TdL MF : SL Benfica - SC Braga, 08Jan. Qua. 19h45 *Sport TV 1*

ForçadoBloqueio

Citação de: Slbttotosalvio em 05 de Janeiro de 2025, 17:09Vou levar amarelinho

Espero perder este jogo, não festejo isso maaaaaaas.... É necessário um abanão neste circo

Mesmo que percas, fica tudo igual, é tranquilo.

J_PN

Citação de: Rics em 05 de Janeiro de 2025, 23:46
Citação de: J_PN em 05 de Janeiro de 2025, 23:20Até podemos ganhar aqui, mas sábado é certinho que levamos mais um bailarico.

Prefiro arrumar já
Dispenso mais finais perdidas

Pior que perder é ver o benfiquinha em campo, sem fazer nada para contrariar isso

matilde_1990

Citação de: Sea_Shepherd em 05 de Janeiro de 2025, 13:41
Citação de: menta em 05 de Janeiro de 2025, 13:40ESTÁDIO VAZIO..NAO MERECEM OUTRA COISA

Não é na Luz, é em Leiria.

Mais duvido que alguém queira ver esta miséria de futebol.

Vai estar cheio

OMonarca

Citação de: Sea_Shepherd em 05 de Janeiro de 2025, 23:34
Citação de: imightbewrong em 05 de Janeiro de 2025, 23:29@OMonarca o Benfica ganha 1-0.
Dá os meus 5euro à Caritas Diocesana de Lisboa.
Obrigado

Dizem as más línguas que houve um user que acertou no resultado do último jogo e o @OMonarca falhou no pagamento. É o que dizem, não sei se é verdade.

é aldra

Carlos88

Lebohang Mokoena

Será que o Braga consegue meter a 8ª vitória ao Benfica no espaço de 6 anos e igualar para 8-8?

Aqui está o projeto desportivo do Rui Costa

TojuFernandes

Esta competição é importantíssima para o resto da época, pode ser uma injeção de moral que nos anda a faltar, podemos muito bem voltar a unir o balneário, temos é que eliminar o braga e na final, cheira-me que vamos apanhar o Sporting!
Ou isso, ou então volto cá no fim da competição para ser gozado 

Diavolo Rosso

Árbitro: Cláudio Pereira

Assistentes: Tiago Costa e Sérgio Jesus

4.º árbitro: Carlos Macedo

VAR: Bruno Esteves

AVAR 1: Fábio Melo

AVAR 2: Ângelo Carneiro

Benficaenadamais

Citação de: Lebohang Mokoena em 06 de Janeiro de 2025, 09:43

Será que o Braga consegue meter a 8ª vitória ao Benfica no espaço de 6 anos e igualar para 8-8?

Aqui está o projeto desportivo do Rui Costa

Fds até com a merda do Braga já temos um registo destes? Que pesadelo meu fds esta merda nunca mais tem fim

_Xebola_

Citação de: Rics em 05 de Janeiro de 2025, 23:46
Citação de: J_PN em 05 de Janeiro de 2025, 23:20Até podemos ganhar aqui, mas sábado é certinho que levamos mais um bailarico.

Prefiro arrumar já
Dispenso mais finais perdidas

É que mesmo isso.

Dispenso mais uma humilhação no fim de semana.

zepsil

Sábado passado o campeonato foi de vela, a seguir é esta taça e não tarda nada será a taça de PT.

fpie

Citação de: zepsil em 06 de Janeiro de 2025, 11:04Sábado passado o campeonato foi de vela, a seguir é esta taça e não tarda nada será a taça de PT.

calma que o Rui depois vem explicar