TdP. 1/8F : SC Farense 1 - 3 SL Benfica, 14Jan. Ter. 20h15 *RTP 1*

Roberto Kaldeira

Citação de: cernache1 em 14 de Janeiro de 2025, 21:23O que eu dava para ter um Seferovic...
Quando há quem diga que tem saudades de um Seferović, está tudo dito sobre o atual estado deste clube

Phils

ThyHard

Folguinha no domingo

Um dia para preparar uma eliminatória da taça

Nunca fui na conversa das folgas a mais mas esta foi uma burrice filha da puta

EagleVision

Citação de: Benficaenadamais em 14 de Janeiro de 2025, 21:13Só a mim que a transmissão da RTP ta me a irritar? Nunca mostram a repetição dos lances que os nossos jogadores reclamam

Pena também não mostrarem aqueles em que não reclamam. Ainda não passou um único lance de jeito na minha TV.

vitormopinto1987

ReiEusebio

giiin

Citação de: samarras em 14 de Janeiro de 2025, 21:26Qualquer equipa nos faz frente, isso é certo.

A falta de ambição, competitividade, crer, é notório em todos os jogos. Em concordância com a estrumentura.
Vontade tv até haja, há sim é falta de qualidade primeiro que tudo.

RGouveia.SLB

Vamos para a segunda parte em desvantagem e nem assim desfaz a dupla de trincos

arodrigues84

bazofio

Perder com o Farense com um golo marcado pelo Tomané e treinado pelo Toze Marreco.

Há mais Tugão que isto??

|OnE|

komytis

Citação de: paulocc22 em 14 de Janeiro de 2025, 21:25Perdendo hoje tem de sair. É inacreditável não continuarmos na taça por incompetência
E que tal deixares de ser anjinho, o lage nao foi colocado no benfica para ganhar porra nenhuma, ele nao chateia, nao interfere, nao faz mossa, por isso esta como treinador!

skydevil

Benfica_Sempre_1904

O pior é mesmo o nojo que é este treinador a nível de yes man. Ver este grupo de paralíticos e depois ver uma capa hoje com o lage a dizer que tem uma grande equipa e está muito satisfeito com este plantel é de um gajo se mandar aos arames