FIBA Basketball Champions League FG 4ª J: Derthona Basket S.S.D.a R.L. - SL Benfica, 13Nov. Qua. 19h30 *SportTV 1*

lancadordedois

Alguem (assistente?) : Tu trocas com o 4

Norberto : O Beto é o 4 caralho!

lol muita bom , grande Norberto sempre atento.

Negan Schrute

Ia escrever que o importante foi ninguém mais se ter aleijado, mas pareceu-me que o broussard pediu para sair após aquele turnorver, não sei se vi bem.

nferrari

O Norberto definitivamente não tem o dom da palavra, bastava ouvir um treinador e outro para se notar a diferença.

É a diferença entre um pedreiro com um escultor.

Quanto ao jogo, uma derrota é sempre uma derrota. Principalmente, quando se esteve sempre perto da vitória.

Mas pronto, face às circunstâncias, não é uma derrota incompreensível.

Tamen

27m19s a liderar. Foi pena. 

Mas n foi por aqui q foi o mal. 
Pena as várias lesões desde o início da época. 

BlankFile

Continuamos com demasiadas lesões... que sina.

Mas mesmo assim, poderíamos ter ganho isto.

Oliver e benji

Gostava de ter visto esta equipa com toda a gente disponível em todos os jogos.
De qualquer forma o objetivo principal era estar na fase de grupos e isso foi conseguido. Estar a jogar contra grandes equipas e grandes jogadores era o prémio.

jjlope00

Cyb3rNeo

solee

Bom jogo. Faltou frescura na rotação no quarto período. Enquanto houve pernas, não fomos em nada inferiores. O problema não foi este jogo.

nferrari

O jogo só nos começou a escapar abaixo dos cinco minutos de jogo do último quarto.

O Drechsel fez ali um lançamento triplo falhado que na minha opinião já tinha algum risco a três minutos do fim, quando o Benfica ainda estava a um ponto. Como atenuante tinha o tempo de ataque a esgotar-se, faltavam apenas cinco segundos. Mas mesmo assim, acho que devia ter explorado outras opções, em vez de ter assumido o lance.

Nos últimos minutos, o Benfica para vencer, tinha que ser sólido na defesa e no ataque. Não permitir a outra equipa jogar até ao limite, depois no ataque tentar os pontos com mais certeza de concretizar. Talvez explorar qualquer "vantagem" que aparecesse.

JM21

dfonseca

Exibição que dá claramente a entender que sem baixas teríamos tido as nossas hipóteses de passar este grupo.

Fica mais uma vez provado que a nossa rotação de base para estes jogos tem que ser entre Rorie, Broussard e, no limite, Barbosa. O Diogo, com todo o respeito, não tem nível para este andamento e isso viu-se principalmente na quantidade de asneiras na tomada de decisão no último período.

Resta-nos lutar pelo apuramento em casa. O jogo com o Manresa será decisivo porque, vamos ser realistas, nunca vamos ganhar por 30 aos alemães em casa.

Continuo a achar que temos as nossas chances. Com a equipa recuperada, fator casa, bom ambiente no pavilhão, espanhóis (estes principalmente) e alemães num dia menos bom... é possível.