Sorteio Fase de Grupos - Mundial de Clubes 2025 (Bayern, Boca e Auckland City)

IPASLB

Citação de: JPSilva em 04 de Dezembro de 2024, 22:49
Citação de: IPASLB em 04 de Dezembro de 2024, 22:46
Citação de: JPSilva em 04 de Dezembro de 2024, 22:41
Citação de: benficaslb1 em 04 de Dezembro de 2024, 21:09
Citação de: IPASLB em 04 de Dezembro de 2024, 20:31
Citação de: benficaslb1 em 04 de Dezembro de 2024, 19:23
Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Dezembro de 2024, 18:11
Citação de: IPASLB em 04 de Dezembro de 2024, 17:29
Citação de: brunovaz1984 em 04 de Dezembro de 2024, 17:21
Citação de: iKatz em 04 de Dezembro de 2024, 17:07
Citação de: fdpdc666 em 04 de Dezembro de 2024, 15:38DAZN vai transmitir Mundial de Clubes de forma grátis.
Todos os jogos em canal aberto.

Troféu do Mundial de Clubes (Foto: FIFA)

in A Bola

Como será o planejamento da temporada, as ferias serao em julho ou serao antes desse mundial? As equipas europeias usarao esse torneio para pre epoca?
A confirmar-se os montantes e apesar de serem menos do que os da Champions, NENHUM clube (pelo menos os mais fortes da Europa em termos financeiros) irá participar em "modo pré época"!

Nem "dêem ideias" á "nossa" direção para tal idiotice.

O que eu sei é que o plantel tem que tirar férias.

Final da taça a 20 e tal de maio, isto vai começar a meio de junho, provavelmente será nesse período depois é logo pré época

férias? Férias são depois desta competição.
Partindo do princípio que a partir de dia 20 de Maio, haverá um hiato até ao dia 15 de Junho, neste espaço de tempo, os clubes poderão eventualmente atribuir alguns dias de férias e voltar a atribuir a continuação das mesmas, após o Mundial.

Isso não faz sentido nenhum, os jogadores se tiverem essa pausa precisarão quase de uma pré época para voltar ao ritmo competitivo.

Não há nenhum hiato, há seleções, final 4 da nations league e qualificação para o mundial
Então mea culpa, não há hiato, é-me indiferente.

O SLB só tem é de apresentar a melhor equipa no Mundial, o resto é secundário, inclusive as férias dos jogadores.

Até porque o Mundial será de 4 em 4 anos, em 2025 será uma exceção.

Não me parece que isso seja negociável, o que também me parece evidente é que isso vai ter consequências para a próxima época
Se o SLB quer estar presente nas Principais Competições Internacionais, só tem de se sujeitar.

Notguilty

Mil vezes um mundial de clubes a uma Taça da Liga. Por mim  até podem adiar as primeiras jornadas da liga e abdicar de participar na Taça da Liga. .. Aliás por mim o Benfica até podia era entrar na MLS deixando aqui A Formação e equipa B.

MeteGelo

Citação de: Notguilty em 04 de Dezembro de 2024, 23:39Mil vezes um mundial de clubes a uma Taça da Liga. Por mim  até podem adiar as primeiras jornadas da liga e abdicar de participar na Taça da Liga. .. Aliás por mim o Benfica até podia era entrar na MLS deixando aqui A Formação e equipa B.
Hell YESSSSSS!

Notguilty

Citação de: MeteGelo em 04 de Dezembro de 2024, 23:46
Citação de: Notguilty em 04 de Dezembro de 2024, 23:39Mil vezes um mundial de clubes a uma Taça da Liga. Por mim  até podem adiar as primeiras jornadas da liga e abdicar de participar na Taça da Liga. .. Aliás por mim o Benfica até podia era entrar na MLS deixando aqui A Formação e equipa B.
Hell YESSSSSS!
Calma. A equipa B que ficasse nesta liga de merda seria forte na mesma, o B é de Benfica, lutava para ser campeão como normal.

zizou

Quero ver os emigrantes e descendentes de camisola do Benfica nas bancadas.
Vai ser uma grande festa este torneio

Aka

Citação de: zizou em 04 de Dezembro de 2024, 23:50Quero ver os emigrantes e descendentes de camisola do Benfica nas bancadas.

Descendentes de camisola do Benfica? O que é isso?

Edgar_CBSeixal

Citação de: Negan Schrute em 02 de Dezembro de 2024, 20:10A final da taça é a 25 de Maio, a última jornada deve ser a 17/18 e o jogo inaugural do mundial é a 15 de junho. Se formos à final da taça, mal dá para os jogadores irem uns dias de férias. Ou melhor até dá, depois aparecem na fase de grupos em modo pré-época.

E ainda há os jogos da qualificação para o Campeonato do Mundo (de selecções) no meio.

Edgar_CBSeixal

Citação de: fdpdc666 em 04 de Dezembro de 2024, 15:38DAZN vai transmitir Mundial de Clubes de forma grátis.

in A Bola

Como será o planejamento da temporada, as ferias serao em julho ou serao antes desse mundial? As equipas europeias usarao esse torneio para pre epoca?
A confirmar-se os montantes e apesar de serem menos do que os da Champions, NENHUM clube (pelo menos os mais fortes da Europa em termos financeiros) irá participar em "modo pré época"!

Final da taça a 20 e tal de maio, isto vai começar a meio de junho, provavelmente será nesse período depois é logo pré época

Partindo do princípio que a partir de dia 20 de Maio, haverá um hiato até ao dia 15 de Junho, neste espaço de tempo, os clubes poderão eventualmente atribuir alguns dias de férias e voltar a atribuir a continuação das mesmas, após o Mundial.

Isso não faz sentido nenhum, os jogadores se tiverem essa pausa precisarão quase de uma pré época para voltar ao ritmo competitivo.

Não há nenhum hiato, há seleções, final 4 da nations league e qualificação para o mundial

O SLB só tem é de apresentar a melhor equipa no Mundial, o resto é secundário, inclusive as férias dos jogadores.

Não me parece que isso seja negociável, o que também me parece evidente é que isso vai ter consequências para a próxima época

Deixem-se de lamechices. Quando os jogadores ficam até quase a meio de Julho nos Campeonatos da Europa e do Mundo nas selecções ninguém diz que a época seguinte está estragada.

Surfada

Acho isso um pura burrice da quantidade dos jogos.

Se existem mais jogos, aumentem o plantel e incrementem a rotação.
Tão simples quanto isso.

Manuel_apt

Citação de: Aka em 04 de Dezembro de 2024, 23:52
Citação de: zizou em 04 de Dezembro de 2024, 23:50Quero ver os emigrantes e descendentes de camisola do Benfica nas bancadas.

Descendentes de camisola do Benfica? O que é isso?

Epa voces perceberam o que o rapaz ou senhor quiz dizer.
Sempre a implicar com O PORTUGUES e o crl. Esta merda enerva-me.

O BENFICA É FEITO DE GENTE SIMPLES e HONESTA E TRABALHADORA. METAM ESSA MERDA NA CABEÇA.

The Eagle 10

Citação de: Crente em 04 de Dezembro de 2024, 22:52Ainda me lembro de termos ganho a última International Champions Cup, com um golo do saudoso Taarabt, em 2019.
https://www.zerozero.pt/edicao/international-champions-cup-2019/132590

É hora de vermos o BENFICA levantar novamente um caneco nos States. E se fosse o Trump a entregá-lo, ainda melhor... :D

Lellominsk

ItsY2Inferno

Citação de: Edgar_CBSeixal em 05 de Dezembro de 2024, 08:04

in A Bola

Deixem-se de lamechices. Quando os jogadores ficam até quase a meio de Julho nos Campeonatos da Europa e do Mundo nas selecções ninguém diz que a época seguinte está estragada.

Não tem nada a ver. Para essas competições de seleções vão 5/6/7 jogadores de um plantel, neste caso é o plantel todo. E se por acaso formos à pré eliminatórias da Champions como é que é? Vao para a próxima época sem férias ? Está a dar um excelente resultado com o Otamendi este ano

DBdennisDB

Citação de: zizou em 04 de Dezembro de 2024, 22:39Qualquer dia os jogadores nem param de competir.

Dos 7 dias da semana, trabalhas 5. TReinam 2 horas de manha e em alguns clubes 2 de tarde. O resto do dia é ver videos, ginasio/musculaçao e exames.
As federaçoes inventam competiçoes para os manterem o que ganham.