TdL Final : Sporting CP - SL Benfica, 11Jan. Sáb. 19h45 *SIC*

dsdsds44

Ainda bem que foi mantido o onze.

Foi uma boa decisão.

Sea_Shepherd

Citação de: Rei em Hoje às 18:55
Citação de: Sea_Shepherd em Hoje às 18:54Não sei se concordo com o Tomás a lateral neste jogo. Pensei que tinha sido estratégico apenas para o jogo do braga mas afinal... Acho que deveria jogar a central porque é atualmente o central mais ágil e rápido que temos para travar o Gyokeres. O Bah ficou a descansar no jogo anterior e agora estaria também em melhores condições.

O Gyokeres cai muito no flanco esquerdo, precisamente onde vai jogar o Tomás. É mais por aí.

Não sei... a ver vamos. Espero estar enganado :drunk:

fdpdc666

BRUNO LAGE em declarações à SIC antes do jogo - «Claro que é um jogo especial, é um medir de forças, queremos fazer um grande jogo. É uma final, tem bónus, uma Taça, contra um rival e o que mais queremos é fazer grande jogo e vencer. São momentos diferentes [derrota com o Sporting na Liga], entretanto tivemos dois jogos a seguir a isso. O mais importante é estarmos sempre preparados. O momento é hoje. Olhámos para o último jogo, não fugir à nossa forma de trabalhar e sentimos enorme segurança neste onze e em toda a equipa. O último jogo [SC Braga] reflete a dinâmica ofensiva que quero para a equipa, e que os adeptos também querem, mas ter toda a gente preparada para dar contributo. Temos de estudar o adversário e perceber os pontos fortes, mas olhar para nós e 90 por cento da nossa estratégia passa por isso, fazer crescer a equipa. Queremos vencer, a grandeza dos clubes faz-se disso.»

in A Bola

VelhaGuarda

JPSilva

Citação de: Darkboy em Hoje às 18:56
Citação de: Sea_Shepherd em Hoje às 18:54Não sei se concordo com o Tomás a lateral neste jogo. Pensei que tinha sido estratégico apenas para o jogo do braga mas afinal... Acho que deveria jogar a central porque é atualmente o central mais ágil e rápido que temos para travar o Gyokeres. O Bah ficou a descansar no jogo anterior e agora estaria também em melhores condições.
O Tomás Araújo fez um jogo desastroso contra o Gyokeres. Por acaso o único central do Benfica que fez um bom jogo contra o Gyokeres foi o António (o Otamendi também foi comido facilmente).

Mas creio que joga o Tomás e não o Bah para termos dois laterais bons com a bola no pé e não sermos tão previsíveis. Caso contrário o Sporting fecha o Carreras e não saímos do nosso meio-campo.

O jogo não é em Alvalade e não há Morita, não há qualquer comparação com o outro derby

margaridacardoso

Não me lembro da última vez que vi o Benfica levantar um troféu.

John F. Kennedy

Citação de: margaridacardoso em Hoje às 19:01Não me lembro da última vez que vi o Benfica levantar um troféu.
Foi na época passada, mas sim, parece que foi há duas décadas

cmenezes

Ricardim19

bnfc

Primeiro jogava o Beste e o Schjelderup nem calçava. Agora que muita gente já percebeu que o Schjelderup tem qualidade, bora lá pô-lo a jogar e o Beste nem no banco senta. Nem é uma questão de escolha de jogadores, é o facto de implicarem formas de jogar completamente diferentes. O Lage parece uma barata tonta.

rlmfslb

bem Lage em apostar no mesmo onze. parece que o Beste vai mesmo sair...