TdL MF : SL Benfica - SC Braga, 08Jan. Qua. 19h45 *Sport TV 1*

Negan Schrute

Citação de: Wishmaster em Hoje às 14:00
Citação de: komytis em Hoje às 13:30
Citação de: Berna® em Hoje às 13:26Não dá na SIC?
Claro que nao!
O clube que dá de comer aos trafulhas da sporcotv

Que dizer que não dá em canal aberto é que no Sofasocre fala na Sportv+
O jogo dá na sporttv1. A sic só comprou os direitos da meia final de ontem e da final. Da meia final de hoje não compraram, ou não lhes quiseram vender.

ruichi

Citação de: Benfiquista1998 em Hoje às 12:33Ou ganham ou rua com o presidente e treinador
Ganhar e Rua com o presidente e o treinador. Isso seria o mais inteligente.

player12

Citação de: Zig-ZÁguia em Hoje às 11:44
Citação de: player12 em Hoje às 11:02

Embora goste muito do Wynder, talvez fosse boa oportunidade de colocar o Bajrami. Coitado, está lá abandonado e ninguém se lembra dele. De vez em quando o treinador da Albânia convoca-o para fazer uns treinos e nada mais.

Mas gostei da ideia dos 3 centrais. Talvez seja uma boa solução para melhorar o nosso pobre jogo.
Jogar neste sistema tático e uma defesa subida iria dar mais estabilidade à equipa no meio campo que é onde se tem notado as dificuldades, sabendo que seria um risco jogar com o Wynder que não está habituado a jogar na equipa A, mas tem estado bem na equipa B, quanto ao Bajrami não tem jogado nem na A nem na B e por gostos pessoais acho o Wynder mais jogador, se não tiver a correr bem também se podia tentar corrigir e tirar um central ou fazer entrar o Otamendi (mas a vontade não era muita).
Também podia-se jogar com o Amdouni ou Schjelderup no lugar do Prestianni e o Cabral ou Pavlidis a avançado mas eu não gosto muito das caraterísticas nem de um nem de outro gosto mais do Amdouni por ser um avançado mais móvel.

L1968

ForçadoBloqueio

No ano passado foi Musa titular para sair meia dúzia de dias depois, este ano cheira-me que vai ser o Cabral titular para sair meia dúzia de dias depois. :rir:

Profeta

Citação de: Negan Schrute em Hoje às 14:02
Citação de: Wishmaster em Hoje às 14:00
Citação de: komytis em Hoje às 13:30
Citação de: Berna® em Hoje às 13:26Não dá na SIC?
Claro que nao!
O clube que dá de comer aos trafulhas da sporcotv

Que dizer que não dá em canal aberto é que no Sofasocre fala na Sportv+
O jogo dá na sporttv1. A sic só comprou os direitos da meia final de ontem e da final. Da meia final de hoje não compraram, ou não lhes quiseram vender.

Que pena, estava mesmo a contar ver isso hoje na TV. Simplesmente recuso-me a assinar a SportTV. São nojentos.

ASMor