TdP. 3ª Elim. : Pevidém SC 0 - 2 SL Benfica, 19Out. Sáb. 20h15 *RTP 1*

Pevidém SC 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


Pevidém SC: Rui Ribeiro, Lima Pereira, Didi, Carlos Rocha, Leandro Silva, Simão Melhôr, Tiago Ronaldo, Daisuke Araki, Pedrinho, Danilson Mendes, João Marna
Treinador: João Pedro Coelho
SL Benfica: Samuel Soares, Issa Kaboré (Gerson Sousa [78m]), Tomás Araújo, António Silva, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (João Rêgo [90m]), Benjamín Rollheiser (Vangelis Pavlidis [66m]), Jan-Niklas Beste, Zeki Amdouni (Andreas Schjelderup [46m]), Arthur Cabral (Leandro Barreiro [78m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Jan-Niklas Beste (3), Jan-Niklas Beste (75)

Kurt Cobain 10


Baron_Davis

objectivo cumprido com serviços mínimos

ala esquerda trabalhou bem

siga

clipper_slim

Não dizer nada sobre este árbitro hoje é escancarar as portas para outros escândalos como este no futuro.

Isso e aquele porcalhão careca do Pevidém, como é que ninguém o vira?
Anda ali a provocar e ainda vai ao nosso banco pedir água, que rei, deixamos tudo.

Sexta-Feira



NN_1984

Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Outubro de 2024, 22:17Daqui a um par de anos este fdp lá estará a decidir clássicos nas Antas para o seu focul

Um novo prodígio vindo do Pasteleiro!

GloriosoSLB1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Outubro de 2024, 22:19Que boneco este Pedrinho...ahahah



Não acho assim tão descabido.

Eu se fosse um jogador neste contexto também estaria emocionado por jogar contra o Benfica.

blueviper

Citação de: Baron_Davis em 19 de Outubro de 2024, 22:19objectivo cumprido com serviços mínimos

ala esquerda trabalhou bem

siga

O beste vai ser um jogador incrivelmente útil, boa compra.

20Nico Gaitan20

Citação de: jjlope00 em 19 de Outubro de 2024, 22:17
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Outubro de 2024, 22:16Na RTPN estao a dizer que o Benfica teve dificuldades para vencer este jogo...ahahahaha

Que risota do caralho
0 oportunidades de golo  :rir:  :rir:
o samu nao foi 1 unica vez a relva...nem para agarrar um remate facil.

ZERO.....mas sim o Benfica teve muitas dificuldades

jjlope00


Roting

Foda-se que ódio que aqui vai a um gajo que provavelmente teve nos últimos dias o auge da carreira.

20Nico Gaitan20

Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Outubro de 2024, 22:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Outubro de 2024, 22:19Que boneco este Pedrinho...ahahah



Não acho assim tão descabido.

Eu se fosse um jogador neste contexto também estaria emocionado por jogar contra o Benfica.
2 minutos antes estava a provocar os Benfiquistas na bancada


Rui PT

Um presidente a serio denunciava todos os dias este esquema da AF do Porco de dominar a arbitragem ao espalhar por outras DF crias dos superdragoes.

Partouze

Citação de: Roting em 19 de Outubro de 2024, 22:20Foda-se que ódio que aqui vai a um gajo que provavelmente teve nos últimos dias o auge da carreira.
Só mandou os adeptos do Benfica p crl algumas vezes