma de forçado mas este argentino...

Nunca gostei muito do Carter. Tenho saudades do Carter.


O Carvacho é Chileno. O Carter fazia faltas parvas mas fora isso até era bom jogador.
Isso. my bad.

Thorondor



Savicevic

Intervalo

47-40

Carvacho a dar sinais algo preocupantes. Dificuldades na defesa para parar jogadores agressivos e físicos no pintado.

Equipa ressente-se da ausência do Drechsel.

Rorie gostei bastante, tanto a liderar o ataque como na defesa.

Thornton vai ser daqueles que ora vai ter dias de meter tudo como na semana seguinte só fazer merda.

jjlope00

Sofrer 40 pontos e permitir vários lançamentos "fáceis" destes cepos, não é muito bom indicador..