Manu Silva

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2025-), 18 jogos (580 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 3 jogos (191 minutos), 0 golos

RML

Citação de: Sparrow em 13 de Agosto de 2026, 23:48Há coisas incríveis. Não consegui ver o jogo. No flash score foi o melhor jogador em campo. Pensei "ui, querem ver que afinal a central...". Chego aqui e foi péssimo.
Bem me parecia que não dava.
foi muito mau, essas plataformas metem notas que não cabem na cabeça a ninguém

raymanzarek

Citação de: mikibritt em 13 de Agosto de 2026, 22:57Devia ser uma das características mínimas pra entrar no Benfica, ser mais rápido que um caracol... temos muito jogador lento que dói entre Enzos, Manus, Sudakovs, venha o caracol e escolha

No futebol actual seres lento simplesmente já não dá.

Seres lento, pequeno e jogares a central (adaptado) é anedótico.

Andris

Ora, ora, quem diria que precisava de um empréstimo.

Pedro Nunes 28

Citação de: raymanzarek em Hoje às 07:38
Citação de: mikibritt em 13 de Agosto de 2026, 22:57Devia ser uma das características mínimas pra entrar no Benfica, ser mais rápido que um caracol... temos muito jogador lento que dói entre Enzos, Manus, Sudakovs, venha o caracol e escolha

No futebol actual seres lento simplesmente já não dá.

Seres lento, pequeno e jogares a central (adaptado) é anedótico.
Pequeno ? O rapaz tem 1,90, sim é lento mas na verdade no 1 para 1 acho que ganhou toda as bolas. O problema é quando entraram em velocidade e aí foi comido

PedroMartins

A lesão não ajudou e agora andar a central é pior ainda.
Não sei ...

Diavolo Rosso

Citação de: Andris em Hoje às 07:38Ora, ora, quem diria que precisava de um empréstimo.
E de uns jogos na B no ano passado.

Sempapas

.

Benfanatic

Não tem rins nem velocidade para aquilo. Não confio.

Pablito13

Citação de: Sparrow em 13 de Agosto de 2026, 23:48Há coisas incríveis. Não consegui ver o jogo. No flash score foi o melhor jogador em campo. Pensei "ui, querem ver que afinal a central...". Chego aqui e foi péssimo.
Bem me parecia que não dava.

Mas quem é que em 2026 consegue perceber o que foi um jogo de futebol pelo flashscore?! ;D

Vi aí outro user meter aí a tabela porque não conseguiu ver o jogo e os gajos dão 7.9 ao José Neto e 8.1 ao Manu, fora outras notas também elas risíveis. Que loucura...

J_PN

Médios defensivos lentos, frágeis e com pouco raio de açao... pensava que tinhamos aprendido alguma coisa com o Weigl.

nightcrowler

tem que ser alternativa a trinco, não a central.

Toronto_SLB

Um caso semelhante ao Krovinovic. Uma pena, tinha um grande futuro pela frente.

Silveralho

Já estão a fazer o enterro ao rapaz ?
Tenham calma...veio de grande paragem e está a jogar fora de posição, nesta altura é mais importante ter minutos para ganhar ritmo e intensidade.

Mas continuo a acreditar que pode ser o suplente do titular (assumindo que sai Enzo)

VirtualKing

A "desculpa" da paragem longa por lesão também já começa a perder validade.

Não me pareça que tenha qualidade para isto, sinceramente.

xtream

Citação de: VirtualKing em Hoje às 15:16A "desculpa" da paragem longa por lesão também já começa a perder validade.

Citação de: VirtualKing em Hoje às 15:16A "desculpa" da paragem longa por lesão também já começa a perder validade.

nunca iremos saber o q teria sido antes, mas actualmente não é jogador para o Benfica infelizmente. Muito menos central, nem no Vitória deu nas vistas nessa posição