Sorteio Fase de Grupos - Mundial de Clubes 2025 (Bayern, Boca e Auckland City)

arodrigues84

Citação de: Notguilty em 04 de Dezembro de 2024, 23:49
Citação de: MeteGelo em 04 de Dezembro de 2024, 23:46
Citação de: Notguilty em 04 de Dezembro de 2024, 23:39Mil vezes um mundial de clubes a uma Taça da Liga. Por mim  até podem adiar as primeiras jornadas da liga e abdicar de participar na Taça da Liga. .. Aliás por mim o Benfica até podia era entrar na MLS deixando aqui A Formação e equipa B.
Hell YESSSSSS!
Calma. A equipa B que ficasse nesta liga de merda seria forte na mesma, o B é de Benfica, lutava para ser campeão como normal.

Se o Porto com equipas pouco melhores que a nossa equipa B luta...

Akturko38

Obviamente entusiasmado para o sorteio

Somos Benfica!!!

Aqui é o nosso lugar!!

Somos da "Nata" do Futebol Mundial!!!

Epluribusunum!!!

casr26

Não interessa quem sair no sorteio, temos obrigação sempre de passar no mínimo à segunda fase do torneio.

Rei

Como funciona o Mundial de Clubes? Fase de grupos, oitavos de final, quartos, meias e final?

S-Line

Como é óbvio vamos levar com os pesos pesados .
Que se foda . Venham eles .

NunoMoreira

Isto é tipo a liga das nações, queremos ganhar mas se perdermos ninguém perde o sono.

Basicamente a malta quer é ver futebol, mas a nível de seriedade é um torneio Guadiana premium

kazy

Por acaso estou a gostar muito do novo formato das competições europeias. Pena que o mundial não seja igual à partida, mas também terá as suas vantagens

Naruto

Tarefa Dificil.

Sabemos à partida que teremos um tubarao europeu no grupo e que se passarmos em 2º é quase certo apanharmos outro tubarão nos oitavos.

Chegar aos quartos não vai ser fácil e teremos de ganhar contra uma equipa de europeia de elite.

Gostava que nos saisse na rifa o PSG porque acredito que temos reais hipoteses de lhes ganhar.

Naruto

Citação de: NunoMoreira em 05 de Dezembro de 2024, 12:43Isto é tipo a liga das nações, queremos ganhar mas se perdermos ninguém perde o sono.

Basicamente a malta quer é ver futebol, mas a nível de seriedade é um torneio Guadiana premium

Para mim é muito mais que isso....

Estou a sentir-me como um Brasileiro quando eles iam com a fome toda para o mundial de clubes de 5 ou 6 equipas.

Este torneio está a entusiasmar-me bastante e sinto-me ansioso por chegar a hora de ver o Benfica a jogar no mundial de clubes.

_Huji_Slb

Crente

Há quase 20 anos que não via o BENFICA num Mundial de clubes...

Spoiler
Championship Manager... Saudades...
[fechar]

Limentaen

Nunca pensei que o mundial de clubes fosse possível, vai ser um inicio/final da época estranho, com os jogadores das equipas presentes a terem pouco tempo de férias, especialmente tendo em conta que 2026 é ano de mundial

Aka

Citação de: Manuel_apt em 05 de Dezembro de 2024, 09:54
Citação de: Aka em 04 de Dezembro de 2024, 23:52
Citação de: zizou em 04 de Dezembro de 2024, 23:50Quero ver os emigrantes e descendentes de camisola do Benfica nas bancadas.
Vai ser uma grande festa este torneio

Descendentes de camisola do Benfica? O que é isso?

Epa voces perceberam o que o rapaz ou senhor quiz dizer.
Sempre a implicar com O PORTUGUES e o crl. Esta merda enerva-me.

O BENFICA É FEITO DE GENTE SIMPLES e HONESTA E TRABALHADORA. METAM ESSA MERDA NA CABEÇA.

Quiz? Quantas perguntas?

Spoiler
:tomates:
[fechar]

S-Line