FIBA Basketball Champions League FG 2ª J: Niners Chemnitz e.V. - SL Benfica, 16Out. Qua. 19h00 *SportTV 1*

Lurgee




Fanatic7

Citação de: Tacuara94 em 16 de Outubro de 2024, 20:33
Citação de: Fanatic7 em 16 de Outubro de 2024, 20:26Nos, alem de trocar o poste, temos de trocar de treinador, precisamos de outro nivel, no tugao não temos nenhum, o Norberto para o tugao chega, mas para as competições europeias não serve.

Percebo e até posso concordar, mas com qual treinador é que hoje ganhavas o jogo?
É que aqui é clarinho como a água, não tens ovos.. não podemos querer omoletes.
Plantel fraco, desequilibrado e escasso.
Pois, mas com outro treinador secalhar tínhamos ido buscar outros jogadores.

FaithNoMore

Mais um jogo sem história,nos próximos 3 jogos em casa tentarmos pelo menos dar outra imagem.

PP00

Jogo sem história.

Uma equipa inferior que está sem ritmo competitivo porque tem o campeonato parado contra uma equipa superior que já leva 3 jornadas ao mais alto nível na Bundesliga.

Contam-se pelos os dedos os treinos que fizemos com a equipa completa sem lesões (a 100%).
Foi Stone, foi Trey, foi Rorie, foi Carvacho...muita lesão, e depois é complicado criar conexão de jogo entre os jogadores, ainda para mais com o campeonato parado.

E depois a juntar a isso, fazemos um mau jogo, onde tudo correu mal a nós e tudo correu bem a eles.
Chemnitz acaba o jogo com 51% de triplos acertados, é uma taxa de acerto absurda.
Literalmente correu-lhes tudo bem e a nós correu tudo mal.

Perdemos pela mesma margem que perdemos no Manresa e ainda falta vir a pior deslocação fora: a Itália.

No início da época, dei o meu palpite que era acabarmos o grupo com 1 vitória.
Pode acontecer ainda, em casa.

Importante recuperar tudo das lesões e ter a equipa completa de trabalho e, claro, começar o campeonato para ganharmos ritmo competitivo.

Estamos num grupo com uma equipa top-8 de Espanha, uma equipa top-5 da Alemanha e uma equipa top-4 de Itália.
Quem achava que isto iria ser fado, está completamente a leste da realidade do basket.
Estamos num grupo fortíssimo.


nferrari

Torna-se muito difícil fazer uma análise ao jogo, quando desde o início ficou evidente a falta de ritmo competitivo da equipa.

Talvez pelos mais diversos motivos, pelo campeonato parado, outros a voltar depois de lesão...

Até o Trey que costuma a ser o mais esforçado, não conseguiu fazer nada em campo. Só o Tyler Stone se destacou do resto.

Também uma palavra para o treinador, que a meu ver não teve mãos para o jogo.

Cyb3rNeo

Sinceramente não fiquei surpreendido com o resultado.
2 americanos lesionados, outros a voltarem de lesões, equipa sem ritmo devido à falta de jogos no campeonato, Carvacho continua a não mostrar nada.
Além disso, os alemães são fortíssimos, vários níveis acima do nosso, a jogarem em casa com o pavilhão a pinha.
Para piorar, tudo lhes saía bem, os gajos hoje se lançassem de olhos fechados estou convencido que algumas iam entrar.

P.S. Continuo a achar um erro ter saído o Ivan Almeida, veremos se não nos vai custar caro essa saída.

BlankFile

Início de época muito conturbado com lesões, jogadores com pouco ritmo e contra equipas destas, é fatal.

A equipa vale muito mais do que isto, tenho a certeza absoluta.