TdP. 4ª Elim. : SL Benfica - CF Estrela da Amadora, 23Nov. Sáb. 20h45 *RTP 1*

Pablito13

Citação de: Akturko38 em 22 de Novembro de 2024, 19:27É a minha primeira mensagem no fórum, apesar de já ler à algum tempo

Amanhã é pra ganhar, a rodar!

Benfica te amo!!

Foi o que ela disse.

Bem-vindo!

John F. Kennedy

Para mim era:

Trubin, Bah, António Silva, Tomás Araújo, Beste, Florentino, Rollheiser, Aursnes, Di Maria, Schjelderup, Arthur Cabral

Oliver e benji

Não se ponha com invenções o Lage.
Tem de jogar o melhor onze disponível de início. Nada de rodar.
Carrega Benfica!!

nightcrowler

Dar oportunidade a alguns miúdos e menos utilizados. Importante a malta que for titular a meio da semana esteja a top nesse jogo

Trubin
Leandro António Bahjrami carreras
Tino Aursnes rollheiser
Scheldrup Arthur beste

Assumo que o Tomás ainda não esteja à 100% e Otamendi chegou agora da seleção. Bah tem que ser poupado para liga campeões. Kokcu e akturkoglu tiverem jogos europeus meio semana. Di Maria tem que descansar para estar a 100% para liga campeões

nuno666

Citação de: John F. Kennedy em Hoje às 06:50Para mim era:

Trubin, Bah, António Silva, Tomás Araújo, Beste, Florentino, Rollheiser, Aursnes, Di Maria, Schjelderup, Arthur Cabral
Bah esta em recuperaçao e e mt importante para o jogo da liga dos campeoes, e eu acho que temos de levar este jogo a serio, a taça de Portugal e sempre jogos muito complicados... ja vi de tudo ate o super bayern de munique a ser eliminado por uma equipa da 2 divisao alema 

nuno666

Citação de: nightcrowler em Hoje às 07:39Dar oportunidade a alguns miúdos e menos utilizados. Importante a malta que for titular a meio da semana esteja a top nesse jogo

Trubin
Leandro António Bahjrami carreras
Tino Aursnes rollheiser
Scheldrup Arthur beste

Assumo que o Tomás ainda não esteja à 100% e Otamendi chegou agora da seleção. Bah tem que ser poupado para liga campeões. Kokcu e akturkoglu tiverem jogos europeus meio semana. Di Maria tem que descansar para estar a 100% para liga campeões
Essa e a grande polemica amigo dos jogadores com idade muito avançada e que descanso em demasia faz com que percam o ritmo de jogo e nao so, eu hoje colocava o DI Maria a titular e se o jogo tivesse a correr bem tirava ele la para os 60 minutos e que se DI Maria nao jogar hoje vai quase para tres semanas sem competiçao e isso e muito mau

Limentaen

Presente, não acredito que haja poupanças no 11, a não ser que Bah seja poupado para o jogo da CL

IloveSLB2014

Leandro Santos e João Rego estão com a equipa principal. Não jogam hoje na B

Akturko38

Manter a base sem Ota Turcos e Pavlidis

Scheldrup, Amdouni nas costas do Cabral, e rolleiser na direita

Tino e Ausrnes no meio campo

IloveSLB2014

O Samuel Soares se não jogar, é uma vergonha. Se for preciso ele entrar num jogo em que o Trubin se lesione ou seja expulso, é um problema gigante pq nestes jogos de taça não se deu ritmo nem tempo de jogo ao rapaz.

Se ele não serve para jogos da taça em casa contra equipas pequenas...

ajnogueira

Citação de: IloveSLB2014 em Hoje às 11:34O Samuel Soares se não jogar, é uma vergonha. Se for preciso ele entrar num jogo em que o Trubin se lesione ou seja expulso, é um problema gigante pq nestes jogos de taça não se deu ritmo nem tempo de jogo ao rapaz.

Se ele não serve para jogos da taça em casa contra equipas pequenas...

Mas a taça não é para ganhar?

Estrela é da primeira divisão, é para jogar com os melhores para ganhar.

Não é um amigável.

zelton

O Leandro Santos não está na B. Com o Bah tocado e o Kaboré sem convencer (lesionado também acho), poderemos ter aqui uma surpresa.

Eu apostaria sem medos.