Antony (Man. United) - CNN

rsd

Citação de: Lopes1986 em 31 de Agosto de 2025, 11:10
Citação de: GiiB_10 em 31 de Agosto de 2025, 11:08
Citação de: Lopes1986 em 31 de Agosto de 2025, 10:20
Citação de: TFFS em 31 de Agosto de 2025, 10:17O Anthony do Bétis era mel

O do United... Bom, toda a gente se dá mal ali. Uns são mesmo maus, outros provam noutros sítios não o ser
O Antony no Betis e no Ajax era TOP.
No Manchester foi uma vergonha, tal como o Di Maria, o Sancho, e a lista nunca mais acaba.
O problema a meu ver seria que a nossa ala direita seria um passador defensivamente.
Este nao é adepto de defender e o Dedic é excelente a atacar mas mau a defender.
Passarias a jogar com 3 médios, ajudando o Aursnes a compensar o lado direito.
E nao jogava o Sudakov?
Ou imaginas um 4-3-3 com Sudakov na esquerda?
Mesmo assim
Um meio-campo com Enzo-Rios-Aursnes seria pouco criativo e capaz com bola.

O que interessa é meter o aursnes em qualquer lado.

Pedro R.

Citação de: Der Kaiser em 31 de Agosto de 2025, 11:08
Citação de: MMeira em 31 de Agosto de 2025, 11:02Criticam o Aursnes que é um jogador que equilibra na defesa, mas não é um rompe e rasga ofensivo.

Agora pedem um rompe e rasga ofensivo mas que depois vai ser uma dor de cabeca para o Dedic levar com 2 duma vez.

Não estou a ver jogador a nivel mundial (presente ou passado) que faca piscinas de 100m acima e abaixo um jogo inteiro. A não ser que tenha 3 pulmões...

Mesmo Ronaldo, Mbappé, Messi... Os treinadores tinham que montar um sistema que protegesse a retaguarda. Mas esse sistema duvido que seja de 2 médios centro... Quanto muito será de 3, com um atleta tipo Tino a fazer de bombeiro pelos outros dois.
Depende, para mim o extremo direito que vier é para jogar nos jogos de menor dificuldade, por exemplo jogos em casa do Tugão, permitindo ao Aursnes estar fresco para os jogos mais exigentes.

Agora que o Anthony aceite este papel....
O Antony jogava para o campeonato só 28 jogos a titular. 🤣😂

GiiB_10

Citação de: Lopes1986 em 31 de Agosto de 2025, 11:10
Citação de: GiiB_10 em 31 de Agosto de 2025, 11:08
Citação de: Lopes1986 em 31 de Agosto de 2025, 10:20
Citação de: TFFS em 31 de Agosto de 2025, 10:17O Anthony do Bétis era mel

O do United... Bom, toda a gente se dá mal ali. Uns são mesmo maus, outros provam noutros sítios não o ser
O Antony no Betis e no Ajax era TOP.
No Manchester foi uma vergonha, tal como o Di Maria, o Sancho, e a lista nunca mais acaba.
O problema a meu ver seria que a nossa ala direita seria um passador defensivamente.
Este nao é adepto de defender e o Dedic é excelente a atacar mas mau a defender.
Passarias a jogar com 3 médios, ajudando o Aursnes a compensar o lado direito.
E nao jogava o Sudakov?
Ou imaginas um 4-3-3 com Sudakov na esquerda?
Mesmo assim
Um meio-campo com Enzo-Rios-Aursnes seria pouco criativo e capaz com bola.
Poderá jogar o Sudakov na esquerda. Ou nem jogar.
A parte boa, é que haveria possibilidade de mudar de sistema facilmente, dependendo do adversário, por teres jogadores para dar resposta em qualquer um deles.

MiguelAlmeida

Descartado pelo betis devido ao seu elevado ordenado

NN_1984

Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Agosto de 2025, 13:26Descartado pelo betis devido ao seu elevado ordenado

Ainda vem cá parar por empréstimo 😂🤣👌

Sexta-Feira

Citação de: NN_1984 em 31 de Agosto de 2025, 13:30
Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Agosto de 2025, 13:26Descartado pelo betis devido ao seu elevado ordenado

Ainda vem cá parar por empréstimo 😂🤣👌

Olha que chato!

Ghost.Of.Red

Mértola_10

Rama212

Fez uma segunda metade de epoca muito interessante no Betis, mas não acho que seja este o perfil que o Benfica deva contratar.

não gosto de emprestados. pode em causa a nossa sustentabilidade. a vir emprestado com opçao de compra, seria sempre um investimento muito alto

e duvido que o Antony tenha fome de bola. vinha para ca curtir o bom tempo

espero que nao seja este o jogador a vir, agora nao ha duvidas que é um bom jogador

Zoka

Não temos tempo para estas merdas. Já não chegou o tempo que perderam atrás do Almada, Félix, Amoura...
Temos 34 horas de mercado e faltam 2 extremos e um trinco. Mexam-se!
Eu queria o João Neves mas vale a pena perder tempo atrás dele? Vão atrás de jogadores realistas. É assim tão difícil de perceber?

+1benfiquista

Ordenado e valor do passe. O United quer vender.

VelhaGuarda

Despesismo desnecessário ? Melhor não.

Ricardim19

Se esse vier tinhamos obrigação de ganhar tudo

butch vig

Citação de: Zoka em 31 de Agosto de 2025, 14:08Não temos tempo para estas merdas. Já não chegou o tempo que perderam atrás do Almada, Félix, Amoura...
Temos 34 horas de mercado e faltam 2 extremos e um trinco. Mexam-se!
Eu queria o João Neves mas vale a pena perder tempo atrás dele? Vão atrás de jogadores realistas. É assim tão difícil de perceber?

O trinco esquece, é o Manu.
Enquanto não recupera, vai-se apostar noutro jogador que já está no plantel