TdL Final : Sporting CP - SL Benfica, 11Jan. Sáb. 19h45 *SIC*

John F. Kennedy

Citação de: Rei em Hoje às 18:49
Citação de: GTtdi_SLB em Hoje às 18:47Estamos numa altura em que os fanfarrões lagartões dizem à boca cheia e desdentada que o catamo é o pai do Benfica....o catamo, caralho!

O melhor Sporting da história são uns gajos que ganharam menos troféus que o Benfica atual nas duas últimas épocas.

Ainda ontem escrevi aqui, não ganharam as duas últimas edições nem da taça, nem da taça da liga, nem da supertaça, perderam 3 finais durante esse período. ganharam apenas o campeonato. Estamos a falar supostamente do melhor Poporting.

São fanfarrões sem terem razão para isso, continuam a ser insignificantes.
Se estás a falar da turma do Amorim, nunca, nem de perto nem de longe são ''o melhor Sporting'' de sempre.

Entretanto a falar dos cinco violinos já o Peyroteo marcou hat trick, já tem 7 milhões de golos no futebol profissional.

red_label

Citação de: KAimar em Hoje às 18:39
Citação de: ajnogueira em Hoje às 18:38
Citação de: OMonarca em Hoje às 18:36Equipa que ganha nao mexe

Não compreendo isto agora de o Araújo de repente ser lateral.

Assim se vai queimar outro central.

De resto, tirando Pavlidis e Florentino, deve ser o melhor que temos.
penso que faz uma boa dinâmica, tem muita qualidade técnica, e ainda se aproveita a qualidade do antónio
E há-de ajudar a apertar com o sueco.... espero.

RGouveia.SLB

Citação de: Darkboy em Hoje às 18:49O 11 do Benfica da última vez que defrontámos o Sporting na Taça da Liga (2022). Só perdemos por 2-1.

Vlachodimos
Valentino Lázaro
Vertonghen (C)
Morato
Grimaldo
Weigl
Meité
João Mário
Diogo Gonçalves
Everton Sembolinha
Roman Yaremchuk

Um 11 digno de Vietname em versão premium (por causa do investimento)

Diogo20

Citação de: Darkboy em Hoje às 18:49O 11 do Benfica da última vez que defrontámos o Sporting na Taça da Liga (2022). Só perdemos por 2-1.

Vlachodimos
Valentino Lázaro
Vertonghen (C)
Morato
Grimaldo
Weigl
Meité
João Mário
Diogo Gonçalves
Everton Sembolinha
Roman Yaremchuk
E ainda estivemos a ganhar esse jogo.

Rei

Citação de: John F. Kennedy em Hoje às 18:51
Citação de: Rei em Hoje às 18:49
Citação de: GTtdi_SLB em Hoje às 18:47Estamos numa altura em que os fanfarrões lagartões dizem à boca cheia e desdentada que o catamo é o pai do Benfica....o catamo, caralho!

O melhor Sporting da história são uns gajos que ganharam menos troféus que o Benfica atual nas duas últimas épocas.

Ainda ontem escrevi aqui, não ganharam as duas últimas edições nem da taça, nem da taça da liga, nem da supertaça, perderam 3 finais durante esse período. ganharam apenas o campeonato. Estamos a falar supostamente do melhor Poporting.

São fanfarrões sem terem razão para isso, continuam a ser insignificantes.
Se estás a falar da turma do Amorim, nunca, nem de perto nem de longe são ''o melhor Sporting'' de sempre.

Entretanto a falar dos cinco violinos já o Peyroteo marcou hat trick, já tem 7 milhões de golos no futebol profissional.

Não fui eu que disse que era o melhor Sporting da história, foi o que ouvi em todo o lado.

RGouveia.SLB

Citação de: Rui PT em Hoje às 18:43Nao é aceitavel menos do que um hat trick do Pavlidis!!

Se marcasse um já seria um milagre daqueles.

JeSuisÉder

Citação de: RGouveia.SLB em Hoje às 18:49Português muito bom por parte do Bajrami

Vive em Portugal desde 2019, antes disso jogou e cresceu a vida toda na Suiça, onde existe uma grande comunidade Portuguesa, acredito que tenha facilitado a aprendizagem.

JPSilva

É assim tão importante o que eles dizem?

Stigmat

Sea_Shepherd

Não sei se concordo com o Tomás a lateral neste jogo. Pensei que tinha sido estratégico apenas para o jogo do braga mas afinal... Acho que deveria jogar a central porque é atualmente o central mais ágil e rápido que temos para travar o Gyokeres. O Bah ficou a descansar no jogo anterior e agora estaria também em melhores condições.

LendaAimar

Citação de: Sea_Shepherd em Hoje às 18:54Não sei se concordo com o Tomás a lateral neste jogo. Pensei que tinha sido estratégico apenas para o jogo do braga mas afinal... Acho que deveria jogar a central porque é atualmente o central mais ágil e rápido que temos para travar o Gyokeres. O Bah ficou a descansar no jogo anterior e agora estaria também em melhores condições.
o homem sabe lá o que é estratégia 😂😂😂