FIBA Basketball Champions League FG 2ª J: Niners Chemnitz e.V. - SL Benfica, 16Out. Qua. 19h00 *SportTV 1*


Fanatic7

Nos, alem de trocar o poste, temos de trocar de treinador, precisamos de outro nivel, no tugao não temos nenhum, o Norberto para o tugao chega, mas para as competições europeias não serve.

Thorondor


Bignilton2

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Outubro de 2024, 20:24
Citação de: Bignilton2 em 16 de Outubro de 2024, 20:22Deixem-me adivinhar...o nosso grande treinador não tem nada a ver com este descalabro certo? É que quando digo que é curto cai-me tudo em cima

Menos. O Trey anda bêbado em campo, nem a bola consegue agarrar. O Carvacho é um dos piores postes estrangeiros da nossa história. O Bob Marley...melhor nem falar. And so on, and so on...

Então quem os escolheu fui eu?? Ou na volta foste tu....

Roberto Kaldeira

Citação de: Bignilton2 em 16 de Outubro de 2024, 20:22Deixem-me adivinhar...o nosso grande treinador não tem nada a ver com este descalabro certo? É que quando digo que é curto cai-me tudo em cima
Mais do que o Nuliberto, o Fernando Tavares é o maior culpado da merda que estão as nossas modalidades de pavilhão

ForçadoBloqueio

Citação de: Bignilton2 em 16 de Outubro de 2024, 20:26
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Outubro de 2024, 20:24
Citação de: Bignilton2 em 16 de Outubro de 2024, 20:22Deixem-me adivinhar...o nosso grande treinador não tem nada a ver com este descalabro certo? É que quando digo que é curto cai-me tudo em cima

Menos. O Trey anda bêbado em campo, nem a bola consegue agarrar. O Carvacho é um dos piores postes estrangeiros da nossa história. O Bob Marley...melhor nem falar. And so on, and so on...

Então quem os escolheu fui eu?? Ou na volta foste tu....

Acertou em um. E acho que o Rorie também vai ser útil. Agora resta saber se o conceito  de "troca" existe no dicionário do nosso clube...

Tacuara94

Citação de: Fanatic7 em 16 de Outubro de 2024, 20:19
Citação de: Tacuara94 em 16 de Outubro de 2024, 20:18Horrível.
Se tínhamos debilidades no ano passado, este ano as contratações foram praticamente todas ao lado.
O Garvacho então.. nossa senhora.
A unica ma contratação, é o Carvacho.

Dizer que é uma má contratação é pouco.

Tacuara94

Citação de: Fanatic7 em 16 de Outubro de 2024, 20:26Nos, alem de trocar o poste, temos de trocar de treinador, precisamos de outro nivel, no tugao não temos nenhum, o Norberto para o tugao chega, mas para as competições europeias não serve.

Percebo e até posso concordar, mas com qual treinador é que hoje ganhavas o jogo?
É que aqui é clarinho como a água, não tens ovos.. não podemos querer omoletes.
Plantel fraco, desequilibrado e escasso.


Roberto Kaldeira

Será que alguma vez na História tivemos derrotas de 100 ou mais pontos sofridos?


Dandy


JJBoçe

Citação de: Roberto Kaldeira em 16 de Outubro de 2024, 20:38Será que alguma vez na História tivemos derrotas de 100 ou mais pontos sofridos?
contra o Dínamo de Sassari, 2 vezes

Roberto Kaldeira


Roberto Kaldeira