TdL Final : Sporting CP - SL Benfica, 11Jan. Sáb. 19h45 *SIC*

Woland

Citação de: Billy the Kid em Hoje às 15:37A chamada de Eduardo Fernandes (Dudu), Júnior de 1.° ano, é uma excelente notícia.

O miúdo é craque e é da mesma geração (2007) de Quenda, Simões, Mora, craques que nos seus clubes já evoluem na equipa principal.

Dudu é um dos maiores prodígios da formação, na companhia de Francisco Neto, Gonçalo Moreira e Olívio Tomé (todos de 2006), Diogo Ferreira, Rui Silva, João Capucho (todos de 2007) e Mauro, Quintas, Tomás Soares, Anisio e Stevan (todos de 2008).

Vejo mais futuro nos acima citados do que em qualquer jogador da geração 2004 (Prioste, N Felix, H Felix, Spencer).

O Benfica tem de começar apostar nos verdadeiros craques. Os de 2005 (Rego, Veloso, Rafa, Leandro, Wynder) e os acima já citados de 2006, 2007 e 2008.

Boa notícia, a chamada de Eduardo Fernandes (Dudu), Júnior de 1.° ano.
É tecnicista, é repentista, imprevisível, veloz e com muito golo. Um craque!

Coitado do rapaz, o Nostradamerdus, o vidente do forúm (só que ao contrário), acabou de sentenciar a carreira do Dudu.

Ninguém merece.

player12

Citação de: zepsil em Hoje às 14:44Algum "craque" em 11's que adivinhe já o que o panda man está a preparar?
1-3-4-3:

Trubin;
Tomás Araújo-António Silva-Otamendi;
Carreras-Florentino-Kokçu-Aursnes;
Schjelderup-Pavlidis-Di María;

Eu ia assim!
Não estou a ver mudar, vai jogar pelo seguro porque tem a cabeça prémio e equipa que ganha não mexe.

Partouze

Citação de: player12 em Hoje às 15:46
Citação de: zepsil em Hoje às 14:44Algum "craque" em 11's que adivinhe já o que o panda man está a preparar?
1-3-4-3:

Trubin;

Eu ia assim!
Não estou a ver mudar, vai jogar pelo seguro porque tem a cabeça prémio e equipa que ganha não mexe.
é tão obvio que vai meter o akturpotter no lugar do gel

Il trattore

1-3-4-3:

Trubin;

Eu ia assim!
Vai jogar igual, apenas irá trocar o Antonio e o Andreas pelo Bah e pelo Aktur. Como é óbvio, irá dar merda 

Billy the Kid

Citação de: Partouze em Hoje às 15:41
Citação de: Billy the Kid em Hoje às 15:37A chamada de Eduardo Fernandes (Dudu), Júnior de 1.° ano, é uma excelente notícia.

O miúdo é craque e é da mesma geração (2007) de Quenda, Simões, Mora, craques que nos seus clubes já evoluem na equipa principal.

Dudu é um dos maiores prodígios da formação, na companhia de Francisco Neto, Gonçalo Moreira e Olívio Tomé (todos de 2006), Diogo Ferreira, Rui Silva, João Capucho (todos de 2007) e Mauro, Quintas, Tomás Soares, Anisio e Stevan (todos de 2008).

Vejo mais futuro nos acima citados do que em qualquer jogador da geração 2004 (Prioste, N Felix, H Felix, Spencer).

O Benfica tem de começar apostar nos verdadeiros craques. Os de 2005 (Rego, Veloso, Rafa, Leandro, Wynder) e os acima já citados de 2006, 2007 e 2008.

Boa notícia, a chamada de Eduardo Fernandes (Dudu), Júnior de 1.° ano.
É tecnicista, é repentista, imprevisível, veloz e com muito golo. Um craque!

obrigado.
tudo muito lindo, mas outros 'valores' imperam no SLV.

tomara nós que houvesse esse atrevimento neste benfica atual de meter os miudos

Eu fiquei feliz pelo facto de Lage ter chamado o craque dos juniores de 1.° ano para um treino na véspera de uma final.
Nem ao banco irá. Mas a sua chamada para treinar ao lado de "Di Maria e companhia" é um sinal super positivo.
Repito: os colegas da idade dele e que com ele brilharam no último euro sub/17 (Quenda, Simões, Mora) já estão nas respectivas equipas principais.
O lugar de Dudu já não é nos juniores (há semanas, estreou-se absolutamente pelos sub/23... o que é pouco, pois o miúdo merece ser testado mais acima).

wilsonrubio

Consegui comprar bilhetes hoje.
Mas preciso de mais 1, categoria 2.

Se alguém tiver para venda, MP por favor