SL Benfica - Vencedor da Elite Cup 2024!!!

DBdennisDB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Outubro de 2024, 19:55Este gajo esta muito interessado quanto o Pau ganha....ta foder caralho....es tu que pagas??
Antes devia perguntar-se a si proprio, quando o FERNANDO JA MAMOU com o clube. Isso agora ja nao interessa.

pcslb

Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Outubro de 2024, 19:46
Citação de: dsdsds44 em 13 de Outubro de 2024, 19:41Parabéns equipa.

Mas agora até fiquei mal disposto a ver o presidente do Benfica aos sorrisos com o lagarto do Bernardo Ribeiro....

E ainda há pouco estava com o porco andrade do Sénica.

É gozado e comido por todos e ainda gosta.

É normal que o homem goste de passar o tempo com aqueles que apreciam o seu trabalho.

karkow

Citação de: Hiper Benfica em 15 de Outubro de 2024, 03:14
Citação de: karkow em 15 de Outubro de 2024, 01:40
Citação de: Rics em 14 de Outubro de 2024, 00:50
Citação de: jonas.thern em 13 de Outubro de 2024, 20:13Parabéns pela vitória e conquista da Elite Cup. Só um aparte, não me lembro de um jogo em que tenhamos sido beneficiados, é que não me lembro mesmo.

Lembro de um acho com a Oliveirense mas já tavamos fora do título e o beneficiado foi o porto acho

 :rir:


Eu lembro me da final da Liga Europeia contra a Oliveirense na Luz. Antes do jogo do Tri. Ou terá sido Tetra? Tô Neves o treinador dos gajos. Ficou maluco. E isso foi numa competição europeia.

Eu referi esse jogo.


nao estamos a falar do mesmo jogo.

Hiper Benfica

Citação de: karkow em 15 de Outubro de 2024, 15:20
Citação de: Hiper Benfica em 15 de Outubro de 2024, 03:14
Citação de: karkow em 15 de Outubro de 2024, 01:40
Citação de: Rics em 14 de Outubro de 2024, 00:50
Citação de: jonas.thern em 13 de Outubro de 2024, 20:13Parabéns pela vitória e conquista da Elite Cup. Só um aparte, não me lembro de um jogo em que tenhamos sido beneficiados, é que não me lembro mesmo.

Lembro de um acho com a Oliveirense mas já tavamos fora do título e o beneficiado foi o porto acho

 :rir:


Eu lembro me da final da Liga Europeia contra a Oliveirense na Luz. Antes do jogo do Tri. Ou terá sido Tetra? Tô Neves o treinador dos gajos. Ficou maluco. E isso foi numa competição europeia.

Eu referi esse jogo.


nao estamos a falar do mesmo jogo.

Nao estamos a falar na final da liga europeia de 2016?