Antony (Man. United) - CNN

GTtdi_SLB

Para quem não viu nada do Bétis a época passada: o Antony fez uma época consistente, em crescendo. Foi alicerce no sucesso europeu das andaluzes. Diria que top3 do plantel deles a par do isco e do jovem defesa esquerdo.

É um jogador muito acima da média e o nosso melhor termo de comparação para o que poderia fazer por cá, seria observar o impacto que teve no Ajax. Cá poderia ser importante no tugão (nem tanto a nível europeu onde a força e equilíbrio têm ganho preponderância nos últimos anos). Uma alternativa para poder mudar de sistema de jogo entre competições. Bom abre latas. Caríssimo.

krak

Para não ir mais longe...
O Antony que jogou a segunda metade na época no Bétis vinha para cá ser Rei...

LuisPortugal

Sexta-Feira

Citação de: LuisPortugal em 07 de Agosto de 2025, 15:09Bomba? Fodasse

O jogador em si é bomba para a nossa realidade.

Ser por empréstimo é que não é propriamente uma bomba.

Once_Human

melo7

devermelhosempre

-Desportivamente é muito bom.
-Não sei se ia aguentar jogar numa liga dura como esta. Só se deu bem em ligas que protegem jogadores. Assumir que foi apenas porque o Manchester é um cemitério e não porque a liga é física, pode ser muito acertado, mas eu acho que não é a história toda.
-Dito isto, não vai acontecer e espero que não estejam a perder tempo com impossibilidades. entretanto o mercado fecha daqui a 3 semanas.

GTtdi_SLB

Economicamente este negócio é tão descabido quanto o do Brahim Diaz.

Sexta-Feira

Nós para caçarmos destes atletas é preciso haver sempre alguma coisa antes!

Uma má passagem por determinado clube.

Uma atitude menos profissional.

Uma personalidade difícil!

Neste caso em concreto foi mesmo uma má passagem pelo United.
O Antony é bom profissional. É um jogador que entrega em campo.

Alguma imaturidade também na passagem pelo United. Porque tinha obviamente outras expectativas que acabaram por sair ao lado.

Mas parece que aprendeu e gerir melhor essa ansiedade.
No Bétis voltou a ser o Antony do Ajax.

Então para quem acha que ele é mau profissional, vadio ou dessas tretas, não é o caso!

Dito isto, não acredito muito que venha.
Mas seria um belo reforço, acima de jogadores como o Neres.

Monstro_SLB

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Agosto de 2025, 15:15Economicamente este negócio é tão descabido quanto o do Brahim Diaz.

A diferença aqui é que o Brahim conta para o Alonso o Antony não conta para o Ruben.

menta

Um gajo que recebe 9ME líquidos por ano..

Chelas

Vidito

Citação de: krak em 07 de Agosto de 2025, 15:08Para não ir mais longe...
O Antony que jogou a segunda metade na época no Bétis vinha para cá ser Rei...

Como é óbvio. E como é óbvio que a receber o que recebe, nunca viria para cá. Que gente mais tontinha...

Axel Maia

Citação de: menta em 07 de Agosto de 2025, 15:16Um gajo que recebe 9ME líquidos por ano..
Completamente irrealista para nós