Manu Silva

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2025-), 19 jogos (611 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 4 jogos (222 minutos), 0 golos

20Nico Gaitan20

Emprestava ao Guimarães por exemplo.

Ele necessita bastante de fazer 1 ano a jogar a ver se realmente recupera aquilo que ja foi pré lesão.

Frodo

Além de poder jogar em 2 posições, é jovem, português e sabe o que é o Benfica.
Não é para entrar de caras no 11, mas é bom para jogos de Taça e para rodar.
Calma, a época é longa.

LFVL

Emprestava este ano para ganhar jogos nas pernas e voltar à forma que mostrou no Guimarães.

PontapeDoIsaias

Citação de: LFVL em 27 de Agosto de 2026, 10:56Emprestava este ano para ganhar jogos nas pernas e voltar à forma que mostrou no Guimarães.
Que forma? Nem titular indiscutivel era

LFVL

Citação de: PontapeDoIsaias em 27 de Agosto de 2026, 10:57
Citação de: LFVL em 27 de Agosto de 2026, 10:56Emprestava este ano para ganhar jogos nas pernas e voltar à forma que mostrou no Guimarães.

Quando o fomos buscar ele estava a jogar muito e bem...

PontapeDoIsaias

Citação de: LFVL em 27 de Agosto de 2026, 10:59

Era jogador para potenciar e crescer. A lesao tirou lhe 1 ano de carreira..sinceramente acho o bastante curto neste momento

LFVL

Citação de: PontapeDoIsaias em 27 de Agosto de 2026, 11:01
Citação de: LFVL em 27 de Agosto de 2026, 10:59

Era jogador para potenciar e crescer. A lesao tirou lhe 1 ano de carreira..sinceramente acho o bastante curto neste momento

Com o Indio muito verdinho e o Wynder sempre no estaleiro... Deverá contar com 4º central e como alternativa a médio...

DeToNaTe

É claramente para continuar no plantel saia quem sair e entre quem entrar.
A 6 ou central será sempre útil.
Vai ter oportunidades para jogar e continuar a sua recuperação física e mental.

Mariachi

Também acho que deve continuar.

Não é cepo nenhum e desempenha bem duas posições.

Jogador de plantel, por agora, claramente!

paulocc22

continuo a preferir mil vezes este a enzo. apenas precisava dos minutos que o enzo tem tido inexplicadamente

Red Bullet

Mais do q o aspecto físico (partindo do principio q está mesmo recuperado), o q precisa mesmo é de recuperar a confiança no seu futebol.

overmarte

Não me importo nada que fique. Gosto dele. Simplesmente acho que, tanto do ponto de vista do jogador como do clube, não é a melhor opção.

Se o Enzo ficar (como tudo indica), não vai ter espaço no meio campo.
E com a vinda do Circati, conta no máximo como 4o central.

Para um jogador que fez 25 anos e esteve 1 ano parado, não acho que seja a melhor opção.
Salvo algum imponderável, praticamente não vai ter minutos. E não jogando, dificilmente recupera a forma ou vai dar para perceber se ainda vai a tempo de ser jogador para o Benfica.

Eu emprestava. É a melhor solução para todos.

lonstrup

Talvez possa fazer uma carreira semelhante à do André Almeida.

Jayson Tatum

Jogador para ficar.

O argentino é para doar.

Red Bullet

Citação de: overmarte em 27 de Agosto de 2026, 15:16Não me importo nada que fique. Gosto dele. Simplesmente acho que, tanto do ponto de vista do jogador como do clube, não é a melhor opção.

Se o Enzo ficar (como tudo indica), não vai ter espaço no meio campo.
E com a vinda do Circati, conta no máximo como 4o central.

Para um jogador que fez 25 anos e esteve 1 ano parado, não acho que seja a melhor opção.
Salvo algum imponderável, praticamente não vai ter minutos. E não jogando, dificilmente recupera a forma ou vai dar para perceber se ainda vai a tempo de ser jogador para o Benfica.

Eu emprestava. É a melhor solução para todos.

Será um erro colossal.

Já todos vimos q é um jogador cujo "futebol" não casa com o nosso clube.
Num campeonato sem intensidade em q ele possa jogar de pantufas, ai poderá ter lugar.