SL Benfica - Vencedor da Elite Cup 2024!!!

Rics

Citação de: Hiper Benfica em 14 de Outubro de 2024, 03:18
Citação de: Rics em 14 de Outubro de 2024, 01:23
Citação de: Hiper Benfica em 14 de Outubro de 2024, 00:56
Citação de: Rics em 14 de Outubro de 2024, 00:50
Citação de: jonas.thern em 13 de Outubro de 2024, 20:13Parabéns pela vitória e conquista da Elite Cup. Só um aparte, não me lembro de um jogo em que tenhamos sido beneficiados, é que não me lembro mesmo.

Lembro de um acho com a Oliveirense mas já tavamos fora do título e o beneficiado foi o porto acho

 :rir:

https://www.youtube.com/watch?v=FGmYCoG2hP4

E os dragartos ridiculos que dizem que o Benfica foi beneficiado neste jogo, o tal que precedeu a roubalheira em alverca?

Espalham a desinformação

A oliveirense foi gamada com o Benfica para o porto ser campeão

Alguma vez isso ia acontecer se o Benfica tivesse na luta...

Nao foi isso, dizem que nos nao temos moral para falar de alverca quando no jogo anterior com a oliveirense fomos beneficiados quando eu me lembro de sermos roubados (o jordi bargallo viu 2 azuis e depois de uma falta para azul que deveria ter dado o terceiro azul e consequente vermelho nao viu cartao e continuou em campo a marcar golos [marcou 4 nesse jogo]). Tambem dizem que fomos levados ao colo contra a oliverense na final da liga europeia de 2016 porque dizem que jogamos injustamente muito tempo contra 4 e 3.

Ora
Quando alguém sente necessidade de explicar é porque houve mesmo marosca

lancadordedois

Talvez a grande diferença por agora seja a mental .

mas com o Pau e Bargalho torna se muito dificil separar.

Boa vitoria

Ramboia4ever

Citação de: lancadordedois em 14 de Outubro de 2024, 10:11Talvez a grande diferença por agora seja a mental .

mas com o Pau e Bargalho torna se muito dificil separar.

Boa vitoria

Totalmente de acordo. Notei duas grandes diferencas nestes ultimos 2 jogos contra Sporting e UDO:
1. Mentalidade competitiva brutal com todos os jogadores extremamente focados e a dar tudo. A postura no banco do Edu e adjunto sempre a dar instruções e a corrigir também ajudam.
2. Solidez defensiva. Nesse aspecto a equipa é a mesma do ano passado mas o rigor defensivo, a agressividade e as transições não tem nada a ver.

É impressionante a liderança do Bargallo na equipa quando ele acabou de chegar. Resta ver como vão reagir em ambientes muito adversos como Porto, Barcelos , Sporting etc.


JM21


BlankFile

Fomos a melhor equipa do torneio, fizemos uma boa prestação. Não foi perfeito, mas já deu para ver várias nuances de Hoquei de alto nível da nossa equipa.

Começar a época a ganhar um troféu oficial é sempre importante para a moral da equipa.

Este é nosso!  :winner:  :slb2:


dmc

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Outubro de 2024, 23:12
Citação de: RaGaZzO_RuY em 13 de Outubro de 2024, 19:38Fim do jogo.

UDO/arbitragem 2 x 3 Benfica

Bi-Vencedores da Elite Cup! 🏆 (Troféu oficial)

Parabéns a todos! 🦅🔴⚪🦅

Manter o caminho das vitórias. E muito importante, ficar em primeiro lugar na fase regular!

Não, não é muito importante. É apenas e só fundamental. E mesmo assim, nada garante que não nos façam a folha.

O início vai ser complicado, mas temos equipa para ganhar a todos.

Vamos ver se é desta que quebramos a vergonhosa sequência no Dragão Caixa (com público).

ForçadoBloqueio

Citação de: dmc em 14 de Outubro de 2024, 14:28
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Outubro de 2024, 23:12
Citação de: RaGaZzO_RuY em 13 de Outubro de 2024, 19:38Fim do jogo.

UDO/arbitragem 2 x 3 Benfica

Bi-Vencedores da Elite Cup! 🏆 (Troféu oficial)

Parabéns a todos! 🦅🔴⚪🦅

Manter o caminho das vitórias. E muito importante, ficar em primeiro lugar na fase regular!

Não, não é muito importante. É apenas e só fundamental. E mesmo assim, nada garante que não nos façam a folha.

O início vai ser complicado, mas temos equipa para ganhar a todos.

Vamos ver se é desta que quebramos a vergonhosa sequência no Dragão Caixa (com público).

Ui, isso é missão praticamente impossível...esquece isso. O objectivo número 1 e completamente inegociável deve ser o 1ºlugar na fase regular!

dmc

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Outubro de 2024, 15:52
Citação de: dmc em 14 de Outubro de 2024, 14:28
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Outubro de 2024, 23:12
Citação de: RaGaZzO_RuY em 13 de Outubro de 2024, 19:38Fim do jogo.

UDO/arbitragem 2 x 3 Benfica

Bi-Vencedores da Elite Cup! 🏆 (Troféu oficial)

Parabéns a todos! 🦅🔴⚪🦅

Manter o caminho das vitórias. E muito importante, ficar em primeiro lugar na fase regular!

Não, não é muito importante. É apenas e só fundamental. E mesmo assim, nada garante que não nos façam a folha.

O início vai ser complicado, mas temos equipa para ganhar a todos.

Vamos ver se é desta que quebramos a vergonhosa sequência no Dragão Caixa (com público).

Ui, isso é missão praticamente impossível...esquece isso. O objectivo número 1 e completamente inegociável deve ser o 1ºlugar na fase regular!

Concordo em absoluto, mas se há ano que dá para ir lá ganhar, é este.

A falta da macacada lá na bancada também tem que jogar a nosso favor.

karkow

Citação de: Rics em 14 de Outubro de 2024, 00:50
Citação de: jonas.thern em 13 de Outubro de 2024, 20:13Parabéns pela vitória e conquista da Elite Cup. Só um aparte, não me lembro de um jogo em que tenhamos sido beneficiados, é que não me lembro mesmo.

Lembro de um acho com a Oliveirense mas já tavamos fora do título e o beneficiado foi o porto acho

 :rir:


Eu lembro me da final da Liga Europeia contra a Oliveirense na Luz. Antes do jogo do Tri. Ou terá sido Tetra? Tô Neves o treinador dos gajos. Ficou maluco. E isso foi numa competição europeia.

BlankFile

Citação de: karkow em 15 de Outubro de 2024, 01:40
Citação de: Rics em 14 de Outubro de 2024, 00:50
Citação de: jonas.thern em 13 de Outubro de 2024, 20:13Parabéns pela vitória e conquista da Elite Cup. Só um aparte, não me lembro de um jogo em que tenhamos sido beneficiados, é que não me lembro mesmo.

Lembro de um acho com a Oliveirense mas já tavamos fora do título e o beneficiado foi o porto acho

 :rir:


Eu lembro me da final da Liga Europeia contra a Oliveirense na Luz. Antes do jogo do Tri. Ou terá sido Tetra? Tô Neves o treinador dos gajos. Ficou maluco. E isso foi numa competição europeia.

Tri. Também estive na Luz nesse dia. Foi em 2016.

Dia lindo de Benfica. Aliás, esse fim de semana foi de sonho.

Rics

Citação de: BlankFile em 15 de Outubro de 2024, 01:50
Citação de: karkow em 15 de Outubro de 2024, 01:40
Citação de: Rics em 14 de Outubro de 2024, 00:50
Citação de: jonas.thern em 13 de Outubro de 2024, 20:13Parabéns pela vitória e conquista da Elite Cup. Só um aparte, não me lembro de um jogo em que tenhamos sido beneficiados, é que não me lembro mesmo.

Lembro de um acho com a Oliveirense mas já tavamos fora do título e o beneficiado foi o porto acho

 :rir:


Eu lembro me da final da Liga Europeia contra a Oliveirense na Luz. Antes do jogo do Tri. Ou terá sido Tetra? Tô Neves o treinador dos gajos. Ficou maluco. E isso foi numa competição europeia.

Tri. Também estive na Luz nesse dia. Foi em 2016.

Dia lindo de Benfica. Aliás, esse fim de semana foi de sonho.

Foi no tri, sim
Que dia

Hiper Benfica

Citação de: karkow em 15 de Outubro de 2024, 01:40
Citação de: Rics em 14 de Outubro de 2024, 00:50
Citação de: jonas.thern em 13 de Outubro de 2024, 20:13Parabéns pela vitória e conquista da Elite Cup. Só um aparte, não me lembro de um jogo em que tenhamos sido beneficiados, é que não me lembro mesmo.

Lembro de um acho com a Oliveirense mas já tavamos fora do título e o beneficiado foi o porto acho

 :rir:


Eu lembro me da final da Liga Europeia contra a Oliveirense na Luz. Antes do jogo do Tri. Ou terá sido Tetra? Tô Neves o treinador dos gajos. Ficou maluco. E isso foi numa competição europeia.

Eu referi esse jogo.

jonas.thern

Não achei que tivéssemos muito bem defensivamente na final, concedemos várias oportunidades a eles e flagrantes. Contra o Sporting estivemos muito melhor.