Elite Cup MF : SL Benfica - Sporting CP, 12Out. Sáb. 21h00 *DAZN 1*

FaithNoMore

Citação de: Fanatic7 em 12 de Outubro de 2024, 23:22
Citação de: FaithNoMore em 12 de Outubro de 2024, 23:21Bessa agride Benedetto com stickada na cara...nada
Souto dá cotovelada ao JR...nada
LD e azul mais um penalty escandaloso por marcar....

E no fim 6-1,sabe tão bem principalmente contra aquele fdp do zé do broche,que tromba que cabeça que o assassino tinha,é assim que eu gosto dele,já agora os comentadeiros que continuem a falar do ordenado milionário do Bargalló,que continuem a falar até ao fim da época é sinal que a azia atingiu o limite máximo e está prestes a rebentar,pena tenho eu que mais destes não estejam por cá,depois dizer que apesar deste encavanço nos lagartos ou melhor dizendo deste grande PAU no cú dos lagartos não ganhámos a elite cup,ainda falta o jogo de amanhã,por isso carrega Benfica...

Falta ai o golo mal anulado ao Nil Roca.

Esqueci-me desse,é que a lista era tanta que sabia que me tinha escapado algo.

Covenant


IloveSLB2014


kino

Este troféu conta como troféu oficial ou e tipo um inter turmas de pré época?

GGG

Limpinho, limpinho...
Temos uma grande equipa e um treinador também que percebe do assunto.

Hiper Benfica

Inchem, lagartos e edo broche! Como foi a segunda parte? So vi a espaços.

Rics


Di_Maria



hayato_1904

Então vale goleadas e ninguém avisa? Despedir o espanhol já. =)

IPASLB


ForçadoBloqueio

Eu e o meu mais velho a olharmos um para o outro ao ouvir o comentador da DAZN no final:


mezico


FaithNoMore

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Outubro de 2024, 23:51Eu e o meu mais velho a olharmos um para o outro ao ouvir o comentador da DAZN no final:



Normal,já comentou na lagartos TV.

hayato_1904

O que eu já me ri no tópico do hóquei do fórum dos filhos de mil putas dos lagartos =)