Antony (Man. United) - CNN

filc

Citação de: hungrysoul em 07 de Agosto de 2025, 19:03Não faria mais sentido vir alguem para o lado esquerdo? Digo isto porque um lateral ofensivo como o Dedic precisa de um jogador de equilibrios à frente dele como o Aursnes.

Também acho, com o Aursnes faria mais sentido um EE de topo.

bnfc

Curiosidade:

Defrontou o sporting em 2021/22, pelo Ajax, vencendo em Amsterdão por 4-2.
Na sua equipa estava um jogador chamado... David Neres.
Ambos marcaram golo.

Red Eagle_90

Citação de: Red skin em 07 de Agosto de 2025, 19:18Vinha mesmo meter se no Tugão
Ele devia era mostrar-se honrado mas é, de ter a oportunidade de poder espalhar chocolate na liga do Brilhantinas

bnfc

Citação de: Red skin em 07 de Agosto de 2025, 19:18Vinha mesmo meter se no Tugão

Dificilmente vem, mas não será por isso. Na época passada jogou no Bétis. Sinceramente, por razões meramente desportivas, acho que nenhum jogador trocava o Benfica pelo Bétis ou não trocava o Bétis pelo Benfica.

DastanPT

Emprestado com o United a suportar grande parte do salário não era mal pensado...

Se vier o mesmo do Bétis, o do United quero longe

ARREB1MBA

Citação de: bnfc em 07 de Agosto de 2025, 20:07Curiosidade:

Ambos marcaram golo.

Nessa mesma época o Ajax foi eliminado pelo Benfica no oitavos da Champions.
O Neres tinha sido vendido no mercado de inverno para a ucrânia.

Cosme Damião SLB

O Manchester United já negou novo empréstimo ao Bétis, querem vender.

Porque motivo o haviam de emprestar ao Benfica?!

bnfc

Citação de: Cosme Damião SLB em 07 de Agosto de 2025, 20:32O Manchester United já negou novo empréstimo ao Bétis, querem vender.

Acho que não vem, mas o United quer vender... se puder vender. Também na época passada queria vender. Mas se ninguém oferecer dinheiro que se veja, que remédio, lá terá que aceitar um empréstimo seja para onde for.

jp23

Ekrem KONUR
@Ekremkonur
·
3 h
🚨🆕 #ManchesterUnited 🇧🇷 #Benfica
Benfica are in talks with Manchester United to sign Antony on loan.

⏳If Benfica sign the Brazilian winger, they may allow Kerem Aktürkoğlu to transfer to Fenerbahçe.

NightCrawler33

Citação de: LuisPortugal em 07 de Agosto de 2025, 18:22No thanks. Mais um para ser um meme

Isto. Este, tal como o Félix, estão bem é longe do Benfica.

mitro11

Citação de: bnfc em 07 de Agosto de 2025, 20:07Curiosidade:

Ambos marcaram golo.

Olhamos para esse 11 e do meio para a frente é só jogadores ofensivos, não há cá médios a extremos para compensar o crl

VelhaGuarda

Por vezes o problema nem é o valor da transferência, é o ordenado.

mitro11

Citação de: VelhaGuarda em 07 de Agosto de 2025, 20:46Por vezes o problema nem é o valor da transferência, é o ordenado.

Se for bom há forma de contornar isso com bónus e prémios de assinatura

mitro11

Citação de: Cosme Damião SLB em 07 de Agosto de 2025, 20:32O Manchester United já negou novo empréstimo ao Bétis, querem vender.

Acho que para qualquer equipa de topo das principais ligas é benéfico terem boas relações connosco

Pablito13

Citação de: Pablito13 em 02 de Janeiro de 2025, 19:11Quem é que paga o salário?!

Pena, digam o que disserem, o Antony é um craque. Claro que tinha de vir focado, como estava no Ajax e no qual eu não me lembro de grandes filmes por lá. O Manchester United é um cemitério de jogadores e não é exemplo para nada.

Sem querer atacar ninguém, mas muitos dos que falam mal dele são os mesmos que lhe iriam chamar de craque pouco tempo depois. Sim, o Antony do Ajax não era um bom jogador, era um craque. No cemitério de jogadores não está a correr bem, mas no nosso campeonato teria tudo para fazer a diferença, mesmo o nosso contexto não sendo o melhor atualmente para ninguém. Mas qualidade é qualidade e este tem de sobra.

Aqui no fórum há muito a tendência de tratar tudo como merda quando jogadores ou treinadores estão na mó de baixo. Depois quando a maré vira, é como se nunca tivesse acontecido.

Dito isto, não acredito por causa do salário e deve ter outros clubes que o iriam aceitar. E claro, para o lugar dele está lá um jogador que tem de ter lugar cativo e o seu lugar não pode ser minimamente posto em causa, não vá os Rollheisers de turno ter oportunidades a sério com continuidade e mostrar serviço.

Isto foi o que eu disse em Janeiro quando estava a ser desdenhado pela maior parte da malta. Foi para o Bétis e confirmou aquilo que eu pensava.

Se foi emprestado ao Bétis, pode muito bem ser emprestado para nós. Eu se calhar preferia um jogador ainda com mais capacidade para romper e que tb soubesse atacar o espaço com qualidade mas, estando com o foco que demonstrou em Espanha, o Antony seria uma excelente contratação para nós.