TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 7 - 0 CF Estrela da Amadora, 23Nov. Sáb. 20h45 *RTP 1*

Bullseye_SLB

Votei no MVP.

Neste momento o MVP é:

Na última hora votaram tambám trevo, txjose, _Huji_Slb e outros.
No total votaram 68 utilizadores.

LendaAimar

Citação de: EagleVision em Hoje às 00:43
Citação de: clipper_slim em Hoje às 00:31Tschiii que roubalheira, sem isso não sei se o Benfica ganhava...

😂😂😂

P S.: Ainda assim não se teve de recorrer ao penalti por sopro, duplo amarelo por duas faltas ou prolongamento até ao porto marcar...

🖕

O que está aqui em causa é só a questão de que, esteja-se a perder por 1-4, ou a ganhar por 3-0 (ou 4-0), os árbitros têm de mostrar cartões. E está visto que erram para todos os lados. Ainda para mais, nestes jogos de taça, na ausência de VAR.
como aquele segundo amarelo que não foi mostrado ao jogador do Porto quando deu um pontapé na cabeça do Otamendi e foi penálti ou esse já não era para mostrar ?

Rei

Quando se apoia os nossos tudo se torna mais fácil. Grande Lage, está a conseguir unir a equipa e os adeptos, é um mundo de diferença para o que tínhamos. Não teria sido a minha escolha mas tenho de confessar que me está a surpreender no geral.

Nota para os comentadores desta merda de estação que é a RTPorto. Uma vergonha alguns comentários a destilarem veneno. Os benfiquistas que acordem e se unam porque é claro o objetivo dessa escumalha.

Rei

E já agora, alguém sabe se o jogo frente ao Farense vai ser outra vez no estádio do Algarve?

ccm

Citação de: EagleVision em 23 de Novembro de 2024, 23:43Para futura referência,

👉 Fora de jogo por assinalar ao Di Maria, no (3)-0.

👉 Amarelo bem alaranjado, que se aceitaria se fosse vermelho directo, uma vez que entra de sola, por trás, ao tendão de Aquiles. Não é difícil romper o tendão ao adversário com uma entrada destas. A gravidade do lance fala por si, uma vez que o jogador saiu lesionado.

Para memória futura. Tens imagens do lance em que o Arthur rouba a bola ao guarda redes e fica isolado com a baliza vazia e o árbitro interrompe logo a jogada?

The_Riggs

👉 Amarelo bem alaranjado, que se aceitaria se fosse vermelho directo, uma vez que entra de sola, por trás, ao tendão de Aquiles. Não é difícil romper o tendão ao adversário com uma entrada destas. A gravidade do lance fala por si, uma vez que o jogador saiu lesionado.

Nem um lagarto faria melhor.

Tsu1904

Se o universo já estiver a funcionar em condições, é por esta altura que os sapos começam a cagar as cuecas.

Tic tac

clipper_slim

trevo

Tricky

Votei no MVP.

Neste momento o MVP é:

Na última hora votaram tambám PedroMartins, GloriosoAta e outros.
No total votaram 71 utilizadores.

Zetuga

No amarelo do Rolheiser, e' bom ver pedirem vermelho nestes lances. Ja nao acontecia desde que o Musa levou um no bessa. Nao sei porquê... oh, wait...

EagleVision

Citação de: The_Riggs em Hoje às 04:58Nem um lagarto faria melhor.

Vocês são doentes. Só pode.

Mas há algum mal em assumir erros de arbitragem, sejam eles contra ou a nosso favor?! Isto só mostra que todos os árbitros falham.

Deixem-se de mesquinhices. Isto é futebol. Há três equipas em campo, e quando esta terceira erra, seja para que lado for, devem ser chamados à razão.

EagleVision

Citação de: LendaAimar em Hoje às 02:59
Citação de: EagleVision em Hoje às 00:43
Citação de: clipper_slim em Hoje às 00:31Tschiii que roubalheira, sem isso não sei se o Benfica ganhava...

😂😂😂

P S.: Ainda assim não se teve de recorrer ao penalti por sopro, duplo amarelo por duas faltas ou prolongamento até ao porto marcar...

🖕

O que está aqui em causa é só a questão de que, esteja-se a perder por 1-4, ou a ganhar por 3-0 (ou 4-0), os árbitros têm de mostrar cartões. E está visto que erram para todos os lados. Ainda para mais, nestes jogos de taça, na ausência de VAR.
como aquele segundo amarelo que não foi mostrado ao jogador do Porto quando deu um pontapé na cabeça do Otamendi e foi penálti ou esse já não era para mostrar ?

Precisamente. Daí a referência ao 1-4. Hanvendo falta, tem de mostrar o cartão, independentemente do tempo de jogo, da equipa que comete a falta, seja num derby, ou num amigável frente ao Carcavelinhos.

Obviamente que eles também gostam de se refugiar naquela típica frase de "um árbitro também deve saber gerir o jogo", mas é precisamente nessa atitude que têm influência directa no mesmo.

EagleVision

Citação de: ccm em Hoje às 04:39

Para memória futura. Tens imagens do lance em que o Arthur rouba a bola ao guarda redes e fica isolado com a baliza vazia e o árbitro interrompe logo a jogada?

Adicionado. Fiquei com a sensação do árbitro ter marcado livre indirecto por jogo perigoso do Cabral, não por qualquer carga nas costas, mas agora na repetição ele faz a sinalética do empurrão.