Benfica vencedor Taça da Liga 2025!!!

ponta de lança

HM
@hugofvmoura
·
39 s

Impedir o SCP de festejar Taças da Liga, é diminuir o risco de as transformar em campeonatos nacionais em 2056

diabo maiato

"Sporting um dos melhores clubes da Europa" Foda-se Mendes cocaine, a droga hoje deve ser mesmo boa!!! tá foder !!!!!!!

MrCobb

Citação de: darth vader em Hoje às 22:58
Citação de: darth vader em Hoje às 22:58Este Duarte Gomes era bem incluído num pack com o Proença e ASD, a atirar ao rio.
Ah, com o Verdíssimo também.
E o Tiago Martins, ainda é pior.

MAGICAL ONE

darth vader

Citação de: Mamb em Hoje às 22:58
Citação de: SaviAimar em Hoje às 22:55
Citação de: Mamb em Hoje às 22:50
Citação de: Che1904 em Hoje às 22:44
Citação de: Mamb em Hoje às 22:14
Citação de: cernache1 em Hoje às 22:13
Citação de: Mamb em Hoje às 21:46Não conseguimos ganhar aos "suplentes" do Sporting.

Vai passear o cão !!!

Que eu saiba, nao ganhamos!
Sim...tu perdeste e os Benfiquistas ganharam!!!
 Tás no forum errado

Amigo, se estás satisfeito de ganhar assim, eu não! Temos de jogar muito mais à bola contra uma equipa completamente desfalcada. Se tivessemos perdido, ninguem vinha para aqui dizer "é pah, acontece e tal", mas porque se ganhou, somos os maiores e parece que nada se passa. Típico do Benfiquinha atual.

Enquanto ao estar no forum errado, é só ler as minhas mensagens pelo fórum. O outro dizia que os Sportinguistas eram os mais burros, mas não só...
Todos os comentadores dizem que o Benfica fez uma boa ou excelente primeira parte. A segunda parte não sendo boa, não foi deprimente. Falhou se nas substituições.

Mas ir disto a "Ganhar assim", meio estranho...

É verdade que o Benfica fez uma excelente primeira parte, mas o Sporting tambem não foi inferior, foram 45 minutos de grande futebol. Na segunda parte, para mim, não foi mau, mas ai já nao fomos melhores. O que eu me refiro nem é à exibição e o "ganhar assim" é no sentido de ter sido preciso grande penalidades.
A nossa segunda parte foi sofrível. 

bnfc

Citação de: Faroleiro em Hoje às 22:39
Citação de: Roting em Hoje às 22:38Foram melhores que nós diz o treinador do sporte.
Foram melhores quando demos o berro e quando o Pinheiro quis.
Este treinador teria feito melhor figura se tivesse ficado no Guimarães onde até estava a fazer uma bela temporada europeia na talvez primeira vez que Portugal teve uma equipa na Conferência.

Sinceramente, acho que tomou a decisão certa. Assim sempre tem acesso a um contrato chorudo. Todos falam no percurso europeu do Guimarães mas esquecem-se que na liga, entre meados de setembro e finais de dezembro, o Guimarães ganhou dois jogos. Duas vitórias em mais de 3 meses. A continuar assim, até corria o risco de não terminar a época.

MuadDib

O sonso do Lage não explica a substituição do Andreas... bla, bla, bla, sonsinho do caralho.