Antony (Man. United) - CNN

Leonzo

Cheira me que nos vamos mandar a este. Feeling apenas.

Notguilty

Citação de: fpie em 29 de Agosto de 2025, 22:34https://x.com/FabrizioRomano/status/1961522000863645751

nada ainda pro Betis
O Goldbridge estava a dizer à pouco que o Antony não quer baixar o salário e o Betis não se quer chegar à frente para o fazer.

Red skin

O ordenado deste menino não é meigo....e parece me que o Naite o quer vender agora que rendeu no Betis

ItsY2Inferno

🚨⚠️ Official statement by Real Betis confirm nothing was done for Antony, no medical planned.

"There is no agreement for Antony and we have withdrawn the offer. We can't afford the fee and the amounts that Manchester United must instead pay the player before the transfer". 💣

FreddyAduFan

o Bétis esqueceu-se que ele ganha prai 200mil Euros por semana :p

MiguelAlmeida

Citação de: FreddyAduFan em 29 de Agosto de 2025, 22:51o Bétis esqueceu-se que ele ganha prai 200mil Euros por semana :p
Mas o RPB resolve isso para nós

FreddyAduFan

o valor da transferencia até se fazia (25m de libra dá prai 30m euros certo?), o resto é que coiso lol.

para não falar que o gajo provavelmente não se quer enfiar no tugão (mesmo com Champions).

Iron Mask

Citação de: Leonzo em 29 de Agosto de 2025, 22:35Cheira me que nos vamos mandar a este. Feeling apenas.

Seria a golpada final da corja para garantir o poleiro. Teriam o voto chalupa para a eternidade.

Não é impossível mas o dinheiro tá muito limitado e este gajo ganha uma loucura por semana.

Acho muito improvável.

FreddyAduFan

qual é o nosso tecto salarial já agora? é sequer metade do que ele ganha? sinceramente não sei.

Sexta-Feira

Tem que baixar a crista, aceitar um salário mais pequeno esta época e usufruir da super montra que tem na Liga dos Campeões esta época.
Nenhum clube lhe dará essa visibilidade com os adversários que nós temos.

Não me importo que venha para o Benfica só por uma época.
Acho que vale a pena.
Acho que perante este contexto que vivemos de ter de vencer o campeonato sim ou sim, competições europeias do mais alto nível de dificuldade que temos, é para tentar trazer.

Redady2

Confesso que seria exótico com o seu futebol gingado. Era um jogador estilo Neves que conquistava o estádio rapidamente.

Mas custa 12M por ano.

td_por_ti_SLB

Única maneira: 20M de negócio. 10M de luvas. 3 anos de contrato. Diluir a bomba do salário nas luvas.

Ou, se quiser voltar a jogar à bola (ele!), que não seja Arábia, que reduza em mais de metade o salário. Jogando o que sabe volta ao topo em pouco tempo.