Elite Cup MF : SL Benfica - Sporting CP, 12Out. Sáb. 21h00 *DAZN 1*


MOSTO1975

Citação de: bnfc em Hoje às 02:24
Citação de: karkow em Hoje às 02:12
Citação de: bnfc em Hoje às 02:08
Citação de: karkow em Hoje às 02:01
Citação de: Savicevic em Hoje às 01:16
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Outubro de 2024, 23:31@Savicevic Então, festejaste os golos do Pau Bargalló ou ainda é caro?
Nem mais!

Festejei e continua a ser um investimento absurdo. Só um atrasado é que não percebe que são questões diferentes.
...

.eu não acho nada exagerado. Mesmo assim.....só o volei masculino gasta menos  do que o hóquei em patins. Masculino, claro. Das 5 de pavilhão.  Mesmo com o Pau e o Joao. Temos a melhor equipa do Mundo de hóquei em patins . Em andebol...temos um circo ambulante. Onde não faltam palhaços . Basta ver e perguntar por exemplo...se os benfiquistas preferiam ter hóquei ou andebol. Aposto em 90% para o hóquei. Sem chatices

A diferença é que o Andebol é uma modalidade a sério e o Hóquei em Patins é uma modalidade que diverte 4 países. Daí termos o melhor campeonato do mundo e tudo.


Se tiver de escolher entre o andebol e hóquei......um milhão de vezes hóquei. Uma das nossas melhores modalidades. E talvez a mais história. A única que nunca parou desde que começou. Andebol ate parece que tens muitas equipas e clubes dos maiores com andebol. Lembro me do Barcelona e do PSG. Mais os portugueses. De resto....nem mais um..zero. Se me falassem de basket. Agora andebol?? Lol.

O Andebol não é uma grande modalidade porque não há grandes clubes... de futebol a investir na modalidade?

Isto não é sequer opinião. Há 30 milhões de praticantes de Andebol no mundo. Já é modalidade olímpica há quase 100 anos.

O Hóquei em Patins nunca foi globalmente popular, mas neste momento deve estar no seu ponto mais baixo. O melhor campeonato do mundo é o tugão, que é um pântano de corrupção.

Os benfiquistas gostam mais do Hóquei do que do Andebol simplesmente porque o Andebol é de longe a nossa pior modalidade. E não é sequer de agora, é desde sempre. Mas isso não torna o Hóquei em Patins uma modalidade a sério. Não é. Há 4 países e depois há os outros todos que mamam 10-0.

É isso!

Mant0rras

Alguém tem um link para um resumo do jogo?


Acho um bocado incrível como não consigo encontrar rapidamente um resumo em nenhuma das redes sociais do clube...