Manu Silva

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2025-), 19 jogos (611 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 4 jogos (222 minutos), 0 golos

Lellominsk

Citação de: Benfanatic em 31 de Julho de 2026, 09:53Na Suíça foi dos menos maus e ontem para castigo...banco. Ainda por cima abancar para o Barrigacheia, dá vontade de terminar já a carreira  :estrelas:

O argentino tinha de ir para a montra e sabia-o bem também!

The_Riggs

Eu adorava o Manu e fui das pessoas que mais o defendeu aqui, mas neste momento é estar a defender um fantasma. Esse jogador não existe. Não sei se pode voltar a existir, sei que o Benfica não pode servir como clínica de reabilitação. Deve ser emprestado para perceber o que vale.

Benfanatic

Citação de: Lellominsk em 31 de Julho de 2026, 14:47
Citação de: Benfanatic em 31 de Julho de 2026, 09:53Na Suíça foi dos menos maus e ontem para castigo...banco. Ainda por cima abancar para o Barrigacheia, dá vontade de terminar já a carreira  :estrelas:

Mas qual montra, ele qto mais joga mais desvaloriza.

20Nico Gaitan20

O Manu esteve realmente mal na Suíça.

Eu percebo o Marco aqui.

Benfanatic

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Julho de 2026, 16:06O Manu esteve realmente mal na Suíça.

Eu percebo o Marco aqui.

Vimos jogos diferentes, para mim foi dos menos maus. Um dos poucos sem medo de ir ao choque e que não tirava o pé.

Pasárgada

Vai acabar por sair, a lesão tramou este jogador de ser alguém no Benfica, é uma pena mas não acredito que dê a volta a isto....

Jonaspistolas34

Citação de: Benfanatic em 31 de Julho de 2026, 17:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Julho de 2026, 16:06O Manu esteve realmente mal na Suíça.

Eu percebo o Marco aqui.

Vimos jogos diferentes, para mim foi dos menos maus. Um dos poucos sem medo de ir ao choque e que não tirava o pé.
Foda-se o manu nao ganhava um duelo foi horrivel ahahaha

Benfanatic

Citação de: Jonaspistolas34 em 31 de Julho de 2026, 17:47

Eu percebo o Marco aqui.

Foda-se o manu nao ganhava um duelo foi horrivel ahahaha

Se nem consegue tirar o lugar ao Barrigacheia então acho que devia equacionar mudar de profissão.

Lellominsk

Citação de: Benfanatic em 31 de Julho de 2026, 16:00
Citação de: Lellominsk em 31 de Julho de 2026, 14:47

Mas qual montra, ele qto mais joga mais desvaloriza.

:bow2:

S-Line

Ocupar o lugar do barriga vazia .
Qual a dúvida ?

Edilson1904

À data de hoje, Barrigacheia > Manu

slbenfica_croft

O Manu estando bem fisicamente não é um problema .

De todo. Mesmo que precisemos de um claro upgrade na posição 6.

E pode jogar como central que mesmo com a vinda de alguém cheira-me que ainda vai lá jogar.

trevo

Estará a ser preparado pelo Marco Silva para jogar a central?

Tiago_I_

Fez um jogo mau mas vinha a ser dos melhores da pré-temporada..

Acho que recuperando os indices fisicos é melhor opção que o Enzo Barrenechea.

A verdade é que precisamos de um titular para a posição 6 e temos de decidir quem fica como alternativa: Enzo ou Manu Silva.

Eu preferia o Manu mas só se houver garantias a nível fisico...

NoRemorse82

Eu percebo o Marco aqui.

Teve mesmo muito mal nesse jogo