Manu Silva

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 11 jogos (374 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 8 jogos (239 minutos), 0 golos

takediz

Nunca pensei ter saudades do Florentino...

bazofio

Citação de: MaFd_R@_SLB em 07 de Janeiro de 2026, 23:02
Citação de: botafogo1904 em 07 de Janeiro de 2026, 23:00Tanta gente andou iludida. Este Manu é um Weigl, nem mais nem menos. Não fosse a lesão já estaria na barca para ser despachado.
Fds Tenham noção das merdas que escrevem.
O rapaz teve um ano parado, teve uma das piores lesões que um desportista pode ter e tá a fazer o segundo ou terceiro jogo a titular.
Pensem um bocado antes de escreverem merda
Isso está tudo correcto.
Mas virem para aqui atirar areia a dizer que agora é melhor que a outra lesma, que faz isto e aquilo e mais não sei o que é passar o pano sobre como este rapaz neste momento não está preparado para jogar num clube de outra dimensão.

botafogo1904

Citação de: botafogo1904 em 07 de Janeiro de 2026, 23:00Tanta gente andou iludida. Este Manu é um Weigl, nem mais nem menos. Não fosse a lesão já estaria na barca para ser despachado.
O rapaz teve um ano parado, teve uma das piores lesões que um desportista pode ter e tá a fazer o segundo ou terceiro jogo a titular.
Farias melhor tu pensares antes de escreveres de forma brejeira. Mas ok. Significa que acreditas no Manu. Oxalá tenhas razão. O que vi dele em Guimarães e agora no Benfica não me permitem ter o teu optimismo.

fjorge

Obviamente não tem ainda condições físicas para um jogo destes.
É preciso paciência aqui.

SMOL25

Como previsível, seria bom até começar a jogar.....

PêPê28

alguem[60666]

O homem teve um ano parado. Não ganha ritmo em duas ou três semanas. É o menos culpado para mim.

MaFd_R@_SLB

Citação de: botafogo1904 em 07 de Janeiro de 2026, 23:09
Farias melhor tu pensares antes de escreveres de forma brejeira. Mas ok. Significa que acreditas no Manu. Oxalá tenhas razão. O que vi dele em Guimarães e agora no Benfica não me permitem ter o teu optimismo.
Eu não tenho otimismo nenhum nem sei se ele é jogador para o Benfica mas tarem a falar mal de um jogador que teve a lesão que ele teve e que tá a voltar agora não Faz sentido, só isso.

Tds 28

Está a recuperar a forma. Foram imensos meses longes do relvado sem sequer ter-se habituado ao contexto do Benfica.

JM21

Sempre disse que era uma merda terem despachado o Florentino no verão.

O Manu voltava, via-se como estava, e em janeiro tomavam opções. Mas não. É sempre decisões de merda.

Kaká

Citação de: JM21 em 08 de Janeiro de 2026, 01:07Sempre disse que era uma merda terem despachado o Florentino no verão.

O Manu voltava, via-se como estava, e em janeiro tomavam opções. Mas não. É sempre decisões de merda.

Deves achar que o dinheiro para o Distrito do Benfica cai do céu oh garotão.

takediz

Muito mau hoje, vem de uma lesão grave e tem falta de ritmo, este Braga hoje estava muito intenso, não era para ele

eduq

a recuperar, ainda muito lento e fora e forma

30min à Benfica

Está a ganhar ritmo.

E nota-se nele receio em pôr o pé ou em ser mais agressivo por causa da lesão dele.

Vai demorar.

Acredito que chegará ao nível pré-lesão mas vai demorar.

De qualquer maneira, não era de o colocar a jogar ontem a titular.

ajnogueira

Citação de: JM21 em 08 de Janeiro de 2026, 01:07Sempre disse que era uma merda terem despachado o Florentino no verão.

O problema nunca foi vender o Florentino, mas sim a falta de qualidade nos jogadores contratados para o lugar.

O Florentino foi um barrete enfiado ao Burnley.