Sorteio Fase de Grupos - Mundial de Clubes 2025 (Bayern, Boca e Auckland City)

Kyoto

Citação de: MrFire em 28 de Dezembro de 2024, 23:06
Citação de: tcardoso em 28 de Dezembro de 2024, 21:30
Expandir...
Citação de: MrFire em 21 de Dezembro de 2024, 16:45Comprei bilhetes para o Benfica vs Boca Juniors e para o Benfica vs Auckland.

Nunca estive nos EUA e é uma grande oportunidade poder juntar isso ao Benfica num Campeonato do Mundo e à Disney World.

Tenho 2 miúdos de 5 e 8 anos, acho que vai ser uma experiência incrível para todos

Epah, estou agora a tratar de uma viagem para mim, esposa e filhas no ano que vem a Miami. Mas voos >2000€, Hoteis Miami €€€, depois estou a pensar em ir aos Univeral Studios, só os bilhetes de 2 dias uns 1400€, mais a viagem Miami-Orlando, mais a estadia lá :o :o Tens sugestões? :D

A minha sugestão é trabalhar muito e poupar muito nos próximos meses.

É cada estouro 😅!! Também me estou a deparar com isso
Essa viagem para 4 podes sempre contar com 10.000+ USD.

Eu tive na california a 2 anos, 10 dias, sozinho (em trabalho) e gastei a volta de 5.000 dolares.

tvelas

Afinal vai haver zonas destinadas a adeptos do Benfica, começa hoje às 15h no site do Benfica a venda de códigos para posterior aquisição no site da FIFA dos bilhetes para os nossos adeptos.

A venda de bilhetes será realizada diretamente no site oficial da FIFA, utilizando os códigos disponibilizados pelo Benfica, conforme os seguintes critérios:

A partir de 30 de dezembro, às 15h00 - Sócios com Red Pass

A partir de 2 de janeiro 2025 - Sócios

A partir de 6 de janeiro de 2025 - Público em geral

pirolito1

Citação de: tvelas em 30 de Dezembro de 2024, 10:21Afinal vai haver zonas destinadas a adeptos do Benfica, começa hoje às 15h no site do Benfica a venda de códigos para posterior aquisição no site da FIFA dos bilhetes para os nossos adeptos.

A venda de bilhetes será realizada diretamente no site oficial da FIFA, utilizando os códigos disponibilizados pelo Benfica, conforme os seguintes critérios:

O Benfica não vende códigos, o Benfica dá códigos.

tvelas

Citação de: pirolito1 em 30 de Dezembro de 2024, 10:50
Citação de: tvelas em 30 de Dezembro de 2024, 10:21Afinal vai haver zonas destinadas a adeptos do Benfica, começa hoje às 15h no site do Benfica a venda de códigos para posterior aquisição no site da FIFA dos bilhetes para os nossos adeptos.

O Benfica não vende códigos, o Benfica dá códigos.

Apercebi-me depois disso, mas basicamente o importante é haver uma zona para os nossos adeptos.

tvelas

Diria que apesar dos jogos serem todos importantes, é interessante que o adversário com menos "nome" Auckland City, seja o jogo mais caro do Benfica em comparação com os outros 2 Bayern e Boca.

fgsilva

Os bilhetes para adeptos do Benfica no jogo contra o Boca estão mais baratos do que os bilhetes que estavam no site.

Alguém já tentou vender os bilhetes no site e comprar para a área dos adeptos do Benfica?

Darkboy

FIFA Club World Cup@FIFACWC
The #FIFACWC Trophy Tour has arrived in Lisbon! 🇵🇹

#TakeItToTheWorld

Cob92

Citação de: Phils em 18 de Janeiro de 2025, 16:59
Citação de: Darkboy em 18 de Janeiro de 2025, 16:41

O troféu dava tesão a um morto, absolutamente magnífico

A ambicao de conquistar este trofeu por parte dos nossos dirigentes deve ser igual em conquistar um torneio amigavel de pre epoca.

O Rui Costa nem falou no Mundial de Clubes quando fez o balanco do mercado.

Vamos ver se ele vai falar quando fizer o balanco deste mercado.

Nmslb

Nesta prova os Brasileiros, vao limpar. Epoca deles está em pleno andamento enquanto os Europeus vão com dezenas de jogos nas pernas.

Phils

Citação de: Nmslb em 18 de Janeiro de 2025, 21:17Nesta prova os Brasileiros, vao limpar. Epoca deles está em pleno andamento enquanto os Europeus vão com dezenas de jogos nas pernas.
Os brasileiros vão levar um reality check como sempre

Notguilty

https://collect.fifa.com/sl-benfica-comingsoon

Registem-se se não se registaram já. Escolham o Benfica nas opções.
Há possibilidade de vencer viagem aos Estados Unidos para ver os jogos com tudo pago.

E haverá conteúdo exclusivo só para utilizadores.

iantorph

Citação de: tvelas em 30 de Dezembro de 2024, 12:25

Diria que apesar dos jogos serem todos importantes, é interessante que o adversário com menos "nome" Auckland City, seja o jogo mais caro do Benfica em comparação com os outros 2 Bayern e Boca.

Que
Citação de: fgsilva em 16 de Janeiro de 2025, 12:55Os bilhetes para adeptos do Benfica no jogo contra o Boca estão mais baratos do que os bilhetes que estavam no site.

Alguém já tentou vender os bilhetes no site e comprar para a área dos adeptos do Benfica?

Ainda existem para área dos adeptos do Benfica disponíveis?

paulomaia1972

Valor minimo a receber entre 13 a 14M
Uma boa participação pode render cerca de 40M (presença obrigatória nos quartos de final)
Vencedor pode render cerca de 100M

Nada mau...