Liga dos Campeões WSE FG 3ª J: GSH Trissino - SL Benfica, 05Dez. Qui. 19h45

ForçadoBloqueio

Citação de: jjlope00 em 02 de Dezembro de 2024, 22:24Jogo fodido. Trissino tem boa equipa.

Estava a achar estranho a odd altíssima com que estamos. Então já fiquei a perceber.

MeteGelo

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Dezembro de 2024, 18:37
Citação de: jjlope00 em 02 de Dezembro de 2024, 22:24Jogo fodido. Trissino tem boa equipa.

Estava a achar estranho a odd altíssima com que estamos. Então já fiquei a perceber.
Forçado só por curiosidade quais são as 2 odds?

ForçadoBloqueio

Citação de: MeteGelo em 03 de Dezembro de 2024, 18:45
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Dezembro de 2024, 18:37

Forçado só por curiosidade quais são as 2 odds?

1.77 para nós.

MeteGelo

sergiomonteiro

Ficarei surpreendido se conseguirmos sair de Itália com uma vitória!
Trissino vai com 8 vitórias em 8 jogos no campeonato italiano e com 60 golos marcados e 18 sofridos. Vamos ter que fazer um jogo quase perfeito

IPASLB

Citação de: sergiomonteiro em 03 de Dezembro de 2024, 21:22Ficarei surpreendido se conseguirmos sair de Itália com uma vitória!
Trissino vai com 8 vitórias em 8 jogos no campeonato italiano e com 60 golos marcados e 18 sofridos. Vamos ter que fazer um jogo quase perfeito

E também só vitórias na Champions.

A Liga Italiana é menos forte do que a portuguesa, é a terceira liga mais forte da Europa (Mundo).

Na teoria em termos de plantel, o SLB é favorito mesmo a jogar em Itália, mas na prática poderá não ser, veremos.

E se o João Rodrigues ainda não puder jogar, menos favoritos seremos.

sergiomonteiro

Citação de: IPASLB em 03 de Dezembro de 2024, 21:31
Citação de: sergiomonteiro em 03 de Dezembro de 2024, 21:22Ficarei surpreendido se conseguirmos sair de Itália com uma vitória!

E também só vitórias na Champions.

A Liga Italiana é menos forte do que a portuguesa, é a terceira liga mais forte da Europa (Mundo).

Na teoria em termos de plantel, o SLB é favorito mesmo a jogar em Itália, mas na prática poderá não ser, veremos.

E se o João Rodrigues ainda não puder jogar, menos favoritos seremos.
Completamente de acordo. O ambiente no pavilhão também pode jogar a favor deles. Mas estou muito curioso para saber que jogo iremos fazer.