Sorteio Fase de Grupos - Mundial de Clubes 2025 (Bayern, Boca e Auckland City)

Cob92

Citação de: OclassicoNº10 em 05 de Dezembro de 2024, 19:43
Citação de: Bethinho em 05 de Dezembro de 2024, 19:39passar em 2º e não fazer outra vergonha quando se jogar com o Bayern.
A vergonha é não levar 5?

É que a ultima vez não foi vergonha.

Perder por 5 'ah era o esperado ja nem me lembro quem treinava a equipa'

Perder por 1 'Vergonha Bruno Lage, Vergonha !'

Bethinho

Citação de: OclassicoNº10 em 05 de Dezembro de 2024, 19:43
Citação de: Bethinho em 05 de Dezembro de 2024, 19:39passar em 2º e não fazer outra vergonha quando se jogar com o Bayern.
A vergonha é não levar 5?

É que a ultima vez não foi vergonha.

tentar jogar melhorzinho,perdemos só 1-0 mas em termos de postura foi muito mau.

Semper Fidelis

Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Dezembro de 2024, 19:42
Citação de: Nuno_SLB em 05 de Dezembro de 2024, 19:39
Citação de: Dandy em 05 de Dezembro de 2024, 19:39O habitual chouriço do Porto nos sorteios.

Não sei se os Egipcios vão ser fáceis de bater.
Do grupo do porto só espero porrada porcalhada! Ah e expectativa máxima no andor ao colinho do Messe para lhes ganhar com um penalti forjado
um golo com a mão a la Maradona

Soundwave

Citação de: nunoism em 05 de Dezembro de 2024, 19:45
Citação de: Soundwave em 05 de Dezembro de 2024, 19:43
Citação de: nunoism em 05 de Dezembro de 2024, 19:34
Citação de: Soundwave em 05 de Dezembro de 2024, 19:28
Citação de: nunoism em 05 de Dezembro de 2024, 19:21
Citação de: Soundwave em 05 de Dezembro de 2024, 19:19
Citação de: arodrigues84 em 05 de Dezembro de 2024, 19:11
Citação de: Tacuara_7 em 05 de Dezembro de 2024, 19:09
Citação de: JustMe em 05 de Dezembro de 2024, 19:09Não percebo quem fica sempre todo contente por apanharmos grandes equipas porque é muito prestigiante e coiso e tal. Achamos sempre que isso é o mais importante. Entretanto, os outros apanham equipas de merdinha e vão avançando na competição. Mas pronto, enfrentámos "históricos", o que importa é participar.

Encostam nos oitavos

Mas quem disse que o Porto passa Palmeiras e Miami?

E mesmo o Al-Alhy não sei não.

Não é uma questão de passar ou não. É uma questão de o Benfica estar mais bem classificado e apanhar um Bayern, por exemplo, enquanto que o Porto apanha um Palmeiras.

Está mais bem classificado agora, não na altura em que foram definidas as equipas

De 2021 a 2024 o Benfica não fez mais pontos?

Oh homem, o Porto estava entre as 4 melhor classificadas Uefa do pote 2, o Benfica não.

As 4 melhor classificadas Uefa do pote 2 não podiam cruzar com equipas Uefa do pote 1 (ou A como queiras)

O que significa que ao Porto calhou o pior adversário possível.

Isso é como dizer que o Porto apanhou o pior adversário possível na Liga Conference. Sim, pode até ser o mais difícil no 3o escalão europeu mas não deixa de ser o 3o escalão. Enquanto que o Benfica apanha outra vez o Bayern.

Outra coisa é o Benfica fazer mais pontos na Europa no período 2021 a 2024 e ficar atrás do Porto, ou então algo me está a escapar.

Ouve, esquece.

Eu já entendi o que queres dizer, que o porto pelo seu seeding apanhou a pior equipa que podia apanhar.

E volto a dizer, o Benfica tem o Bayern pela frente e o Porto tem o Palmeiras. É jogar na Champions ou jogar na Liga Europa.

Jangada

A fase a eliminar será espectacular. Se lá chegarmos, apanhamos os tubarões do costume, sim, mas desta vez num só jogo.

Aka

Soundwave

Citação de: Aka em 05 de Dezembro de 2024, 19:46
Citação de: JustMe em 05 de Dezembro de 2024, 19:09Não percebo quem fica sempre todo contente por apanharmos grandes equipas porque é muito prestigiante e coiso e tal. Achamos sempre que isso é o mais importante. Entretanto, os outros apanham equipas de merdinha e vão avançando na competição. Mas pronto, enfrentámos "históricos", o que importa é participar.

Encostam nos oitavos

Não é uma questão de passar ou não. É uma questão de o Benfica estar mais bem classificado e apanhar um Bayern, por exemplo, enquanto que o Porto apanha um Palmeiras.

Está mais bem classificado agora, não na altura em que foram definidas as equipas

Oh homem, o Porto estava entre as 4 melhor classificadas Uefa do pote 2, o Benfica não.

As 4 melhor classificadas Uefa do pote 2 não podiam cruzar com equipas Uefa do pote 1 (ou A como queiras)

Isso é como dizer que o Porto apanhou o pior adversário possível na Liga Conference. Sim, pode até ser o mais difícil no 3o escalão europeu mas não deixa de ser o 3o escalão. Enquanto que o Benfica apanha outra vez o Bayern.

Outra coisa é o Benfica fazer mais pontos na Europa no período 2021 a 2024 e ficar atrás do Porto, ou então algo me está a escapar.

Ouve, esquece.

Só contam os pontos na Champions League.

Esclarecido em relação ao seeding.

Rei

Citação de: Jangada em 05 de Dezembro de 2024, 19:48A fase a eliminar será espectacular. Se lá chegarmos, apanhamos os tubarões do costume, sim, mas desta vez num só jogo.

Estive a ver e se o Benfica passar apanha Chelsea ou Flamengo, dependendo de quem será primeiro e segundo em ambos os grupos.

simaozito

Citação de: Redfield73 em 05 de Dezembro de 2024, 19:11
Citação de: HB em 05 de Dezembro de 2024, 19:10Grupo A
Palmeiras
FC Porto
Al Ahly
Inter Miami

Realmente que treta o grupo do Porto, a sorte destes gajos nos sorteios devia ser um caso de estudo...
Nao ganham nenhum jogo

São uma equipa de merda merecem um grupo de merda...

GTtdi_SLB

A única equipa que eu não queria no sorteio era o Bayern. Odeio-os. Era a minha única condicionante.

Enfim..

iKE16

O Porto de hoje, era menino de perder os 3 jogos.
Agora em Junho vamos ver...

Leonzo

Depende muito de como chegarmos fisica e psicologicamente lá, podemos fazer um Mundial do caralhão, como podemos nem passar a fase grupos. Tenho a convicção que será de extremos.

ricardoslb1988

Citação de: ricardoslb1988 em 03 de Dezembro de 2024, 21:10
Citação de: rdr10 em 03 de Dezembro de 2024, 17:41Eu tenho um ódio tão profundo aos típicos Zucas de internet com zero noção da realidade a falar do futebol brasileiro vs futebol europeu, que a única merda que eu peço é que tanto Benfica como Porto espetem 5-0 a um qualquer Flamengo desta vida.

E sim, em 37 anos de vida vai ser a 1ª e última vez que vou desejar uma vitória do Porto se de facto apanhar um clube brasileiro.
Os porcos que levem 5. E pode ser dos porcos do Brasil (Palmeiras).
Força Palmeiras 🐷 🇧🇷🇧🇷

Rei

Citação de: Aka em 05 de Dezembro de 2024, 19:46

Encostam nos oitavos

Ouve, esquece.

Só contam os pontos na Champions League.

Se for assim o FC Porto está bem fodido nos próximos anos, este ano não joga a Champions e veremos quem se vai apurar para a próxima.