TdL MF : SL Benfica - SC Braga, 08Jan. Qua. 19h45 *Sport TV 1*

PattyBrooks

dsdsds44

Citação de: GloriosoSLB1904 em Hoje às 12:13
Citação de: dsdsds44 em Hoje às 12:00
Citação de: The_Riggs em Hoje às 11:58
Citação de: dsdsds44 em Hoje às 10:43
Citação de: GonPat90 em Hoje às 10:04Vai ser outra cagada daquelas. Hoje o florentino joga, já fez o jogo de castigo.
Fico bem mais preocupado com a possível titularidade do Beste a extremo e do Cabral.
estás preocupado que não jogue o pavlidis ou amdouni ?
Sinceramente fico preocupado que jogue qualquer um dos 3...

Nem do suíço gosto minimamente.

Suiço tem de jogar como segundo avançado para ser minimamente util. A 9 sozinho na frente é mais outro para não render.
Tacticamente é muito anárquico e aborda a maioria dos lances com uma ligeireza no mínomo irritante.

Kloden

Citação de: player12 em Hoje às 11:02

Vejo mais essa tactica como um 5-2-3 do que um 3-4-3 porque esses laterais sao mais laterais do que alas e sem grande capacidade de desequilibrar no 1:1. Por isso acho que nao iria beneficiar por ai alem o nosso ataque/momento ofensivo. E sem treinos/rotinas de jogo dificilmente iríamos melhorar defensivamente também.

Depois o Prestianni nao joga ha meses e o Rollheiser tem muito poucos minutos, nao estou a ver como seriam capazes de dar uma boa resposta num jogo tao decisivo. Acho que o problema esta mais em substituir aqueles que estao, claramente, em sub-rendimento (Akturkoglu a cabeça) e tentar motivar os que jogarem.

MarioR_slb

O jogo de ontem entre os amigos teve quantos espetadores?

Benficaenadamais