TdL MF : SL Benfica - SC Braga, 08Jan. Qua. 19h45 *Sport TV 1*

dsdsds44

Citação de: Binga Luzio em Hoje às 11:01
Citação de: dsdsds44 em Hoje às 10:47Samuel
Leandro Santos
Tomás Araújo
António Silva
Carreras
Barreiro
Aursnes
Rolleiser
Prestianni
Amdouni
Schjelderup

Nunca na vida ele vai jogar com esse 11 depois de perder em casa para o campeonato...
Não tem coragem e não sabe gerir um grupo.

GonPat90

Citação de: dsdsds44 em Hoje às 10:43
Citação de: GonPat90 em Hoje às 10:04Vai ser outra cagada daquelas. Hoje o florentino joga, já fez o jogo de castigo.
Fico bem mais preocupado com a possível titularidade do Beste a extremo e do Cabral.

E eu estou preocupado com o meio-campo. Porque quanto a mim tem sido a razão de estarmos a levar na boca.

_fv_

Parece-me impossivel ele rodar a equipa hoje. Estão sufocados, se arrisca a perder hoje não chega sequer aos jogos da champions

GonPat90

Citação de: krak em Hoje às 10:43
Citação de: GonPat90 em Hoje às 10:04Vai ser outra cagada daquelas. Hoje o florentino joga, já fez o jogo de castigo.

Porque o jogo sem ele foi bastante melhor e positivo...

O Tino está na fase:

- epa o Tino não está a jogar nada
- mas o Tino nem está em campo...
- então mete o Tino!

Zig-ZÁguia

Citação de: player12 em Hoje às 11:02

Embora goste muito do Wynder, talvez fosse boa oportunidade de colocar o Bajrami. Coitado, está lá abandonado e ninguém se lembra dele. De vez em quando o treinador da Albânia convoca-o para fazer uns treinos e nada mais.

Mas gostei da ideia dos 3 centrais. Talvez seja uma boa solução para melhorar o nosso pobre jogo.

RedWinner

SLBenfica1904

Não ser favorito contra o Braga. E o Braga é uma merda! Mas acho que é mesmo este o ponto em que estamos.

The_Riggs

Fico bem mais preocupado com a possível titularidade do Beste a extremo e do Cabral.
estás preocupado que não jogue o pavlidis ou amdouni ?

dsdsds44

Citação de: The_Riggs em Hoje às 11:58
estás preocupado que não jogue o pavlidis ou amdouni ?
Sinceramente fico preocupado que jogue qualquer um dos 3...

Nem do suíço gosto minimamente.

mercurialSLB

Trubin, Tomás ou António, Otamendi, Carreras, Bah, Barreiro, Kokcu, Beste, Di Maria, Amdouni e Cabral

Não é o 11 que escolheria mas cheira-me que vai voltar a puxar daquela espécie de 343

Renato Ferreira

Samuel
Bah
Antonio s
Tomás A
Carreras

Barreiro
Aursnes

Di maria
Arturkoglu rollheiser
Sheljdrup amndoni

Arthur Cabral

Fernando_SLB

Nada para ver aqui vai ser mais do mesmo.
Com um Athletic-Barcelona às 19 e um Totenham-Liverpool às 20 duvido que me digne a espreitar mais esta miséria.
O meu masoquismo hoje está em níveis baixos🤣