Manu Silva

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2025-), 19 jogos (611 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 4 jogos (222 minutos), 0 golos

Andris

Citação de: overmarte em 27 de Agosto de 2026, 15:16Eu emprestava. É a melhor solução para todos.
Sem dúvidas, precisamente, pelos motivos que referiste.

Contudo, está visto que ficará.

Slbttotosalvio

Tem que ser emprestado ou vendido. Nao da seguranças de nada. Sim, prometia quando foi contratado mas isso faz quase 2 anos.

LFVL

Tem 25 anos e teve lesão grave... Quando o fomos buscar estava a jogar muito bem no Guimarães... Emprestava sem opção de compra para ganhar ritmo competitivo e voltar à forma.

Der Kaiser

Se o Enzo ficar como back up ao Palhinha este devia sair emprestado.

GGG

Citação de: Der Kaiser em 27 de Agosto de 2026, 23:05Se o Enzo ficar como back up ao Palhinha este devia sair emprestado.
Vai ser o 4º central quando necessário e até Janeiro duvido que saia do Benfica.

takediz

No meio é literalmente a última opção, só se ficar como quarto central

FUTURO PRESIDENTE

Se ficar vai ser para rodar na taça da liga e pouco mais .

Tiago_I_

Citação de: Jayson Tatum em 27 de Agosto de 2026, 15:19Jogador para ficar.

O argentino é para doar.

Uma tremenda estupidez vir dizer isso depois dos jogos que o Enzo tem feito!

E eu gosto do Manu Silva mas neste momento ele precisa é de jogar...

Devia até pedir para fazer meia dúzia de jogos na B para melhorar a condição física! Sempre dava mais jeito ter o Manu a jogar na B que o Nuno Felix...

lucasslb1904

Não deve ser consensual por aqui mas eu emprestava o Manu neste mercado.

Gosto dele, gostava muito dele no Vitória mas neste momento esta a léguas fisicamente dos colegas, precisa de jogar com regularidade para recuperar e aqui vai jogar pouco.

Tanto o Palhinha como o Enzo estão claramente á sua frente na posição.

Devem haver vários clubes em Portugal com interesse em recebe lo.

Até sugeria que caso conseguissemos vender o Rios, colocar o Manu emprestado no Famalicão para baixar o valor por um Mathias de Amorim.

LFVL

Citação de: lucasslb1904 em 28 de Agosto de 2026, 19:00Não deve ser consensual por aqui mas eu emprestava o Manu neste mercado.

Gosto dele, gostava muito dele no Vitória mas neste momento esta a léguas fisicamente dos colegas, precisa de jogar com regularidade para recuperar e aqui vai jogar pouco.

Tanto o Palhinha como o Enzo estão claramente á sua frente na posição.

Devem haver vários clubes em Portugal com interesse em recebe lo.

Até sugeria que caso conseguissemos vender o Rios, colocar o Manu emprestado no Famalicão para baixar o valor por um Mathias de Amorim.

Também continuo a achar que devia ser emprestado sem opção de compra.

iloy

Muito longe do nível esperado!
Emprestar

slbenfica_croft

Ficando Palhinha e Enzo é muito complicado haver espaço para o Manu.

Que precisa de jogar depois da lesão grave que teve.

E ser opção para central pode fazer sentido em jogos que tenhamos muita bola, mas em jogos que sejamos obrigados a defender a sério seria sempre um problema.

Um empréstimo seria o melhor parece-me.

arfm14

Emprestava ao Guimarães.

A ver se recupera a forma e para o ano está cá outra vez para vencer.

LFVL

Citação de: arfm14 em 29 de Agosto de 2026, 16:31Voltava a emprestar ao Guimarães.

A ver se recupera a forma e para o ano está cá outra vez para vencer.

E o Guimarães bem precisa. Era win win

Cypherpunk

Fala se muito em emprestar mas só existem 6 vagas para jogadores com mais 21 anos... Vamos ver as saidas do Bruma, Rios ou Lukebakio... Empréstimos com compra obrigatória também são empréstimos...