TdL Final : Sporting CP - SL Benfica, 11Jan. Sáb. 19h45 *SIC*

Woland

Citação de: Billy the Kid em Hoje às 15:37A chamada de Eduardo Fernandes (Dudu), Júnior de 1.° ano, é uma excelente notícia.

O miúdo é craque e é da mesma geração (2007) de Quenda, Simões, Mora, craques que nos seus clubes já evoluem na equipa principal.

Dudu é um dos maiores prodígios da formação, na companhia de Francisco Neto, Gonçalo Moreira e Olívio Tomé (todos de 2006), Diogo Ferreira, Rui Silva, João Capucho (todos de 2007) e Mauro, Quintas, Tomás Soares, Anisio e Stevan (todos de 2008).

Vejo mais futuro nos acima citados do que em qualquer jogador da geração 2004 (Prioste, N Felix, H Felix, Spencer).

O Benfica tem de começar apostar nos verdadeiros craques. Os de 2005 (Rego, Veloso, Rafa, Leandro, Wynder) e os acima já citados de 2006, 2007 e 2008.

Boa notícia, a chamada de Eduardo Fernandes (Dudu), Júnior de 1.° ano.
É tecnicista, é repentista, imprevisível, veloz e com muito golo. Um craque!

Coitado do rapaz, o Nostradamerdus, o vidente do forúm (só que ao contrário), acabou de sentenciar a carreira do Dudu.

Ninguém merece.

player12

Citação de: zepsil em Hoje às 14:44Algum "craque" em 11's que adivinhe já o que o panda man está a preparar?
1-3-4-3:

Trubin;
Tomás Araújo-António Silva-Otamendi;
Carreras-Florentino-Kokçu-Aursnes;
Schjelderup-Pavlidis-Di María;

Eu ia assim!
Não estou a ver mudar, vai jogar pelo seguro porque tem a cabeça prémio e equipa que ganha não mexe.

Partouze

Citação de: player12 em Hoje às 15:46
Citação de: zepsil em Hoje às 14:44Algum "craque" em 11's que adivinhe já o que o panda man está a preparar?
1-3-4-3:

Trubin;
Tomás Araújo-António Silva-Otamendi;
Carreras-Florentino-Kokçu-Aursnes;
Schjelderup-Pavlidis-Di María;

Eu ia assim!
Não estou a ver mudar, vai jogar pelo seguro porque tem a cabeça prémio e equipa que ganha não mexe.
é tão obvio que vai meter o akturpotter no lugar do gel