TdP. 4ª Elim. : SL Benfica - CF Estrela da Amadora, 23Nov. Sáb. 20h45 *RTP 1*

Slbstriker

S-Line

Citação de: Slbstriker em 19 de Novembro de 2024, 20:5420:45 é muito cedo, não dá para meter mais tarde o jogo!!
Estou espantado como não colocaram ás 21h45 em horário inverno . Seria a cereja .

Di_Maria

Não me passa pela cabeça outro resultado que não a vitória.

Temos que nos apresentar em Mónaco em boas condições físicas e ligados ao jogo. Espero que a experiência contra o Feyenoord não se volte a repetir e que tenham aprendido alguma coisa.

Posto isto, a rotação neste jogo deve passar apenas por quem está cansado dos jogos de seleção. Tudo o resto é para jogar e ganhar ritmo.

OclassicoNº10

Que ressaca de Benfica.

Estava a ver que nunca mais acabava a colónia de férias da FIFA.

Adepto10

Trubin
Leandro Santos
Carreras
Ota
António
Tino
Aursnes
Rollheiser
Di Maria
Beste
Cabral

ana_lopes2009

Joaquim Ferreira Bogalho

Trubin Spencer Tomas Otamendi e Carreras Aursnes Kockcu Akturkoglu Di Maria Pavlidis e Cabral

Dimmus

Acho que é um jogo para dar titularidade a Renato, Leandro Santos da B, Rollheiser e Cabral

Spiritvs

Citação de: Dimmus em 20 de Novembro de 2024, 13:42Acho que é um jogo para dar titularidade a Renato, Leandro Santos da B, Rollheiser e Cabral
Renato tá no estaleiro de novo....
Para mim é meter os melhores para ganhar ritmo para a Champions.
Já todos sabemos como é o Benfica após as seleções.

fdpdc666

Benfica-Estrela da Amadora

Árbitro: André Narciso
Assistentes: Vasco Marques e Hugo Coimbra
4.º árbitro: Luís Filipe

Benfiquista1998

Citação de: fdpdc666 em 20 de Novembro de 2024, 14:04Benfica-Estrela da Amadora

Árbitro: André Narciso
Assistentes: Vasco Marques e Hugo Coimbra
4.º árbitro: Luís Filipe

Muito perigoso. Um ladrão no apito. Cuidado

JeSuisÉder

Citação de: Dimmus em 20 de Novembro de 2024, 13:42Acho que é um jogo para dar titularidade a Renato, Leandro Santos da B, Rollheiser e Cabral

O Renato pode jogar lesionado?

ana_lopes2009

fdpdc666

Estrela da Amadora: Meixedo assume a baliza na Luz.
Português manterá inalterado o estatuto de 'guarda-redes da Taça'; José Faria anunciou essa decisão na véspera da eliminatória anterior e a aposta irá continuar na Luz.

Foto: IMAGO

O Estrela da Amadora tem a deslocação ao Estádio da Luz, para defrontar o Benfica, cada vez mais próxima – este sábado, pelas 20.45 horas – e o plantel dos tricolores prepara-se para um dos encontros mais aguardados da 4.ª eliminatória, que obrigará a um Estrela de gala e a uma equipa na máxima força. Relativamente ao onze, José Faria e respetivo staff técnico mantêm cerrado o segredo, mas um nome está desde já garantido na equipa titular.

Na baliza, estará Francisco Meixedo e não por qualquer indisponibilidade de ordem física ou disciplinar de Bruno Brígido ou alguma quebra de rendimento por parte do guardião brasileiro – pelo contrário, coloca-se entre os maiores valores do conjunto amadorense – mas em função da confiança total da equipa técnica no internacional jovem português, que tem a garantia de titularidade na Taça de Portugal enquanto o Estrela estiver em competição e independentemente do opositor.

Foi o próprio José Faria a anunciar essa decisão na véspera da eliminatória anterior, frente ao Anadia, e Meixedo terá, por isso, uma oportunidade mediática perante o Benfica. De resto, o guardião de 23 anos mostra-se em boa forma e ainda na última jornada realizada na Liga, a receção ao Nacional, respondeu presente ao ter sido chamado a jogo para disputar a segunda parte após Brígido ter sofrido uma indisposição. Será, pois, a última barreira para os encarnados no sábado.

Rafael Batista Reis in A Bola

força Benfica