TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 7 - 0 CF Estrela da Amadora, 23Nov. Sáb. 20h45 *RTP 1*

diabo maiato

Aka

Citação de: diego040675 em 23 de Novembro de 2024, 22:46Acho que é a primeira vez que vejo um jornalista a perguntar como é que viu a entrada sobre um jogador...
Fodasse

Resposta: "Com os olhos."

Elniño 1996

Espero que não façam falta golos para o Mónaco! Este estrela a defender é horrível parece um grupo de amigos numa peladinha !

Reaseru_SLB

A cara de enterro da velhada na SIC Notícias. Que puta de azia. Nem estão a analisar este jogo, ainda estão a criticar o jogo de Munique.

luisgomes79

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Aka

GloriosoSLB1904

Citação de: Elniño 1996 em 23 de Novembro de 2024, 22:48Espero que não façam falta golos para o Mónaco! Este estrela a defender é horrível parece um grupo de amigos numa peladinha !

Não há uma relação entre uma goleada num jogo e falta de golos no outro. Não percebo porque insistem nisso.

Monaco é uma equipa de outro patamar e, obviamente, será muito mais exigente.

Edgar_CBSeixal

Citação de: Semper Fidelis em 23 de Novembro de 2024, 21:23
Citação de: imightbewrong em 23 de Novembro de 2024, 21:22
Citação de: Semper Fidelis em 23 de Novembro de 2024, 21:21
Citação de: imightbewrong em 23 de Novembro de 2024, 21:20
Citação de: ponta de lança em 23 de Novembro de 2024, 21:18Oh Narciso, vai para o crl
Andou comigo na escola primária em Setúbal.
É doente pela rassamaisfourte.

Ia para as aulas de ginástica com a camisola da revigres.
tas a brincar...
Não estou.
que raio de DNA tem o pessoal de Setúbal que é só dragartos?

Boa pergunta. É difícil encontrar pessoas do Benfica por aqui.

Rui SLB Pedro

luisgomes79

darth vader

Citação de: jimmybenfica3500 em 23 de Novembro de 2024, 22:46
Citação de: AshlerRam24 em 23 de Novembro de 2024, 22:24
Citação de: jimmybenfica3500 em 23 de Novembro de 2024, 22:23A RTP consegue ser mais nojenta que a sporttv, incrível.

Não concordo.

Foi nesta última repetição em câmera lenta que deu para perceber a gravidade da entrada.

É uma entrada violenta e merecedora de cartão vermelho.

O comentador é que não precisa de referir isso 20 vezes e quase a cuspir-se todo de tão indignado que estava. Tal como dizer outras 20 vezes que o terceiro golo do Di Maria não devia ter valido porque estava fora de jogo.

Não é que não tenha razão ou esteja a dizer alguma mentira. A forma como o diz é que me irrita e, a meu ver, denota parcialidade.
Ainda houve a cena do estádio estar loooonge de estar cheio com 56 mil. Também o disse três vezes. Podia ter dito 4 vezes, ao menos era à medida do saco que o porto levou. 

nuno666

Citação de: Adepto10 em 23 de Novembro de 2024, 22:40
Citação de: EagleVision em 23 de Novembro de 2024, 22:27
Citação de: Adepto10 em 23 de Novembro de 2024, 22:24
Citação de: EagleVision em 23 de Novembro de 2024, 22:23
Citação de: Sequel em 23 de Novembro de 2024, 22:22Isto é vermelho.

Afinal também nos perdoam expulsões a nós!

Pelos vistos qd estamos a ganhar 4-0, sim.

Afirmação um pouco contraditória, quando ainda há pouco se perdoou a expulsão ao Alan Varela, não? Pensa nisso.

Não estamos a falar as expulsões dos outros, mas sim das nossas.

O Roll devia ter ido para a rua, é factual.

Mas, mas expulsar jogadores do Benfica comparativamente com os nossos rivais é muito fácil.
Não é assim vermelho tao certo como estás a dizer é mais alaranjado pk ele pisa mas é de raspão não é aquela entrada de deixar lá o pé até o jogador nao poder mais e isso faz mt diferença

Kinkolas